sábado, 3 de dezembro de 2016

Atualização Patrimônio Novembro -> R$4.920,00 (+R$533,00 ou 12,1%)

Como terminei o mês de Novembro

Boa noite betas, segue hoje a minha 2º atualização mensal de patrimônio. O mês de Novembro para mim foi bem problemático e agitado, fiquei bastante sobrecarregado de trabalhos e obrigações, até agora no começo de Dezembro estou bem ocupado com isso tanto que amanhã tenho de comparecer para prova do Cefet, tenho ainda retirar o passaporte no centro da cidade, tirar o visto americano (já estou me agilizando em relação a isso), fazer consultas médicas, odontológicas, etc. Em relação a aportes até que estou no mesmo ritmo conforme a nova atualização: 


Valeu Rei do Norte por me informar sobre essa planilha do Além da Poupança. 

Estou ainda tentando me livrar dos meus bens que podem ser vendidos, roupas, relógios, tênis, camisetas, casacos, video-games, jogos, perfume, etc, digo que está difícil, tanto Mercado Livre quanto OLX não ajudam muito, o povo é MUITO pechincheiro mesmo estando vendendo por preços bem acessíveis e abaixo do mercado, triste isso, mas isso é o de menos, até que em dinheiro eu não estou tão preocupado porque consegui convencer a minha mãe a me emprestar uns 10 a 15 mil para ir pros EUA, e irei pagando assim que estiver me estabilizado por lá. Mesmo assim tento juntar o máximo que posso, o dólar está 3,5 reais, pqp, país merda esse bostil, moeda lixo que não ajuda em nada, graças a Deus estou de saída daqui em breve.

Blog: o movimento continua bom, o índice de visualizações e estátisticas também, uma coisa que me chamou a atenção é o número de pessoas de fora que estão visualizando o blog, principalmente do glorioso EUA.


Me pergunto como que pessoas da Bulgária, Holanda, Israel, Russia, etc entrem aqui, minha conclusão é que são brs nesses países, visto que o blog é de idioma português, ou será que são robôs? Pelo visto continuarei com essas dúvidas.

Estudos: Não estou estudando nada além de idiomas e EUA, amanhã tenho prova e nem estudei nada, rsrs, acabei até pegando emprestado livros de ensino fundamental e médio com alguns colegas meus mas fiquei procrastinando demais (male terrível dos betas).

Quanto a carteira de motorista já meio que me dei por vencido por esse merda de sistema estatal de detran combinado com essa máfia de auto-escolas, minha auto-escola também confesso que é uma merda que não ensinou nada visto que muita coisa que exigiram nos exames eu sequer aprendi lá, pqp, R$2.000,00 jogados fora, meus pais que me obrigaram a fazer e eu colaborei com uma parte, fico vermelho só de pensar nisso, e não, não sou um mal motorista e sim que aqui aonde moro que é um lugar fudido de tirar a carteira, ninguém da minha família passou de primeira e alguns até pagaram o 'quebra' para passarem ou tiraram em outros estados, cogito até pagar o quebra (algo em torno de R$1500,00 a R$2.000,00) mas pensar que irei ser roubado ainda mais e dar de bandeja isso para aqueles parasitas já me faz desistir da idéia. 

Vou tirar a carteira nos EUA em algum estado que permita carteira para imigrantes indocumentados, quero que se foda esses parasitas burocratas do Detran e de auto-escolas.

Corpo e Saúde: Continuo na mesma, parado e sem fazer nada, não estou fora de forma nem nada, o tempo e essa rotina maluca que estou me impossibilita de tentar treinar em alguma academia, além do que todas estão longe de casa, dá uma puta preguiça ir nelas sem contar os altos valores de mensalidade para qualquer academia fuleira.

Hobbies, Álcool, vida pessoa e afins: Estou saindo constantemente com colegas e familiares, aproveitando o que tem de ser aproveitado, assisti recentemente Doutor Estranho (muito bom o filme, recomendo) e joguei muito video-game com meus colegas. Estou assistindo Dragon Ball Super e pretendo começar a assistir One Punch Man (muitos recomendam esse anime), estou gostando do Super, só que achei muito chatinho essas invenções de Super Saiyan God, personagens ultra overpower, os guerreiros Z viraram completos inutéis, só o Goku, Vegeta e de vez em quando os outros saiyajins que lutam, o vilão pelo menos é bom nessa saga, o Goku Black até que é um bom antagonista na série.

Dei de entrada no meu passaporte ontem, muito tranquilo e rápido o atendimento, dia 13 eu pego ele no centro. Assim que der já darei de entrada no meu visto americano, não sei ainda aonde tirarei ele pois aqui em BH pelo visto não estão emitindo ainda.

Mulheres: Não saio mais com GP's por enquanto, pelo jeito essa rotina estressante e dura está acabando com minha líbido, o que para mim é bom pois estou economizando uns 300 reais nessa brincadeira, faz umas 2 semanas que não saio com nenhuma mulher seja civil ou GP.

---------------------------------------------------------------------------------


Sobre esse acidente da Chapecoense foi uma coisa muito triste e lamentável, mas acho que estão dando muito enfoque nessa coisa, porra, parece que agora virou modinha ficar postando: "Força Chape!", colocar uma fotinha do escudo do time preto, "luto", etc. Muitos famosos usam disso só para ficarem bem na fita, pagarem de bons moços mas aposto que basta acabar esse foco da mídia nessa acidente para deixarem para lá esse caso. No mais foi uma pena mesmo, independente de serem alfas, betas, ricos, etc, foi uma grande tragédia. 

13 comentários:

  1. Não liga pra mídia, aquilo é como manda o script, só isso. Alias da sociedade não espere muito.

    Cara, conta como estais ganhando esse dinheiro. É 533? Eu ate me identifiquei. Eu to numa sinuca de bico, nem sei se vou conseguir cursar medicina por não ter dinheiro. Tecnicamente eu deveria juntar 4k pra fazer o primeiro ano e esse dinheiro se consumiria em 10 meses, tendo que recuperar nas ferias. O pais ta quebrado e cortando bolsas enquanto as mordomias dos politico, desvios de verbas, so aumentam. Eu to cada vez mais decepcionado com a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim FA, parecem até robôs já programados para agradarem a sociedade, basta acabar a comoção e a atenção da mídia que todos se dispersam.

      Cara, eu trabalho com um parente meu e ganho algo em torno de 1 salário minimo rs. É muito pouco mas no meio dessa crise é o que há. Tá meio osso mesmo sua situação, para compensar sua renda eu recomendaria vender doces na faculdade, dá um belo complemento na renda, pede para sua mãe/avó, ou vc mesmo fazer palha italiana ou brigadeiros, veja as receitas, é bem simples fazer e vender. O povo tudo compra, mulheres adoram doces, fala que é meio natureba, tem chocolate belga, "maconha" rsrs, elas adoram essas coisas alternativas e fature altas cifra$$$ nesse negócio. Abraços!

      Excluir
  2. Salve fracassado!!

    Valeu por me adiciona la no face,vamo troca uma ideia uma hora...

    Seguinte.Pelo que observei anda bem avançado seu plano de imigraçao(tenho inveja),ao contrario do meu kkk

    Essa semana me movimentei para arrumar os documentos para tirar meu passaporte
    ,que por sinal ė bem simples de tirar,so o que ta me faltando ė o ducomento da minha situaçao militar(pois estou servindo).

    Se voce conseguir tirar o visto faz um post sobre ele,o que voce fez pra tirar ,entrevista...

    Na questao do dinheiro ,ė muito bom voce pegar um emprestimo com sua mae,pois como diz o danilo do malandragem,um emprestimo feito no brasil se paga rapido com a grana ganha nos eua.
    Acho eu que eu engajarei no quartel(dae fico ganhando por volta de uns 1700),dae ficarei um ano juntando a grana,treinando o ingles e tentar tirar o visto.

    Uma pergunta,pra que estado/cidade voce pretende ir?

    Abraço

    Beta recruta que vai fazer de tudo pra sair dessa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, eai 'Beta recruta que vai fazer de tudo pra sair dessa merda', cara me manda uma mensagem lá no facebook que a gente troca umas ideias lá, o problema é que eu sou meio irregular lá, mas quando der eu converso tranquilo contigo.

      Cara, eu ainda não tenho certeza, tenhos vários estados e cidades dos quais tenho pretensão de morar, por enquanto viso mais um estado que dê para obter a drivers license, tipo Califórnia, Nevada, Maryland ou Connecticut. Tenho um colega que pretende ir junto comigo também, provavelmente ano que vem já estarei lá, se quiser ir de carona conosco é mais que bem-vindo!

      Analisa esse lance do exercíto ai, corre atrás das paradas de passaporte e visto para já sair o mais rápido daqui. Abraços!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Scant Tales, vou analisar o que fazer para não jogar tudo no lixo. Abraços!

      Excluir
  4. Parabéns pelo crescimento e pela decisão Mor.

    Isso aqui já deu! Vai ficar cada vez mais difícil sair dessa bodega.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pobre Sonhador, já estou correndo atrás do visto, aqui vai ficar bem mais difícil de vazar, é como uma prisão, Alcatraz, não tem saídas, putz, é um pesadelo vivo morar aqui.

      Abraços, valeu pela força!

      Excluir
  5. De nada fracassado, depois que você entende a planilha de cota, daí em diante é só preenchê-la nos finais dos meses, também fiquei encabulado com o público do meu blog, só dos EUA são mais de 2600 vies, por isso adicionei o Gadget "translate", se estamos na internet, estamos pra todo o globo terrestre, por que não colocar uma opção pra tradução pra qualquer língua? você poderia fazer o mesmo pra ganhar seguidores kkkk abraços.

    Rei do Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim RN, poxa, tudo isso? Seu blog está bem internacionalizado rapaz haha, como será que esse povo tudo chega aqui não é mesmo?

      Bacana essa idéia do Translate, vou ver como faço isso ai, mostrar para os gringos a realidade do nosso país rs. Valeu pela dica, abraços cara!

      Excluir
  6. Vou te dizer uma coisa a maioria dessas visitas de fora, são usuários que utilizam proxy, vpn, tor, hola e etc.

    Bota na minha conta a França pois esses dias estava usando um proxy francês e visitei aqui !!! rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por esclarecer essa dúvida Stifler, não sabia disso kkkkk, poxa que pena, iria ser interessante ter o blog internacionalizado rs, só achei estranho as visitas de países nada a ver mas pelo menos a dúvida foi sanada. Forte abraço!

      Excluir
  7. A sua individualidade é um perigo para o sistema, para a sociedade. A sociedade prefere que você siga os padrões, que você seja apenas uma ovelha, um gado, assim as coisas podem funcionar de forma previsível, assim você se torna só mais um número para ela, um número que pode ser manipulado e descartado.

    A sociedade não está interessada na sua individualidade, isso não é útil para ela.

    Ela não está realmente interessada em moralidade e justiça. Moralidade é uma farsa que te ensinaram desde que você era uma criança.

    Se um homem mata outro homem é preso e visto como um assassino desprezível, se o mesmo homem mata centenas de pessoas em uma guerra a favor do seu país, incluindo mulheres e crianças inocentes, ele é visto como um herói, pela sua sociedade, pelo seu povo.

    Para ler o texto todo acesse o blog: http://muitoalemdamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário