sábado, 15 de outubro de 2016

Dicas de como Aprender Inglês e as Vantagens deste Idioma



Boa noite Pessoal, ultimamente todos sabem que com a globalização do mundo e da inovação dos meios de comunicação e tráfego de pessoas internacionalmente acaba consequentemente gerando uma troca de culturas e pensamentos. No mundo existem dezenas de milhares de idiomas, muitos destes que são falados por minúsculas aldeias na Africa, grupos índigenas na Amazônia grupos isolados na Europa ou comunidades isoladas em ilhas no Pacífico, mas existem idiomas que não importa o local sempre haverá pessoas que possam se comunicar em uma língua mais influente e com maior número de falantes, esse é o caso do Inglês.


Voltando um pouco a história das grandes navegações e um pouco de história que aprendemos no ensino fundamental e médio que Portugal e Espanha foram os pioneiros da exploração do novo continente 'América', na época em que a Índia era o destino principal destes por causa das especiarias e iguarias gourmetizadas que valiam ouro na Europa nos séculos XIV e XV, sendo os Portugueses burros literalmente acabaram por acaso chegando ao Bostil ao invés da Índia aonde tudo deu errado desde então.


O começo aonde tudo deu errado nesse país

Fomos então colonizados pelo Portugueses que fundaram aqui uma colônia de exploração e até hoje é assim mas não pelos pela metrópole Lisboa e sim por Brasília, somos até hoje os escravos explorados.

Mas e quanto a América do Norte? O 4 países constituintes da Ámerica do Norte eram separados em pequenos pedações de terra (nações independentes) que foram majoritariamente para colonização não exploração com exceção do México da Espanha, os EUA que pegaram territórios via guerras contra o México, Inglaterra e França e os estados constituintes do Território estadunidense se uniram formando os Estados Unidos da América, os territórios restantes do norte da América do Norte que foi em sua maior parte colonizado pela Inglaterra se juntaram com a parte colonizada pela França e formaram o Canadá, o México pegou as rebarbas que restaram e lutaram contra a Espanha pela sua secessão, a Groelândia pouco citada foi e até hoje é uma colônia da Dinamarca, lembrando que os países como EUA e Canadá foram pessoas já pensando em se fixar no novo continente e criar um país do zero, eram pessoas com mentalidade totalmente diferentes aos Portugueses bobos católicos, quem chegou aos EUA foram os protestantes de países do Norte da Europa com forte pensamento empreendedor e de conquista. 

Perseguidos pela igreja católica vários protestantes fugiram da Europa e criaram diversos países, sendo que os colonizadores eram os Ingleses e depois vinham comunidades alemãs (que por sinal são maioria no próprio EUA mas tem pouquissima influencia por lá), holandesas, suecas, norueguesas, finlandesas, etc para se fixarem por lá, e quando fixados, os ingleses colocavam o Inglês como língua oficial do país obrigando a todos esses povos a se adaptarem ao novo idioma, lembrando que o Inglês era um idioma completamente diferente ao qual conhecemos hoje, basta pesquisar Old English para ver como ele era muito mais complexo e difícil que agora, chegando ao ponto do post (sem blablabla) ele foi simplificado e acabou pegando palavras de outros idiomas como o Latim do Francês, tornando-o uma das línguas mais simples do mundo. 

Enquanto os tugas ficavam explorando pedaços de terras longínquos na America Latina, Africa e Sudeste Asiático e fazendo sexo adoidado com as nativas, avacaiando todo o pool genético de suas populações e nem ai com as colônias, outras colônias prosperavam graças ao árduo trabalho dos refugiados da Europa, seja por religião, pobreza ou até fome, vários países como EUA, Canadá, Australia, Nova Zelândia e vários outros que também eram de exploração colonizados pelos ingleses tornaram o Império Britânico o mais influente do mundo.

O gigante e mais extenso império do mundo: O Império Britânico

A Inglaterra conseguiu conquistar quase 1/4 do mundo, quase 1/3 da população mundial e colocar como língua mundial o Inglês e para facilitar isso eles retiraram regrinhas gramaticais, acentos, formas de escrita, etc, pegaram várias palavras de outros idiomas e enfiaram a todo mundo uma língua simples e fácil de aprender, enquanto aqui no Bostil, Portugual, Angola, etc existem esses comitês idiotas da língua Portuguesa, tira acento, coloca acento, agora se escreve desse 'jeitu', nova grámatica para enfiar no cu da gente para dificultar nossas vidas em vestibulares, concursos, etc, representa muito bem o retrato do bostil: a burocracia, as regras, a estupidez do idioma e a feiura dessa língua horrorosa. O bostil e o português se merecem, são um par perfeito.

"pequena" diferença dos EUA com o bostil

O Inglês hoje em dia

Grande parte do que você consome, lê, vê, culturas, livros, carros, etc, vem dos EUA ou de outro país de língua inglesa, somos bombardeados pelo que vem de fora e consequentemente a influência do ingles hoje é enorme. Hoje em dia quem não fala inglês é praticamente um analfabeto, empresas hoje exigem inglês, há aulas em faculdades e materiais didáticos apenas neste idioma, a maioria dos vídeos, jogos, filmes, livros, etc estão neste idioma, se tornou hoje uma obrigação aprender o Inglês, seja para imigrar para os EUA, conseguir um trabalho, expandir seu conhecimento, jogar um jogo, etc. Até a China se aprende o Inglês, não escutem essa de que o Mandarim dominará o mundo, isso é balela, chineses falam inglês hoje em dia assim como Indianos, são bilhões de pessoas que irão falar inglês nos próximos anos apenas nesses 2 países. Mas relaxem, o inglês é um idioma muito fácil de se aprender (na minha opinião mais fácil que o Espanhol). E aqui chegamos as dicas de aprender esse ilustre idioma que está tomando conta do mundo.

1º dica: Aulas presenciais





Na minha opinião a melhor forma de se introduzir um idioma é na sala de aula, para isso é bom estuda-lo ou na escola ou em algum cursinho de inglês, por mais que seja um investimento meio salgado (em cursinhos na minha cidade a média é R$150,00 a mensalidade) é bom porque você que não sabe nada começa a aprender o básico: o verbo to be, phrasal verbs, numeros, alfabeto, verbos, gramática, pronúncia, etc. Recomendo 6 meses a 1 ano de cursinho só para a introdução do idioma e ganhar prática com ele. Gosto da idéia do cursinho pq é meio que uma obrigação, você está pagando e começa a dar valor ao aprendizado, psicológia humana.

2º dica: Aprender auto-didata

Isso na minha opinião vale para qualquer idioma, após aprender os básicos e começar a "engatinhar" você começar a aprender (andar) sozinho o restante, ai que entram várias fontes de aprender sozinho, sendo 3 áreas a serem desenvolvidas: Escrita, Pronúncia e Listening

-Aplicativos são muito bons para aprender sozinho e expandir o vocabulário, eles tem aos montes pela internet e lojas e podem ser bem versáteis. Gosto do Duolingo, Babbel e Busuu.

-Livros e materiais didáticos também são excelentes, é bom comprar tudo em Inglês mesmo, esses ai servem para dar uma base forte na gramática e no vocabulário. Um material top é o Rosetta Stone, baixem o piratão mesmo; livros podem ser encontrados fácil fácil junto com apostilas no mercado livre.

-Jogar jogos em inglês são ótimos para expandir o vocabulário, RPG's então que são só diálogo são uma mina de ouro para isso.

-Assistir filmes, músicas, seriados, animes, desenhos, etc valem muito para ganhar experiência no listening, ouça os com legenda e gradativamente tente-a remover. Esse tipo de conteúdo existe aos montes no google.

-Conversar com nativos/estrangeiros na internet é sem dúvidas o melhor jeito de ganhar fluência em qualquer idioma mas para isso seu inglês deve estar muito bom pois quase ninguém terá paciência de ensina-lo de graça nada, conversar online via Skype é melhor ainda. Para conhecer estrangeiros o melhor website é sem dúvidas Interpals, gente do mundo todo, a maioria bem simpática e disposta a trocar um papo casual, com mais intimidade pode ter as conversas online via skype.

3º dica: Intercâmbio + Estudos no exterior

Anos de estudos aqui no Brasil não serão capazes de lhe tornar fluente em nenhum outro idioma além do Português, para a prova de fogo e conquistar um inglês fluente é necessário viajar para um país de lingua nativa, as gírias, o jeito de falar, escutar e falar ao vivo, serão testados lá mesmo, se você chegar a viver por lá em cerca de 1 ano já pode ficar fluente e falar igual um americano nato sem sotaques. 

---------------------------------------------------------------------------------

Conclusão


Inglês não é bicho de sete cabeças, na minha opinião é um idioma muito fácil de se aprender, ele dá base a diversos outros idiomas e é muito útil para nossas vidas, sem ele passaremos vários perrengues na vida então é bom já ir se acostumando a aprender de verdade o idioma e deixar de ficar falando só: 'the book is on the table'. Rsrs, abraços pessoal e bom final de semana.

116 comentários:

  1. Economista neoliberal16 de outubro de 2016 às 01:15

    Porque o brasil é essa bosta imensa de 8 milhões de km quadrados? Se quiser, saber está resposta leia esse artigo.


    http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/america-norte-rica-america-latina/


    A cada dia que passa eu fio com mais raiva desse país e não se engane meu amigo fracassado mor, a maioria dos jovens odeiam o michel temer, acham ele muito liberal, vá em qualquer faculdade publica, e veja os jovens imbecis socialistas/comunistas, olhe o que estou falando o pt vai apoiar, o ciro gomes e ele vai fazer no bostil, o mesmo que a anta da dilma fez, fora que o ciro gomes flerta com o maduro que é uma beleza. Namoral esse país é e sempre sera uma piada, país do jeitinho brasileiro, do samba, pagode, bbb, futebol, carnaval essa porra tem que se fuder, o bostileiro medio merece o bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não consegui acessar o artigo Economista NeoLiberal mas tenho certeza que é um artigo com muito conteúdo de qualidade por ser de um site libertário. (Irei acessar assim que conseguir entrar no site)

      Temer ainda precisa ser mais liberal do que ele é agora, lembro de 2012 se não me engano ele pedindo para a China parar de exportar para o bostil, declarando a incompetência da indústria nacional.

      Cara nem me diga sobre os alunos de faculdade pública, você faz ciências econômicas não é? Poxa, oh curso para ter estatistas e socialistas/comunistas keynesianos imundos, não é atoa que as universidades públicas estão cada vez piores a cada ano, adorei ver a "ilustre" UFMG (universidade que estudei e achei um lixo) cair bastante no ranking das melhores universidades, perdendo até para a PUC-Rio e PUC-SP, uma pena a PUC-Minas ter perdido bastante qualidade mas é isso ai, logo logo as universidades privadas estarão tomando campo dentre as melhores do bostil e é assim que deve ser.

      Ciro Gomes é um lixo, mesmo tendo "ganhado" aquele debate com o Constantino hoje vemos que o que ele falou foi tudo por onda abaixo, é um falastrão de marca maior esse coronel do Ceará, torço para que seja 'estuprado' pelo Bolsonaro nos debates em 2018.

      Brasil merece tudo do ruim e do pior, é lógico que eu gostaria de ser patriota e ver meu país ser uma potência mundial e ter tudo o que queria aqui mas a cabeça do bostileiro padrão que forma 90% da população daqui é de dar pena, povinho realmente merece os país que tem. Entendo sua raiva, é a mesma que a minha, mas é isso ai, o jeito é fugir daqui enquanto ainda se tem tempo. Abraços EN.

      Excluir
    2. mas o ciro não ganhou do constantino em nada, o constantino agiu na educaçao e o ciro como sempre querendo ganhar o debate no grito, com deboche e falando alto, regra típica de esquerdistas, pombo enxadrista

      Excluir
    3. O Constantino tinha a razão em seu favor e falou toda a verdade sobre o governo só que na época ele não conseguiu se expressar direito tanto que ela já comentou isso, o Ciro é raposa velha, me mata ver a seção de comentários do debate vendo que o Ciro "ganhou" o debate, eu também acho que ele não ganhou, ficava toda hora interrompendo e falando mais alto mas infelizmente a maioria pensa o contrário. Pior ainda é se esse cara tentar a presidência em 2018, muito petralhas irão votar nele com certeza. Abraços.

      Excluir
  2. A anglosfera é um paraíso na terra. Todo mundo devia pelo menos passar uns dias de ferias lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ir lá de férias só vai te deixar mais depressivo e com tendências suicidas quando voltar anôn 02:06 kkkkk. Prefiro ir para ficar mesmo e nunca mais ter que viver aqui nesse país lixo. Abraços!

      Excluir
  3. Fomos colonizados pela escória da europa praticamente, só não perdendo para eslavos. Uma das coisas que eu acho fodida na cultura merdileira é esse sentimento de enaltecer a pobreza que o catolicismo implantou, de ser humilde, odiar ricos e o dinheiro, isso é o que mais fodeu a américa latina por tanto tempo, fora que os protestantes sempre foram anti-miscigenação, diferente dos mediterrâneos/latinos católicos que se miscigenaram pra caralho aqui, tanto que os ingleses mataram as tribos ameríndias norte americanas e também os aborígenes australianos, nunca se misturaram com eles ou tratavam como "iguais".


    Realmente, os alemães são maioria dos USA, só que não tem tanta influência, fora que foi bom tu citar o inglês antigo/medieval e o novo que usa muitas palavras derivadas do francês e de línguas latinas, não é como o inglês antigo que é 100% germânico.

    Só acho que pagar curso de inglês é perda de tempo, tu só vai aprender inglês mesmo morando em um país de língua inglesa, vejo pessoas com 7 anos de curso que se enrolam toda pra falar inglês, chega ser ridículo.
    Interpals eu não gostei por ser praticamente um facebook com tema de conhecer gringos, poucos ali estão dispostos pra ajudar. Incrivelmente, onde consegui treinar bem o inglês foi em sites/apps como Omegle, chatroulette, etc.

    O ruim de aprender inglês com música é pegar o sotaque, ainda mais eu que escuto hip hop, fiquei com aquele sotaque "ebonics" dos negros americanos. Tava falando com uma alemã uma vez no Omegle e ela perguntou se eu tinha nascido em algum daqueles ghettos americanos de negros por culpa do sotaque que peguei, é algo mais ou menos como "shurup da mowf of dese moofockas" sendo que o certo é "shut up the mouth of these motherfuckers" e falar do mesmo jeito, não do primeiro exemplo LOL.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reiterando: Caralho, como eu odeio o idioma português, idioma cansativo e cheio de firulas, palavras muito extensas e regras gramaticais tiradas do cu, além de serem várias, não é nada simples e o objetivo, tanto que o inglês que é a língua da ciência, não imaginaria o português fazendo isso com maestria e esmero.
      Li uma vez que o português é uma cópia do espanhol e era falado pela plebe, pra ser a língua da corte, colocaram várias regras e deixaram o idioma um dos mais refinados do mundo e cheio de regras tiradas do cu para parecer chique, por isso vemos essa merda mais difícil que o húngaro hoje.

      Excluir
    2. Clap clap clap, falou tudo VSS.

      O problema dos católicos é isso mesmo, são muito bobos, ficam nessa de "não seja ganancioso, não cobiçaras a mulher do outro, seja humilde, odeie o dinheiro" os protestantes estão na frente do católicos em vários sentidos, basta ver os países anglo-saxões e sua colônias contra a dos latinos, todas as colônias dos latinos fracassaram (com exceção do Quebec da França) e várias dos anglo-saxões foram bem sucedidas. Você tocou em um ponto interessante no caso da Austrália, lá os aborigines até hoje são um grupo totalmente isolado de lá, lá existem basicamente os Australiano descendentes majoritariamente dos ingleses e os nativos isolados, não foi uma lambança como aqui que trouxeram tugas bandidos, escravos da Africa e misturaram tudo com os indios, uma mistura que deu errado e que infelizmente sou fruto disso.

      Uma pena que não foram os Alemães a nos colonizarem primeiro, depois que os tugas implementaram toda a merda deles aqui que os Alemães vieram, sempre atrasados eles se lascaram e hoje são uns bostas que tbm sofrem aqui, Santa Catarina que é lotado de alemães ainda assim é uma merda que fica no bostil, se pelo menos os Holandeses se fixassem primeiro iria ser uma maravilha, algumas cidades de Pernambuco retratam ainda a imagem que era a Holanda Brasileira.

      Cara sobre curso sei lá, vai de pessoa pra pessoa mas eu aprendi bastante por lá, gostei muito sinceramente, mas é claro que não iria evoluir muito ficando 4 anos lá, sai depois de 2 anos e não me arrependo de estudar sozinho. Interpals depende muito da temporada, em 6 meses já muda todo o retrato de pessoas do site, quando eu fui tinha muitos estrangeiros gente fina dispostos a conversar, até algumas garotas bonitas da Russia queriam que eu as ensinasse português XD. Omegle, chatroulette,etc fuja, que lá so tem pirocas e gente sem noção.


      Lol, que coisa em, mas você não é negro (ou é?), não faz sentido a alemã te perguntar isso kkkk, mas que influencia, com certeza influencia, quando comecei a assistir GoT peguei um pouco o sotaque britânico dos personagens rs.

      Também odeio o Português VSS, idioma fajuto cópia mal-feita do Espanhol, se bobear até a família real portuguesa falava mais o francês do que o portugues por ser um idioma mais chique e parte da familia ser oriunda da França. Literalmente não serve para nada a não ser conversar com os chimpas desse país e de outra meia dúzia de mortos de fome.

      Abraços cara!!

      Excluir
    3. Quebec só prestou por que foi dominada pelo Canadá inglês.

      Excluir
    4. Só corrigindo que a Austrália e a Nova Zelandia são de maioria escoceses e irlandeses muitos prisioneiros que ganharam uma "segunda chance". Mas não deixam de ser britânicos.

      Excluir
    5. Alemanha sempre foi um lixo. Anti capitalista e até o fim da Segunda guerra nem eram considerados ocidentais. Vieram ao bostil com a cultura bostileira já feita e não conseguiram influenciar a cultura nacional que é bem autoritária.

      Excluir
    6. O sul infelizmente não escapa com a excesso de alguns enclaves iluminados.

      RS - muita influência da pela Argentina e o resto da cultura latrina.

      PR- Curitiba e londrina é bom mas alguns lugares são merda

      SC- interior bom mas eu acho Florianópolis possui uma influência maldita do rio de bosteiro.

      Excluir
    7. Sim, o Quebec tem tudo que tem hoje por causa do resto do Canadá Anglofono, o Quebec ainda tem a regalia de ser o 'especial' e manter a cultura francesa.

      Sim anôn 2:50, esqueci de mencionar esses grupos: irlandeses, escoceses, galeses, norte-irlandeses, eles contribuíram demais em todos os países bons que os ingleses colonizaram, irlandeses principalmente. Um fato interessante é que vário prisioneiros do Reino Unido tinham a opção de serem mortos lá ou vierem para a Austrália, e ao contrário do Brasil lá não há quase nenhuma criminalidade mesmo tendo uma boa parte da população colonizadora formada de criminosos. Até os criminosos anglo-saxões são melhores que os nossos hahaha.

      Alemanha é um país foda, o problema é o politicamente correto que está estragando ela e toda a Europa, a Alemanha ainda fica muito com esse fardo da Segunda Guerra Mundial e essa Merkel fica vendendo isso para todos os alemães, tem um vídeo de uma entrevista sobre os imigrantes e os alemães parecem que sofreram uma lavagem cerebral, muito sinistro, infelizmente daqui a 20 ou 30 anos não existirá mais a Europa que conhecemos hoje.

      O sul apesar de ser ligeiramente melhor que o resto do Brasil em alguns quesito deixa muito a desejar se comparado a paises desenvolvidos anôn 10:46. Ainda acho SC o melhor estado do Brasil, já fui para Floripa e gostei de lá, só que não é coisa para pobres fudidos, assim como Balneario e região, Curitiba hoje vive da glória do passado mas hoje é um lixo como qualquer outra capital bostileira, não há salvação no bostil, infelizmente tá muito difícil viver aqui.

      Excluir
  4. Ser bilíngue sempre será uma vantagem exorbitante, numa disputa de vaga no trabalho, um cara com um currículo nota 7 contra outro cara com um currículo 10, se o nota 7 tiver fluência em Inglês terá chances maiores pra ser empregado.

    Eu vivo procrastinando em aprender, infelizmente não consegui transformar em hábito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale muito a pena, se falar FLUENTEMENTE o Inglês será de grande-valia para o mercado de trabalho e para sua vida pessoal, o problema é que hoje em dia todo mundo é "fluente" em inglês e espanhol sem nunca ter posto o pé fora do país, mesmo quem já saiu você conversa com eles nesses idiomas e eles falam tudo errado, gozado demais isso.

      Mas é bom correr atrás Rei, é muito bom para ti em todos os sentidos, se você já tem uma base vai logo caçando conteúdo para estudar auto-didata. Um hábito que achei interessante é ver vídeos em inglês de qualquer conteúdo que te interessar como gameplays, partidas de futebol, pegadinhas (pranks), episodios de series/animes/desenho, etc. Se habitue ou logo se tornará obsoleto rs. Abraços cara!

      Excluir
  5. Este post deveria vir na primeira página dos livros de história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Ser Lixo, apesar de ser um resuminho não grandes coisa aposto que iria agregar mais do que esse lixo que nos é doutrinado por esses professores de histórias comunistas picaretas.
      Forte abraço cara!

      Excluir
  6. www.arthurpetry.com/podcastgen/

    hipocrisia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei acessar o link e não consegui anôn 22:48, mas se é do Arthur Petry com certeza é conteúdo de qualidade, os podcasts dele são ótimos! Abraços!

      Excluir
  7. Temer é um lixo. Na primeira oportunidade que agente se livra da esquerda e pricisa estreitar os laços com o ocidente, o cara estreita os laços com a russia. Isso vai now custa caro na guerra da russa contra o ocidente. A direita e a esquerda bostileira odeia os EUA e nem sempre por motivos ideológicos e si mpor simplesmente inveja. Nossa política a de ambos os lados é autoritária e despreza a política americana e inglesa, lembrando sempre que o bostil e a america latrina não ficou do lado do eixo porque tinha um vizinho no norte muito forte.
    Somos um povo azarado, tivemos o azar de ser descobertos e colonizados por Portugal ao invés do reino unido. Na segunda chance o império trouxe países catolicos e tão lixos quanto para colonizar o sul e trabalhar em SP. E no final podíamos ter ficado no lado do eixo, sim do lado do eixo, para perdemos a guerra e ser recolonizados pó os EUA como Alemanha e Japão foram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil é terra arrasada.

      Excluir
    2. Sim, Temer é um lixo, o cara fica mais mostrando a esposinha troféu do que privatizar essas estatais imundas ou cortar gastos do governo. O cara só tem 2 anos de mandato e fica nessa lenga-lenga. A esquerda e a direita daqui são totalmente nacionalistas, isso estraga qualquer relação internacional com países bons como os EUA.

      Gostei da sua hipótese da Segunda Guerra, ficamos até pertos de ficar do lado dos Alemães se não fosse o cutriota Getulio Vargas ter reprimido os movimentos dos Italianos e Alemães no bostil, lembrando que tbm foi culpa dele de SP não ter se separado do resto do merdil (grande culpa vai pro RS tbm) se perdessemos a guerra no lado do eixo, os EUA iriam nos ensinar a ter um governo decente, pena que isso não ocorreu, torça para que tenha uma guerra civil aqui para que possamos ser refugiados em outros países melhores, só assim para melhorar nossas vidas que de resto, Brasil tá perdido mesmo.

      Excluir
    3. Economista neoliberal19 de outubro de 2016 às 14:42

      Porra mas vocês tem que ver pela perspectiva do temer, o cara é odiado por mais da metade dos cidadãos desse imenso bostil. Ele não pode tentar ser muito radical, infelizmente nossa esquerda é comunista/socialista, eu já decidi que o bostil não tem jeito, vou meter o pé dessa bosta subdesenvolvida.

      Excluir
    4. Fracassado ser refugiado do bostil é complicado. Somos cercados por países com o mesmo pensamento seja de direita ou esquerda e a america do norte é longe.

      Excluir
    5. Tá osso mesmo pra ele, mas isso poderia muito bem ser usado para ganhar confiança do gado, vejo pelo menos que muitos apoiam a privatização da Petrobras por exemplo ou o corte no salário dos políticos, só que ai eu dúvido muito que ele ou alguém vai se atrever de colocar a mão nisso. Bostil não tem jeito mesmo, não quero esperar até a morte para ver esse país crescer, nem com Bolsonaro nem com ninguém essa merda vai crescer enquanto o estado mantiver inchado.

      Anôn 17:00, sim, America Latina é toda um lixo, o melhorzinho que é o Chile nem se quer faz fronteira conosco haha, mas ainda assim são todos lixos, apesar de alguns serem ligeiramente melhores que aqui não sei se vale a pena trocar. Se for para trocar que seja um Melhor mesmo como EUA ou Austrália, etc. Adoraria que tivesse uma guerra civil para com que possamos vazar daqui como refugiados. Abraços.

      Excluir
    6. Fracassado mas é justamente isso que eu estou falando. Se ouver uma guerra civil para onde agente vai? A Europa é longe e os EUA também, não é simplesmente como cuba que você atravessa um rio e chega na florida. A america latina sempre seria aliada do bostil seja um governo de esquerda ou de direita.

      Excluir
    7. E sobre guerra civil muito dificil. Povo acomodado e mesmo com uma revolta comunista, EUA invade isso e coloca ordem na casa em uma semana. Não somos um pais irrelevante como cuba. Aqui é ponto estratégico e financeiro para America, Reino Unido e França.

      Excluir
    8. Anon 21:28, existem diversos países da Africa bem debaixo do Saara que criam conflitos armados e conseguem fugir de avião mesmo estando rodeados de países bostas, isso ai é o de menos, basta ter uma guerrinha para nós sermos os "coitadinhos" e conseguirmos asilo em outros países bons.

      Anôn 21:30, verdade, mas acho que é possível com os petralhas fora do poder, quem sabe algum país socialista como a Venezuela não começa invadindo Roraíma? Ia ser bacana ver os militares sairem da mesmisse e irem combater lá na Amazonia, além do que poderiamos anexar a Venezuela e impor respeito nessa latrina. EUA dificilmente fariam algo assim, é muito utópico mas seria maravilhoso ver nós sendo colonizados de verdade por um país de verdade, se tivesse uma guerra contra os EUA e fossemos anexados seria um sonho. Abraços.

      Excluir
  8. Fracassado-Mor,
    Venha participar do Ranking dos pobres iniciantes!
    http://pobrelutador.blogspot.com.br/2016/10/ranking-do-pobre-iniciante.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana Pobre Lutador, até o fim do mês divulgo meu aporte e participo do ranking. Abraços!

      Excluir
  9. Marina Ruy Barbosa foi eleita a mais sexy. Chupa amantes de pardas de nariz boxeador e bunda de tanajura/babuina. Viva a nova musa dos JPBFs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais mesmo, foi eleita sem 'mimimimi' dos politicamente corretos, pena que está totalmente inacessível para nós uma mulher desse nível mas não dá para negar que uma ruivinha de CR no bostil chama muito a atenção. Abraços!

      Excluir
  10. Fracassado mor desmistifica aquela baboseira que estão espalhando ka blogosfera de que nos usa não tem puta e nem prostituição sendo que lá mesmo ilegal tem puta pra caralho
    A betaiada devaneistica com síndrome de nacionalismo uso o malabarismo mental de que lá vão ficar sem boceta típico se viciado em extremo sensorial e fica defamando o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que lá a classe media não têm acesso. Ou se é muito rico/milionario/politico para ter acesso ao book rosa ou bandido e pegar viciada no guetto.

      Excluir
    2. Anôn 16:34 isso ai é bem interessante, prostituição é sim ilegal nos EUA em 49 estados, a exceção é o estado da Nevada (um estado com ideais libertários) que permite isso, porém algumas regiões não são permitidas, exemplo Las Vegas, só que é aquele caso né, a polícia faz vista grossa com isso, rarissimo prenderem alguem por prostituição. Recomendo que assistam EpicFive TV e Limitless Exp, são dois canais de pegadinhas de youtubers em Las Vegas e eles mostram muitas prostitutas em seus vídeos (conteúdo de qualidade)

      Lembrando que nos outros 49 estados apesar de ser ilegal lógico que há maneiras de burlar isso, até aqui existem esses lances, colocar no tinder que quer pagar um "jantar", contratar um serviço de "massagem" no craigslist, tem várias maneiras de pagar por sexo. Só que realmente, para quem é ilegal e fora de status não é muito aconselhavel fazer isso, é crime e se for pego ai sim pode ser deportado.

      Mas na minha opinião americanas são muito mais facéis de fazer sexo do que as bostileiras, todo mundo fala que é mais fácil fazer sexo com elas do que beija-las, a hipergamia por lá é forte e dá para fazer no 1º encontro sexo com elas, relacionamentos são mais dificeis mas sexo casual é mais de boas do que aqui.

      Mas na real, quem fica inventando desculpas do tipo: "Ainnn, não vou nos EUA pq não tem GP, as mulheres são frias, vou ficar sem sexo, bua bua :'(" não vão vir pra lá nunca, como se aqui pegassem geral, mulherada em qualquer lugar do mundo é exigente, não tem essa, até aqui tá ficando cada vez mais dificil o uso de GP's. Nego tem que parar de ficar só pensando em buceta, mesmo eu que sou viciado faço de tudo para ignorar isso e os caras ficam nessa "se não tem buceta não vou" então que se fodam aqui mesmo.

      ---------------------------------------------------------------

      Anôn 16:57, verdade, é um serviço bem caro isso, lógico que dá para nós usarmos isso mas é uma paulada de US$500,00 no mínimo sexo com modelos de book rosa assim, tem mais baratos mas ai a qualidade cai. Abraços pessoal.

      Excluir
    3. Fracassado não é tão facil assim fazer sexo com elas, qualquer um que seja classificado no grupo dos "losers" têm uma imensa dificuldade de sexo. Na cultura negra e latina é parecida com a brasileira, mas nos grupos de brancos de classe media é normal acontecer casos como o filme virgem de 40 anos. O que seria muito difícil no brasil. Não var pensar que é 100% como nas series e filmes que o cara pede uma cerveja no bar a loiraça te olha e você leva para cama!

      Excluir
    4. Anôn 21:24, não é mesmo cara, americanas nativas são bem seletistas mas aqui no Brasil as descendentes de europeus patys que são semelhantes a elas também são, quem tem acesso a elas aqui?? Os playbas, alfas e alguns zé-droguinhas (grupos que não nos enquadramos). Lá é a mesma história mas acontece que lá é um caldeirão de mulheres, tem latinas, tem white trash, tem asiaticas, tem árabes, tem africanas, tem mestiças, tem de tudo! Uma ou outra acaba cedendo e vc consequentemente arranja uma marmita, e outra, vc pode ter mais probabilidade de conseguir uma LCR do que aqui, certeza, vejam o Phelipe Santos que catou uma Portuguesa delícia loirinha top lá, lógico que nego não pode ficar achando que vai pegar geral mas não precisa ficar com medo de lá, na pior das hipoteses vai ser a mesma coisa aqui no bostil, vai continuar sendo um pega ninguem porém com qualidade de vida 1000x melhor que aqui. É isso, abraços.

      Excluir
    5. Fracassado fale sobre as white trashs.

      Excluir
    6. Anônimo21 de outubro de 2016 22:30

      Wiggers são lixo.

      Excluir
    7. Anônimo22 de outubro de 2016 02:26

      Wiggers são brancos que emulam a cultura negra. White trash é diferente.

      Excluir
    8. White trash são aqueles brancos anti sociais, bandidos ou drogados. Preguiçosos e que fogem da normalidade do que é se branco de classe média. Termo criado pelos ricos brancos do sul e os escravos na época para falar daqueles brancos tão pobres e encrenqueiros feito um escravo.

      Excluir
    9. 11:58

      Você sabe que branco que miscigena é considerado White trash também, né?

      Excluir
    10. Anôn 22:30, os anônimos abaixo já deram uma breve explicação sobre eles.

      Basicamente os White Trash são comunidade de brancos, principalmente do sul dos EUA que eram pobres, menos "educados" politizados e que tinham condições semelhantes aos de alguns ex-escravos dos campos de algodão nos EUA que eram fudidos. Muito deles hoje em dia são conhecidos também como rednecks, são pessoas 'caipiras', que amam os EUA, adoram usar a bandeira dos confederados, bebem pra caraio, tem um arsenal de armas, apoiam o partido republicano, tem muitos filhos, e vivem em locais mais pobres como trailers ou casinhas pequenas, não gostam de negros, latinos, asiáticos, etc; são conservadores, muito religiosos e é isso.

      Eles são alvo de muito preconceito no próprio EUA, o Sul que é aonde eles mais se concentram possuem certos esteriótipos deles, os ditos estados mais 'cultos' e ricos do nordeste americano e costa pacífica adoram zuar eles, o Texas é alvo de muitas piadas desse tipo de gente. Em cidades grandes não costumam ter muitos White Trash assim do tipo "caipira" mas sim como os outros anônimos falaram, os whiggers que são brancos que emulam comportamentos dos negros de periferia e os que se relacionam com gente de outras raças como negros, latinos, etc. Enfim, acho que são essas as caracteristicas dos white trashs. Abraços pessoal!

      Excluir
    11. Fracassado redneck e white trash são diferentes.

      Redneck - da classe trabalhadora.

      White trash - nem emprego eles têm e muitos moram em trailers.

      Campônios - Tipo os do filme familia buscapé, parecidos com os caipiras brasileiros. maioria vive no appalacia.

      Excluir
    12. Lembrando que white trash também têm origem étnica. E como os brancos de classe media e elite descendentes de ingleses chamavam os descendentes de irlandeses e escoceses. que constituem a maioria do povo do sul. Muitos vieram como escravos (Reino Unido praticou escravidão branca) que vendiam sua liberdade para trabalharem por um determinado tempo em troca de passagem para a America. Como eles não tinham propriedade e concorriam diretamente com negros libertos foram chamados de lixo branco. pois estavam fora da normalidade branca padrão.

      Excluir
    13. lembrando que white trash atuais não são religiosos.

      Excluir
    14. Tem razão anôn 17:12, confundi aqui agora, erro meu, pensei que rednecks eram semelhantes aos white trash, apesar de terem sememlhanças os redneck são mais de boas, white trash é trash mesmo rs.

      Irlandeses eram fudidos mesmo, esses povos das ilhas britanicas eram povos tudo fudidos e que sofriam constantemente com a fome e doenças. Bom complemento anôn 17:17. Os brancos americanos são bem seletistas ao contrários aos daqui, qualquer um que fuja do padrão não pertence ao mesmo grupo deles.

      Eles são cristãos em sua maioria, podem até não ser muito religiosos mas ateu/agnostico com certeza não são. Abraços pessoal!

      Excluir
    15. Eles são cristãos em sua maioria, podem até não ser muito religiosos mas ateu/agnostico com certeza não são. Abraços pessoal!

      Me refiro ao estilo de vida dos white trash. Drogas, prisões sexo descontrolado e o não respeito a hierarquia. Os rednecks são bem famílias só que trabalham em profissões da classe trabalhadora não liberais como caminhoneiros, supermercado, etc.

      Excluir
  11. Agora o mangina quer mudar o vocabulário da real! É muita arrogância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não acredito que esse cara não é troll, não é possível, um cara que conheceu a real jogada na cara do Pobretão por meses ou até anos, tem um monte de informação preciosa e vai lá e joga tudo fora e vai justamente na contramão do que lhe foi ensinado. PQP! O pessoal de lá também vai tudo na contramão do pobretão, arrogância demais, e ainda se acham os 'alfas supremos', comem uma vileira mediana no máximo e ficam um punhetando o ego do outro. Deixa eles quietos lá no canto deles, se nego quer se afundar na Matrix não vai ser eu que vou ficar gastando meu tempo tentando socorre-lo não. Abraços cara!

      Excluir
    2. Se eles ficassem no canto deles seria bom. mas eles destruíram o blog do pobreta e juraram destruir todos os blogs similares.

      Excluir
    3. Gosto do seu blog fracasao mor, mas você está comendo quem? não me leve a mal cara para mim o conteudo do seu blog é mil vezes melhor que o do manginão, que só fala de buceta e nada mais. Mas vocês só esculacham as vileiras, sei que elas são burras, tansas e tem um cerebro acritico, mas porra quem come marina ruys barbosas aqui ? não se engane amigo nos eua as megans fox, cassandre davis e amanda elise lee, são só para alfas e lá a prostituição é proibida.

      Excluir
    4. Anônimo21 de outubro de 2016 15:45

      Pelo menos lá o que não falta é pobretonas como marina ruy barbosa. Agora veja as favelada do bostil.

      Excluir
    5. Caraca meu, que loucura Anôn 21:18, vou ficar aleta quanto a isso, mas podem ficar tranquilos quanto aos outros blogs, dificilmente cairam e se cairem com certeza terão outros para substituirem eles.

      Valeu Anôn 15:45, atualmente nenhuma civil, só GP mesmo. Sobre vileiras não me lembro de ter esculhachado elas, se alguma servir para marmitar não vejo problema algum, o que importar é o sexo e se tira sua vontade de trepar, se tirar então tá valendo. Concordo que tops não estão disponíveis nos EUA para betões como nós mas tenho certeza que terão várias medianas e sub-medianas disponíveis para sexo lá, seja pago ou não. Eu pelo menos não sou exigente e não fico nessa de "só como se for top" estou até abaixando meu nível de exigência, o que é preciso é tentar controlar a líbido via outros meios saudáveis para não ficar muito dependente de sexo.

      Anôn 19:36 o biotipo dela é até semelhante o de algumas europeias, principalmente inglesas, galesas, irlandesas, etc, tenho certeza que terão algumas sósias dela por lá pela descendência americana ter grande influência desses povos.

      Excluir
  12. Esqueçam os EUA os latrinos destruíram o país não tem mais volta. A maioria vai falar espanhol e a típica americana vai ser uma troncuda com cara de periferenta bostileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o ano mais de 100 mil europeus vão morar no eua, com a quarta revolução industrial, muitos latinos, árabes e etc. Terão que voltar para seus países de origem, vai hatear em outro lugar beta lixo.

      Excluir
    2. Anônimo20 de outubro de 2016 04:28

      Seu imundo e os filhos dos latinos que nascem nos EUA? Eles se reproduzem feito ratos. E os europeus que ainda estão chegando são escórias de eslavos e europeus do sul, esses não contam.

      Excluir
    3. Anôn 01:39, vi ontem a reportagem na Globo falando sobre o número de falantes de espanhol e a quantidade de latinos, realmente, logo logo EUA vai ter o espanhol como língua oficial, inclusive até na lei, instituições publicas e privadas, até para tirar a Drivers License tem em espanhol. Mas isso não é tão ruim assim, os latinos são pessoas bem trabalhadoras, só precisam de integrar mais, mas totalmente sem comparação em relação à Europa com os Muçulmanos e Africanos que chegam diariamente lá e ficam parasitando os países europeus e não se integram de jeito nenhum, pelo contrário, impoem sua cultura e religião no país que estão. Latinos em sua maioria são cristãos e aprendem inglês com facilidade, em 2 gerações se integram facil facil, pode ver que até políticos e pessoas de sucesso tem descendência latina, EUA tá longe de ser destruido, e podem também se preparar para uma imigração em massa de europeus "refugiados" fugindo da merda que os esquerdistas e esses imigrantes vão fazer por lá, quem viver verá.

      Excluir
    4. Fracassado os EUA só se salvam dos latinos se estados como idalo, montana, nebraska, dakota, etc se separarem do resto do pais e receber os brancos dos outros estados.

      Excluir
    5. Podem ser trabalhadoras mas sua cultura é lixo vejam o que fizeram com o mexico e os paises vizinhos. Sem contar que amam a interferencia da igreja na vida publica, e nem cuidam das suas casas! Veja a sujeira dos barrios latinos. Veja a sujeira dos barrios e ruas brasileiras.

      Excluir
    6. Tem que separar cristão católico da america latina, do cristão protestante e do cristão católico europeu. Católicos latinos odeiam capitalismo, idolatram a pobreza e não gostam de estado laico. Veja a dificuldade que os irlandeses tiveram quando chegaram nos EUA pois queriam coisas como aumento do estado e benefícios para a igreja católica.

      Excluir
    7. Estados Unidos só é o que é hoje por causa da influencia e estrutura protestante e anglicana e desprezo pela pobreza. Se virar um pais de influencia latina e ainda mais influencia latina americana vai ruir.

      Excluir
    8. Fracassado não vejo essa facilidade de aprender inglês não. Veja que eles nem querem aprender inglês pois tudo já estar ficando em espanhol nos estados que eles dominam. E sobre a imigração europeia. Só irar piorar a situação da america, pois vão chegar totalmente esquerdizados, com tendencias comunistas, anticapitalistas e amantes do estado inchado. A cultura europeia continental é totalmente diferente da cultura da ilha britânica que originou os EUA. Lembre-se que antes da chegada dos primeiros italianos os EUA nem sabiam o que era anarquismo e não tinha guerra de classes.

      Excluir
    9. Eu concordo pra caralho com o fm mas não posso tirar a razão dos caras
      Latinos são mais massa de manobra que tudo eles votam em massa na esquerda só ver a Califórnia Flórida e outros estados
      A maioria da população la já é latina daqui um pouco será chamado de Los Estados Unidos Del Nuevo Mexico

      Excluir
    10. eu acho que esses novos europeus que estão chegando na América, podem dar um gás novo ao país. eles podem revolucionar a América, mas uma vez

      Excluir
    11. Anôn 21:04, esses ai realmente não tem muitos latinos não, estados que atraem latinos são aqueles que possuem beneficios para ilegais ou fora de status, que tem ampla oportunidade de empregos, sejam ricos ou perto da fronteira com o México. Isso não quer dizer que sejam os melhores, em West Virgina você nem escuta o espanhol por lá mas é o 2º estado mais pobre dos EUA, então não precisa temer muito a invasão, se quiser apenas vá em um local menos visado por eles.

      Não sei então não vou opinar anôn 21:07, sei que os haitianos são porcos mesmo, além de adorarem fazer sujeira e barulho com a macumba deles. Tem muitos latinos desse jeito mas tem alguns bairros que são super tranquilos, só tem de saber escolher e não ficar de pão durismo pegando bairro da perifa para morar.

      Anôn 21:10, concordo em partes, católicos são muito voltados a esquerda, não é atoa que todos os paises que imperam o catolicismo a maioria não presta, Irlanda é muito interessante como é um país completamente dividido entre catolicismo e protestantismo, mas ainda assim é um país mega desenvolvido, acho que o catolicismo deu muito errado aqui pq foi misturado com diversos indios preguiçosos latinos e acabou dando no que deu, indio é uma racinha preguiçosa e que adora uma ajudazinha do governo.

      Anôn 21:12, pra derrubar os EUA é necessário muito mais que alguns milhões de imigrantes, quando acontecer algo assim espero já estar morto, EUA é uma nação extremamente forte, grande e organizada ao contrário do Bostil ou de nações europeias.

      Quase todos os latinos falam inglês anôn 21:26, vários ficam em comunidades falando apenas o espanhol em casa mesmo ou dentre eles proprios mas varios sabem se virar com o ingles. Eu acho que justamente os europeus que irem para outros paises serão aqueles que estão de saco cheio da violencia e dos imigrantes de lá, serão gente de países da escandinavia, RU, França, Alemanha, etc, dos paises tops europeus, não acho que abalariam a politicas de outros paises, os esquerdistas cuck vão ficar lá no paises deles propagando o politicamente correto e sendo estuprados por somalis e arabes que logo se tornarão maioria por lá.

      Excluir
    12. Anôn 12:47 Os democratas usam os Latinos para angariar votos é verdade sim, mas lembre-se que vários nem são cidadãos americanos ou seja, não podem votar, o que poderá mudar isso será se acontecer uma anistia em massa. Mesmo tendo latino pra caraio nesses estados vários nem sequer votam, a Florida mesmo é um estado republicano ainda, na minha opinião é uma faca de dois gumes, ou os EUA ficam conservadores e permanecem sendo a 1º potência mundial sendo temida e respeitada mundialmente ou fica mais esquerdista e politicamente correta mas acaba ajudando nos que queremos imigrar a ficarmos legais e usufruirmos ainda parte do que os EUA podem oferecer.

      Anôn 13:36, concordo, eles ajudaram os EUA e também o pool genetico de lá a aumentar a quantidade de loirinhas rs, serão pessoas que estão enojadas dos governos de esquerda por lá e estarão dispostas e lutar pelo novo país em que estão.

      Excluir
  13. Estados Unidos só é o que é hoje por causa da influencia e estrutura protestante e anglicana e desprezo pela pobreza. Se virar um pais de influencia latina e ainda mais influencia latina americana vai ruir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Estados Unidos só está se fudendo hoje por causa desse capitalismo selvagem, e desse individualismo inumano dos protestantes?

      Excluir
    2. Anônimo21 de outubro de 2016 13:28

      Vaza comuna! Vai para o blog da lola.

      Excluir
    3. Quem disse que sou comunista? Mas o capitalismo selvagem americano, e o que está fazendo aberrações como bernie sanders quase serem eleitos, mais de 70 milhões de americanos na pobreza, é preciso regular esse capitalismo desde já.

      Excluir
    4. Anôn 21:11, vai demorar muito tempo até os latinos "tomarem" os EUA, só daqui a 2050 e olha lá, ainda tem muito tempo para usufruir o que os EUA podem oferecer de bom.

      Você tá falando igual a minha professora de sociologia anôn 13:28, capitalismo dá oportunidade para com que todos cresçam e evoluam, Bernie Sanders quase foi eleito é por causa da esquerda e dos comunistas/socialistas, não pelos direitistas capitalistas americanos padrões, sobre esses "70 milhões" de pobres eles podem muito bem evoluir o padrão de vida e serem bem sucedidos, eles tem todo apoio do governo e de todos para crescerem mas são preguiçosos incopetentes que vivem de bico e adoram coçar o saco, se tem latino rico que cria empresas e anda de carro do ano o que qui impede de um americano nativo conseguir isso também? Capitalismo não precisa ser regulado, tem de deixar fluir, os EUA cada vez caem mais no indice de liberdade econômica, ou seja já está sendo regulado e os impostos estão aumentando, o que é necessário é mais liberdade econômica e deixar o mercado fluir sem interferência estatal imunda.

      Anôn 19:33, acho que é apenas mais um Keynesiano mesmo rs. Deus me livre aquela Lola hahaha.

      Excluir
    5. Não fracassado eu sou um economista, e outra keynes nunca pregou o intervencionismo, apenas marxistas travestidos de keynesianos pregam isso. Você já leu o livro dele? A teoria Geral do juro, do emprego e da moeda? Vocês ficam lendo artiguinhos do Mises instituto e acham que conhecem mais de economia que nós, leia os livros do chang e veja como o estado sempre teve um papel importante no capitalismo, por isso que marxista dizem que o estado é burguês, leia o livro maus samaritanos e chutando a escada do chang, cheio de amostras históricas que confirmam o papel do estado no capitalismo se você não quiser ler pode então buscar nos antigos clássicos como adam smith, David Ricardo,pety ou stuart mill, que sempre escreveram que o estado não é apenas um passivo e que fornecer alguns bens e serviços, e outra o bernie sanders quase foi eleito por causa da grande desigualdade, há 37 milhões de pessoas abaixo da linha da pobreza e 47 milhões sem cobertura de saúde. Já conversei com vários americanos brancos que falaram que parece que os políticos do gop esqueceram deles. Muitos brancos americanos votam no partido democrata por ele se importar mais com eles, muitos não conseguem pagar os planos de saúde que são caros, eles vão perdendo sua nação para imigrantes com os democratas, mas não se fodem totalmente votando em republicanos, a serviço dos jews bilionários. E não se engane, a maioria dos jovens americanos apoiam o livre mercado mas mesmo assim votariam no sanders. E outra não sou marxista sou um liberal e acho que o capitalismo é infinitamente melhor que a merda do comunismo que matou milhões e trouxe miséria, mas precisa sim ter um regulador para evitar monopólios e oligopólios, há e não venham colando um textinho do Mises instituto falando que monopólios só acontecem por causa do estado.

      Excluir
    6. Anônimo22 de outubro de 2016 00:06

      >esse papinho furado típico de "não sou esquerdista, mas..."
      >essa prepotência típica de fracassado com diplominha em unimerda bostileira
      >esse malabarismo mental pra tentar reverter que não falou merda

      Caralho, dá onde tá aparecendo esse tipo de lixo?

      Excluir
    7. Não estudei em nenhuma unimerda, minha faculdade é uma das melhores no Brasil, não sabe debater ideias ? Só fica nessa agressividade, foi isso que você aprendeu no tal do pobretao, não debata apenas chingue? Não sou um esquerdista, mas para os seguidores de miseslandia quem não acredita em um capitalismo laissez faire( que convenhamos nunca existiu), já é tachado de esquerdista kkk, tanto é que até hayek já foi chamado de esquerdista por um artigo do mises. Fracassado acompanho seu blog é gosto muito dele, e outra são mais de 100 mil europeus que vão para os Estados Unidos todos os anos entre 100 e 150 mil europeus o número de cu rosas vai aumentar e muito. Abraços.

      Excluir
    8. Anônimo22 de outubro de 2016 02:19

      Diploma de universidade bostileira não vale nada no primeiro mundo, continua sendo merda, peão com diploma.
      Você é esquerdista sim, conheço sua laia, fabiano ainda por cima, você não é bem vindo aqui, vá com suas ideias para páginas do facebook esquerdistas que compactuam contigo, seu merda.

      Excluir
    9. Nossa se a minha não vale imagine a sua anon, kkk, e outra na área que quero trabalhar diploma, não significa nada então estou tranquilo em relação a isso. Fabiano? Kkk, deve estar falando de socialismo Fabiano e não, nao sou um socialista Fabiano, e não sairei daqui, gosto do blog o fracassado mor ensina muito sobre muitas coisas e continuarei por aqui. Não entro nem no facebook é sempre discuto com esquerdistas entre no anarcomiguxos v, e verá vários comentário meus em oposição a eles( eles sim, são os comunistas), sua agressividade só mostra que conteúdo você não tem nenhuma. Fique com Deus abraços.

      Excluir
    10. Anônimo22 de outubro de 2016 03:10

      Aqui é um burker pro capitalismo, pró reino unido , pró america e pró anglosfera. Você não é bem vindo aqui.

      Excluir
    11. Nem toda européia é rosa e você é um esquerdista sim ou liberal como fala.

      Excluir
    12. Sim eu sei que nem toda a europeia e rosa mas é dai? Não deixam de ser européias e gosto de europeias sendo rosadas ou não. Não sou liberal já que sou racialista e pro capitalismo( mas não laissez faire) . Abraços e fiquem com Deus .

      Excluir
    13. Sandes só chegou ou chegou por causa dos lixos dos esquerdistas europeus continentais. Se a america tivesse se mantido britanica isso não teria acontecido. Lembrando que o comunismo o arnaquismo e o facismo/nazismo só chegou lá graças aos italianos e alemaes

      Excluir
    14. Anônimo22 de outubro de 2016 03:34

      Você não é capitalista e sim o que a China e o PT faz opressão e coporativismo de estado!

      Excluir
    15. E outra no exército do fuhrer, serviram até turcos então ta de boa.

      Excluir
    16. Calma rapaziada, kkk vocês são racialistas né? Beleza, América é um lugar livre com liberdade de expressão, é claro que um dia as ideias facistas/nazistas um dia chegariam a grande nação. Sanders seria eleito porque grande parte dos americanos ta na merda, fazendo uma rápida pesquisa na internet, vocês verão o atual estado dos americanos. E outra, não apoio o capitalismo de compadrio, nem a China muito menos o Brasil, só não sou laissez faire. E muitos europeus atuais, franceses, italianos, espanhóis, búlgaros, poloneses que vão para a América estão deixando o esquerdismo europeu de lado e se tornando mais pro mercado é uma boa.Abraços

      Excluir
    17. Não existe meio termo. Ou é laissez faire ou de estado.

      Excluir
    18. Sério? Então não vá para a os eua porque lá não é laissez faire, e outra também não vá para hong kong porque apesar de ser a economia mais aberta do mundo, a um grau de planificaçao do governo, e Milton friedman e hayek sempre disseram que o estado era necessário, e outra o laissez faire nunca existiu já disse se quiser é só ler os livros do chang, e ver que os países de primeiro mundo sempre usaram de protecionismo para proteger sua industrial e quando estavam preparados aí sim, abriam ela para competir com as outras, mas se você é um seguidor da praxeologia de mises, sinto muito de informar mais laissez faire é igual comunismo nunca existiu e nunca existirá.

      Excluir
    19. Pare de atacar o Mises, esquerdista de bosta, até a porra do Nando moura que odeia ancap elogia ele. Porra, fm, se começar a vir os esquerdistas pra cá, bota modera.

      Excluir
    20. Mas a contribuição do mises, foi minima anon, sendo na economia política, ou no maistream econômico, ele nunca foi muito levado a sério, e outra ele não era ancap, o próprio Rodrigo Constantino, não gosta desses ancaps além de serem um site ditatorial, o escritor do site barra meus comentários porque não sabe argumentar, quando ele escreve textos para analfabetos econômicos ele impressiona mais comigo não.

      Excluir
    21. EUA não é mais por causa de comunistas liberais como você. E Hong Kong por causa do lixo da china.

      Excluir
    22. O cara fala que comunismo nunca existiu. Pegamos o comuna pessoal vaza lixo!

      Excluir
    23. Aqui agente segue John Locke e Adam Smith vaza lixo.

      Excluir
    24. Agente estar se lixando para europa continental seu lixo. Aqui é anglosfera na veia.

      Excluir
    25. Putz, quanto comentário, nem sei por onde começo rs.

      Anôn economista, confesso que não li as obras de Keynes apenas algums artigos entre outras aulas separadas relacionadas a ele, não tenho muita noção do que Keynes Realmente propunha, já tive aulas de macroeconomia, microeconomia, ciência política, seminários, tópicos, etc. Dentre os clássicos que você citou li apenas Adam Smith.

      Posso adicionar a leitura os livros de Chang, Ha Joon Chang não é?

      Você é economista formado em digamos, uma universidade brasileira de excelente qualidade, ok, eu respeito isso, sei que ciências econômicas é o curso mais difícil da área de ciências sociais aplicadas e que exige do aluno um envasamento técnico e teórico muito pesado, mas títulos não são o suficiente para provar que algo dará certo ou não, vejo direto economistas doutores da USP e Unicamp falando asneiras de assuntos contemporâneos como Bitcoin.

      Cara, confesso que o estado teve sim sua parte na construção do capitalismo, Singapura é o maior exemplo disso que o que aconteceu por lá ocorreu, primeiramente graças ao governo local de lá, mas o problema que você está citando é a intervenção do estado, no caso dos EUA a saúde gratuita por exemplo, nem mesmo no Canadá ou Reino Unido a saúde mesmo sendo do estado é boa, inclusive leio relatos de Brasileiros falando mal do sistema de saúde canadense, o ObamaCare já é uma influência do estado democrata de Obama tentando instaurar saúde pública no país, por mais que a saúde supra a necessidade de alguns, outros milhares terão de arcar com os impostos (que aumentam a cada ano em vários países de 1º mundo) para bancarem os tratamentos de pessoas que nem conhecem ou que por pura incompetência geram gastos ao estado como fumantes, alcoolatras, drogados, aborto, etc.

      Se o estado deixasse o dinheiro dos impostos na mão da população cada um que cuidasse da sua saúde do jeito que achar mais conveniente seja por planos de saúde privados ou sem pagar nada, não sendo cuidados pelo estado-babá sendo arcado com o trabalho de vários outros trabalhadores. Como diz cada um colhe o que planta.

      Acho que o partido republicano também é muito voltado ao interesse de judeus, mas os próprios democratas também tem suas parcerias com eles, os jews de Wall Street tem uma parcela considerável que apoiam Hillary e o partido democrata.

      Sobre regulação para monopólios e oligopólios o que você iria sugerir para evita-los? Não querendo colocar nenhum artigo nem nada mas a própria anatel que tem essa função instaurou aqui o oligopólio de 4 operadoras.

      Rsrs, sim as LCR irão aumentar bastante nos EUA, relaxa, você não é comuna não, mesmo se fosse não vejo muito problema em ver gente de diferentes posições ideológias virem aqui (inclusive feminazis), é bom ver discussão de idéias e de vez em quando seria até bom serem enrabados pelos anônimos mas esse não é o seu caso. Abraços

      Excluir
    26. Anôn 02:32, diploma de economia não vale nada mesmo, nem de engenharias ou saúde servem direito (tem de serem revalidados) o que basicamente seria uma forma mais bonitinha de falar: "faça a faculdade aqui de novo".

      "Socialista Fabiano", euaheehauheaue, morri aqui.

      Anôn 03:34, Sanders é de Vermont, estado colonizado por franceses, não me espanta saber que tem varios cuck deste tipo que apoiam ele, na verdade grande parte do eleitorado dele é jovem e politicamente correto estudante universitário.

      Anôn 13:34, concordo, criticar mises é um erro, mesmo para quem não é ancap ou libertário deve concordar com grande parte dos artigos dele, mesmo não sendo muito famoso quanto alguns que aparecem nos livros de história e geográfia a contribuição dele é de grande-valia.

      Abraços pessoal!

      Excluir
    27. o problema de feminazis e comunas virem aqui é deles tentarem excluir o blog. É melhor deixar essa gente, que sempre foi autoritária, já que democracia para eles é uma doença burguesa, longe daqui.

      Excluir
    28. Agente = 007 amigão, não nem john locke, nem adam smith eram libertários eram liberais o que é diferente, leia o livro a riqueza das nações de smith, e veja que ele não queria um estado passivo porra já falei isso mil vezes, vou ter que botar a porra do livro em pdf aqui ? E outra a Europa é importante porra toda ela caralho caucasianos são a inovação, estética e alta cultura do mundo. Seus bostas pardos.

      Excluir
    29. Obrigado por me responder fracassado mor, eu faço faculdade em uma instituição top, e não esses caras ai da usp e de outras instituições que são intervencionistas sofrem doutrinação, de seus professores isso não é ensino de ciências econômicas e sim doutrinação, por isso que o ensino do Brasil é uma porra fudida, e outra à saúde americana privada é muito ruim fracassado veja no site do raiam santos, ele falando que a saúde de lá PRIVADA não é essas coisas, em uma coisa eu concordo com você saúde estatal é uma bosta por completo mas a maneiras de melhorar isso privatizando e oferencendo voucher já é um começo não acha? E outra mises é um bosta sim, friedman, hayek e keynes( keynes nunca pregou o intervencionismo, os " keynesianos " dos anos 60 eram marxistas enrustidos) são muito superiores a Mises, ele se baseava muito na praxeologia sem muito empiricismo .

      Excluir
    30. Anônimo22 de outubro de 2016 17:29

      Não estou nem ai se voce colocar o livro em pdf. Quanto mais users terem acesso a ele melhor. E outra sou branco neto de ingleses.

      Excluir
    31. Bom ponto anôn 17:29 mas relaxe, dúvido que vamos ver alguma delas por aqui, se tem uma coisa que mulher tem nojo é de "Fracassado' rs. Caso eu veja alguma conspiração por parte deles eu vou cortar pela raiz o problema.

      Anôn 17:29 (2) A riqueza das nações é um livro excelente, leitura essêncial para os Betas que querem entender o básico de economia mundial.

      GV, Insper ou IBMEC creio, se for está em boas mãos anôn 18:00, Unicamp Deus me livre rs. Saúde é um assunto complicado, mas pelo menos aqui no bostil ninguém tem dúvidas quanto a pagar um plano de saúde não é mesmo? Privada ainda tem a chance de bom ou ruim, publica é quase certeza de ser ruim, o que eu acho que seria melhor é abolir saude publica e deixar o dinheiro na mão das pessoas decidirem o melhor método de preservarem seu próprio corpo.

      Poxa cara, Mises é muito bom, não o considero o melhor economista até porque Hayek e Rothbard são excelentes também, mas Mises apesar de não ser ancap é excelente. Não vou me aprofundar porque não sou nenhum leigo no assunto, apenas um leitor casual qualquer.

      Anôn 19:13, dá para achar em pdf fácil o livro. Você tem cidadania inglesa? É muito burocrática como a alemã será? Abraços pessoal!

      Excluir
    32. é abolir saude publica e deixar o dinheiro na mão das pessoas decidirem o melhor método de preservarem seu próprio corpo.


      Nesse pais comunista?! kkk Imagine o desespero dos comunas reclamando. Aqui nesse chiqueiro ninguém tem liberdade individual.

      Excluir
  14. Fracassado sugiro que modere o blog. Com o crescimento os esquerdistas estão chegando e tirando nossa paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais esse blog não é de livre expressão? Você, não gosta de livre expressão anon? Ou só quando vai de encontro a suas ideias? Abraços

      Excluir
    2. Este não é um simples blog. É um diário para nos que sofremos opressão no dia a dia de esquerdistas antiamericanos trocarmos nossas idéias. Esta cheio de blog, face e youtube de esquerda ou não para vocês ficarem se degladiando.

      Excluir
    3. 04:06

      Esse blog não é uma democracia, é um blog de ideia definida. Se quer esqerdar, vá pra puta que te pariu

      Excluir
    4. Ninguém está esquerdando.

      Excluir
    5. Por enquanto vou deixar do jeito que está anôn 03:39, pode deixar os caras ai comentarem, mesmo os haters que vierem só xingar não tem problema, agora se for um cara floodando ou querendo dar algum bait de injúria racial, preconceito, racismo, etc ai eu posso dar um delete no comentário. No mais senão curtir o comentários do esquerdistas apenas ignore, as vezes ficar rebatendo pode ter deixar mais estressado e pode dar uma treta no futuro.

      É de "livre" expressão sim anônimo 04:06, claro que se alguem infringir a nossa linda constituição (papel higienico) eu sou obrigado a deletar para não dar dor de cabeça pra mim no futuro.

      Quem for antiamericano pode ser enrabado na maneira que bem entendida anôn 04:16, também não tolero gente falando mal dos EUA, se for para falar mal que pelo menos use argumentos bons e não senso comum lixo.

      Abraços pessoal!

      Excluir
    6. Valeu fracassado, obrigado por me deixar continuar comentando, mais por favor me diga, em que momento estou de antiamericanismo? Esses anons que não tem argumento são iguais esquerdistas que eles tanto criticam, não tem argumentos? Chingue, provoque, fale mentiras etc. Depois eu que sou o esquerdista. Para mim os eua são o melhor país do mundo para viver, e ele está ficando decadente não por causa de imigrantes europeus, e sim por jews republicanos que estão tentando acabar com a elite política, intelectual, moral, empresarial e financeira que deve ser branca.

      Excluir
    7. Não vi você criticar os EUA, só não concordei com alguns pontos de vista seu. Os judeus estão no controle da Europa e dos EUA, com certeza eles tem segunda intenções em alguns aspectos, não sei se é uma conspiração mas judeus não são um povo muito confiável rs. Abraços.

      Excluir
  15. Eu estou montando uma lista com alguns blogs que sirvam para aprendizado e por enquanto tem dois:

    http://astarothrealista.blogspot.com.br/

    http://complexoherculeo.blogspot.com.br/

    Nós poderíamos separar eles por assuntos. Ex: Imigração, reflexão, feminismo, etc.

    O que acham? Alguém tem mais sugestões?

    Ps: O clima deste blog apesar de ser um reduto de fracassados é muito bom. Parabéns Fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para ver que aqui, apesar de ter fracassados o nível dos debates é altíssimo.

      Excluir
    2. Obrigado Anôn 17:07, vou dar uma olhada nesses ai, aqui no blogroll tem os blogs mainstream que possam te agradar, tem também um cara que é o Pobretão Cover e o blog do Profeta Final.

      Sim anôn 17:31, aparecem alguns debates bons aqui e espero que continuem. Abraços pessoal!

      Excluir
    3. Traidor estar no blog do mangina.

      Excluir
  16. http://www.letspal.com <= i aconsejo este sitio web

    ResponderExcluir
  17. Excelente texto sobre inglês por Skype. Aconselho esse POST para aprofundar no assunto: http://comoestudaringles.com.br/aula-de-ingles-via-skype-quais-as-vantagens/

    ResponderExcluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário