sábado, 24 de dezembro de 2016

Post Especial de Natal

Hohoho! Meu Deus que ar de Pobreza!

Olá pessoal, segue hoje o nosso post natalino, 24 de Dezembro de 2016. Natal como todo sabem é uma data comemorativa muito comemorada no Brasil e no mundo Cristão e na época em qual ocorre (Dezembro) já quase marca o fim de um ano inteiro passado em nossas vidas, é um dia do qual várias pessoas trocam presentes, se encontram com seus amigos e parentes, comem muito, assistem um dia inteiro de conteúdo especial de natal. O natal é uma data assim como qualquer outra data comemorativa como dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, carnaval, etc, que foram datas exploradas por empresários ou pelo governo para colocar o gado em seu devido lugar e  fazer-nos 'esquecer' um pouco o cotidiano lixo que levamos para que tenham um gostinho de que há algo a ser comemorado e de ter esperanças de um futuro melhor. 

Em meio a essa recessão e crise, grande parte da população bostileira está desesperada em meio a isso e verem suas parcelas de seus populixos e casas/aptos do minha casa minha vida serem atrasadas, mas é sempre a mesma coisa, não importa quanto dinheiro se tem no bolso (se é que tem algo), sempre acabam conseguindo de alguma maneira viajar para Porto Seguro, Espirito Santo, Hell de Janeiro, fazer uma ceia de natal e chamar a parentada toda, fingir que estão felizes pois sabem que tudo aquilo não passa de uma mera ilusão que assim que passar essa data acaba empurrando o gado a sua posição de escravo pagador de contas.

O natal é a data que todo mundo se reune na casa de alguém e vão comemorar ela e uma coisa muito comum de vermos são as promessas de fim de ano, a mãe gorda diz que ano que vem é o ano que ela irá entrar em uma academia e irá emagrecer e ficar sequinha como a Alessandra Ambrosio mas na primeira semana de academia nem aguenta mais e já sai fora; o pai promete que irá melhorar as condições da família, vai parar de beber, de fumar, dar presentes decentes para toda a família, tudo mentira; os irmãos falam que vão estudar, vão progredir na vida, que vão conseguir algo de bom mas acabam esbarrando no fator bostil que coloca todos na linha do fracasso; e assim continua com os primos, tios, avós, cunhados, etc, todos com suas promessas e sonhos, alguns podem até se tornarem realidade, mas não passam de meros devaneios e esperanças que carregam consigo para continuar sobrevivendo nessa selva.

Uma coisa que eu acho engraçado é como parente adora ostentar as coisas, esse povo tem uma personalidade muito fraca, mas o que eu odeio é quando na conversa na rodinha começa as perguntas referente a minha pessoa: " Eai Fracassado? Já comprou um carro? Tá fazendo o que da vida? Como tá a faculdade? Por que você parou de fazer faculdade? Deveria ter continuado, já viu né, quem não estuda não vai ser alguém na vida." Pqp, é muito chato isso.


"Hurr durr, olha meu populixo, eu me graduei em direilixo na uniesquina, vou viajar para BA"

A ceia já está preparada e ai o pessoal começa a encher o bucho com a comida que cada um trouxe, os mais velhos costumam pegar as latinhas de cerveja e encher a cara e é ai que as revelações começam, meu primo que já está bebâdo começa a soltar a real que está sem emprego a 4 meses, não consegue arranjar outro e que está ficando com muito receio de perder o populixo financiado (que delícia de ver os matrixianos se fudendo), meu tio fala que também está difícil e que tentou viajar esse ano mas acabou ficando sem dinheiro pois as passagens áereas para Porto Seguro estavam caras demais. Meus pais que também são matrixianos porém pobres e também falam que a vida está difícil e que não vão conseguir viajar e nem fazer nada nesse meio-tempo. Acabando a hora da verdade todos voltam ao mesmo papo padrão de sempre, isso segue até todos tirarem aquele maldito 'Selfie' de Natal e um por um ir embora para suas casas dormir, exceto eu claro, que como anfitrião tenho que arrumar toda a bagunça para não deixar tudo sujo e cheio de baratas e formigas no dia seguinte. 

Presentes? Não ganhei absolutamente nada, dei apenas umas lembrancinhas para a maioria dos parentes, e de presente mesmo eu ganhei apenas 100 reais dos meus pais e 100 dos meus avós, mais nada.

Enquanto em casa o Natal está pouco agitado também não se vê muito movimento recentemente na cidade, uma coisa que noto é que a cada ano que se passa ele vai ficando mais e mais fraco, quando fui no Shopping reparei que nem papai noel tinha lá, hahaha, parece que é uma data em extinção.


Nem o papai noel está aguentando mais o Natal

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Natal no Bostil X EUA

"Pequeno" comparativo entre o natal aqui no merdil e nos EUA


Uma coisa do qual eu não poderia deixar de mencionar é em como o natal aqui no Brasil é uma merda, para começar temos o clima que não tem absolutamente nada a ver com natal, o natal era para ser frio, com neve, ficando em casa recluso apenas confortável aproveitando em casa bem agasalhado e no cobertor, assistindo na TV os conteúdos especiais desse dia e aguardando pessoas virem para agraciar o 'Thanksgiving Day', no Brasil não conhecemos essa data pois ela é exclusiva dos norte-americanos. Ela se refere a usar o tempo livre para estar com a família, fazer grandes reuniões e jantares familiares. É também um dia em que muitas pessoas dedicam seu tempo para pensamentos religiosos, orações e missas; o principal prato a ser servido é o peru, isso também deixa o dia conhecido como 'Turkey Day' (não é dia da Turquia)


Os eventos natalinos nos EUA são mágicos, em qualquer uma cidade de médio/grande porte ocorrem diversos shows, concertos, encontros para celebrarem essa data, inclusive tem também comunidades e ONG's que distribuem gratuitamente presente para quem quiser para comemorarem o verdadeiro significado do Natal. As cidades ficam cobertas não só de neve mas também de árvores, enfeites, luzes, bonecos de neve, pessoas cantando harmoniosamente músicas tradicionais natalinas, tudo é lindo e maravilhoso, em contraste, aqui no bostil mal vemos uma decoração de natal, se tem é só um acessório, uma arvore de plastico, alguns bonequinhos e só, não culpo ninguém por isso, sei que muitos adorariam decorar mas simplesmente é inviável fazer algo decente aqui por questões financeira$. Enquanto nos EUA, não existe crise, economia bombando mais que vários países emergentes, com muitas coisas a serem comemoradas enquanto aqui só temos a lamentar, até um mendigo em NY comemora muito mais que nós aqui no merdil.


---------------------------------------------------------------------------------

Conclusão

Natal é apenas mais uma data normal assim como qualquer outra, eu acho que quando ficamos mais velhos passamos a ficar entediados com o Natal, quando eramos crianças adorávamos ficar assistindo desenho e filmes o dia inteiro e depois ganhar vários presentes, hoje o que temos é um dia sem nada relacionado a natal, ficamos fazendo malabarismo social o dia inteiro com parentes chatos e monotonos, não recebemos nada e sabemos que a cada ano é sempre a mesma coisa e vai continuar sendo a mesma bosta, e que também, prejudica os aportes.

Mas, para não perder o costume, Feliz Natal pessoal! Aproveitem hoje para pelo menos descansarem e esquecerem um pouco a nossa vida merda. Forte abraços e bom fim de ano!



113 comentários:

  1. Vocês ficaram loucos acham que os states, são uma maravilha, já fui pro Estados Unidos e tive contato com a parte mais pobre da sociedade norte-americana. Só acho os Estados Unidos estão entrando em ebulição, a tensão racial está aumentando em níveis alarmantes, mais de 40 milhoes de norte americanos abaixo da linha de pobreza, a classe média americana super endividada, a ascensão pulsante da China como a maior economia mundial, o rápido crescimento econômico de Índia e Indonésia. O grande fluxo de imigrantes não brancos adentrando o país, e mudando a cultura, os costumes e modos do povo norte-americano . Eu acompanho o ex governador ciro Gomes candidato à presidência do Brasil, ele tem um plano para o desenvolvimento do país parecido com o Sul coreano e o japonês. Você sabe como ninguém que é possível que o Brasil se torne uma potência mundial. Se a Coreia do Sul conseguiu porque nós não? E fique com os haitianos, chicanos, indianos e chineses que vai atrás dessa miragem do eldorado norte americano, deixe, e espere em 2018 ciro gomes como presidente e industrializando esse país agrícola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciro gomes,o lixo intervencionista-protecionista-keynista,vai toma no seu cú para se informa viadinho,toda riqueza desse pais se inicionou com medidas de liberalismo economico e frearam o desenvolvimentos com medidas protecionista,então larga de ser trouxa e ser informe.

      Excluir
    2. Cara deixa de ser burro, Estados Unidos, Alemanha, Coreia do Sul, Japão, Suécia usaram de protecionismo e intervenções estatais para criarem e protegerem suas indústrias, isso é fato HISTÓRICO seu burro. Leia o livro do haa jo chang chutando a escada, e veja o livro está cheio de referências históricas seu porra burro leitor de mises, esses países só entraram no comércio global depois dessas indústrias se tornarem competitivas e o eua no começo foi um dos países mais protecionistas do mundo a vários cartazes americanos antigamente contra o livre comércio quer que eu te mostre seu imbecíl? A Coreia do Sul se tornou rica pela com a ajuda do estado sei imbecíl, o ciro Gomes já estudou em Havana e sabe que fazer, ele fará do Brasil uma potência kkkk chora futuro limpador de privada de gringo. Ass Anon que os pais são funcionários públicos de alto escalão.

      Excluir
    3. >EUA em sua início foi o estado mais minarquista que já existiu
      >vagabundo vem cuspir que eram protecionistas

      Não dêem atenção pro troll esquerdista, deixa ele bater punheta pra Marx sozinho.

      Excluir
    4. Otario, entenda uma coisa quando os eua eram as treze colônias eles NÃO tinham indústrias, quando o Estados Unidos começou a se industrializar usaram de protecionismo para proteger a indústria nacional nascente contra as indústrias mais competitivas indústrias de outros países.

      Excluir
    5. > Brasil potência mundial

      É mesmo um troll esquerdista.

      > E fique com os haitianos, chicanos, indianos e chineses que vai atrás dessa miragem do eldorado norte americano, deixe, e espere em 2018 ciro gomes como presidente e industrializando esse país agrícola.

      Haitianos = estão em massa em São Paulo e no sul do merdil
      Mexicanos = estão em massa em São Paulo
      Indianos = estão em massa no Pará e no nordeste
      Chineses = estão em massa em todo território nacional

      VAI SE FODER!!!

      Ciro Gomes presidente?

      VÁ TOMAR NO CU!!!

      Excluir
    6. ''O caso americano também é curioso. Alexander Hamilton, o primeiro secretário do tesouro norte-americano (1789-1795), está entre um dos principais formuladores de medidas protecionistas que estimularam a instalação e desenvolvimento da indústria manufatureira norte-americana. Seu conhecido trabalho Reports of the Secretary of the treasury on the subject of manufactures (1791) contem muitas das idéias que seriam depois formalizadas por Friedrich List (1789-1846) no argumento da proteção a indústria infante presente em seu trabalho The National System of Political Economy (1841). O projeto dos Estados Unidos, especialmente dos estados do norte, se contrapunha frontalmente às recomendações do liberalismo inglês que, segundo alguns americanos, era produzido para exportação, e não pra consumo interno.''

      Ai otario, vai falar que os estados unidos não foram protecionistas seu babaca ? Isso é um fato historico seu doente. Espere, que o ciro gomes vai ser o presidente do brasil e nos tornaremos uma potencia, ele ja falou que vai acabar com a burocracia para abrir uma empresa, e vai mudar os impostos para renda e não consumo. Ai eu quero ver vira lata reclamar.

      Excluir
    7. Chora, vira lata vai limpar bosta de gringo, cirão da massa pra 2018 otario.

      mexicanos= 50 milhões nos estados unidos e se reproduzem igual ratos.

      haitianos= 5 milhões de haitianos, que estão divididos nos estados da florida e california

      indianos= 2 milhões de indianos nos estados unidos

      Indonesios= 3 milhões de indonesios nos estados unidos

      kkkk vai pra america brigar por um subemprego com arabes, mexicanos, chineses, indonesios e haitianos seu merda, vai ganhar o minimo do minimo para lavar banheiro cagado de gringo merdalhão. são 18 milhões de asiaticos e 50 milhões de mexicanos seu cuzão.

      olhe o que encontrara lá merdalhão:

      https://share.america.gov/pt-br/imigrantes-asiaticos-estao-moldando-os-estados-unidos-de-amanha/

      http://ultimosegundo.ig.com.br/imigracaoeua/2012-06-27/asiaticos-ultrapassam-hispanicos-em-numero-de-imigrantes-nos-estados-unidos.html

      http://noticias.uol.com.br/blogs-e-colunas/coluna/jorge-ramos/2015/10/15/2055-e-a-onda-asiatica.htm
      vai pra lá ser um submpregado escravo tambem kkk.

      ass: o anon que tem pais que são funcionarios publicos de alto escalão.

      Excluir
    8. È isso o que os americanos querem, latinos burros que aceitam trampar igual escravos em subempregos que eles não tem coragem de trabalhar, mas sempre tem um otario morto de fome que aceita né ? limpar bosta de gringo, morando em bairros perigosos cheio de chicanos traficantes de drogas, mas tá bom né ? terei meu civic e meus eletronicos mais baratos, mas foda se que trabalharei igual um escravo manhã, tarde e noite, e não conseguirei aproveitar.

      Sem acesso á saude ou aposentadoria e quando ficar velho na america vai virar o que, mendigo ? o triste fim dos bostileiros, que vão virar escravos com grife na america, trump agradece.

      ass: anon que tem pais que são funcionarios publicos de alto escalão.

      Excluir
    9. Vai pra Bostamerica, ser escravo também fracassado mor ?

      Excluir
    10. Bostamerica? Você tem problemas mentais?

      Nem aqui teremos aposentadoria seu pau no cu do caralho, olha a reforma que o Temer fez. E aqui no Bostil também diariamente chegam milhares de imigrantes legais e ilegais africanos, árabes e asiáticos, nunca de países desenvolvidos, e adivinha só imigrante também ganha bolsa familia seu arrombado!
      Nós teremos a mesma aposentadoria desses vagabundos, satisfeito?


      E os hospitais públicos daqui são um cú, hiperlotados e quase nunca consigo ser atendido humanamente.

      FM, que tal banir os agentes da matrix vagabundos?

      Excluir
    11. Assista esse video, agentes da matrix vagabundos: https://www.youtube.com/watch?v=a-T-rTbkICE

      Excluir
    12. Fracassado exclui esse lixo comunista. Não deixa esse câncer amante de estatal se criar aqui não.

      Excluir
    13. Quando alguém fala a palavra gringo já sei que é um comuna nojento. E ainda mais amante de serviços públicos. Vaza subhumano. vai ler carta capital.

      Excluir
    14. "È isso o que os americanos querem, latinos burros que aceitam trampar igual escravos em subempregos que eles não tem coragem de trabalhar, mas sempre tem um otario morto de fome que aceita né ? limpar bosta de gringo, morando em bairros perigosos cheio de chicanos traficantes de drogas, mas tá bom né ? terei meu civic e meus eletronicos mais baratos, mas foda se que trabalharei igual um escravo manhã, tarde e noite, e não conseguirei aproveitar. Sem acesso á saude ou aposentadoria e quando ficar velho na america vai virar o que, mendigo ?"

      macaco vc mora no Brasil onde morre mais gente por arma de fogo que em guerras civis pelo mundo ; maioria dos trabalhos são subempregos que nao dá nem para se alimentar direito. E a aposentadoria mudou chimpanze , vai se aposentar com 65 anos de idade? Boa sorte ficar empregado até essa idade , provavelmente vai morrer no caminho. Fique nessa latrina fedorenta pagando por produtos cheios de impostos para uma classe politica ter vida de rei , vivendo com medo de bandidos e nem tendo direito de portar uma arma, vai viver uma vida de merda achando que tá na paraiso. Viva na mentira , viva na Matrix

      Excluir
    15. Calma, futuro limpador de privadas de gringo, ficaram nervosinhas o número de imigrantes que chega no Brasil nem se compara aos milhares que todo o ano a bostamerica recebe. O ciro Gomes já disse que eleito vai revogar a cagada que o temer fez com a aposentadoria . Se reclama do serviço da saúde pública brasileira espere que ao ficar doente ou sofrer um grave acidente, não ter direito nem de ficar na porta do hospital daquele país lixo. Sofrendo preconceito de americanos nativos, pagando um caro aluguel em um bairro barra pesada cheio de narcotraficantes mexicanos ou colombianos, trabalhando igual um condenado manhã, tarde e noite por que se não trabalhar a mais de 40 milhões de chicanos que trabalhariam no seu lugar ganhando metade do seu emprego lixo. O que adianta ter um civic, eletrônicos se não terá tempo de usar Por trabalhar como escravo limpando bosta de gringo? Vivendo em um bairro barra pesada, e se relacionando sexualmente com bolivianas, haitianas enricavas de baixo padrão, se já é um merda aqui. Lá será um verdadeiro côco ambulante vão te tratar igual lixo, por ser latino e também um vira lata. Que aceita trabalhos bostas, ser humilhado e desumanizado para comprar carros e eletrônicos mais baratos mesmo nao tendo tempo de usar.

      Excluir
    16. Futuros limpadores de privada, vira latas que correm pra bostamerica em busca do eldorado, encontrarão, só bairros cheios de chicanos, música rap e hip hop, mulheres mais zoadas que encontram aqui( as bonitas e gostosas não vão se relacionar com latinos, limpadores de privadas feios pra caralho) um país de merda, que sobrevive de explorar mão de obra barata de latinos bostas como vocês, e de fazer guerras em outros países . Boa sorte sendo subempregados lá e outra vai trabalhar até os 90 anos né já que não terá aposentadoria otario. Ass Anon que os pais são funcionários públicos de alto escalão.

      Excluir
    17. Ciro Gomes????????? HAHAHAHAHA Só pode ser troll. Mas alegrou meu Natal , ri demais kkkkk

      Excluir
    18. Uma hora chegariam os primeiros haters do blog.

      Excluir
    19. Os anons aqui vão pra América? Limpar privada, por um salário bosta, transar com indianas, mexicanas e bolivianas m, moram em bairros dominados pelos narcotraficantes e rezar, orar para não sofrer um acidente por não poderem ser atendidos . E rezar para morrer antes dos 55, porque como um velho de 60 anos vai continuar fazendo trabalho braçal? Vai virar mendigo sem aposentadoria? Kkkk Anon 21:29 chora futuro limpador de privadas kkkk, veja o ciro Gomes transformado o Brasil em uma potência bostalhao, temos a Coreia do Sul como exemplo, agora se prepare para limpar bosta de gringo kkkk. Enquanto isso ganharei uns 18k por mês como funcionário público trabalhando 6 horas por dia, e tendo um puta padrão de vida. Ass Anon que os pais são funcionários públicos de alto escalão.

      Excluir
    20. "E rezar para morrer antes dos 55, porque como um velho de 60 anos vai continuar fazendo trabalho braçal? Vai virar mendigo sem aposentadoria? "

      E no Brasil vai se aposentar quando? Com 65 anos de idade? Diga como que um brasileiro medio vai conseguir ficar no mercado de trabalho tanto tempo sendo que 40 anos uma pessoa já é considerava velha em diversas profissioes?

      E não existe vagas no funcionário publico para todos seu macaco subdesenvolvido

      Excluir
    21. Ó makako limpador de privadas, vem com o mesmo papinho de sempre, já disse imbecíl o ciro Gomes vai mudar a cagada que o bosta do temer, fez , o ciro estudou economia na bostamerica e sabe exatamente o que fazer. Melhor ser funcionário público ganhando 18/20 k por mês, trabalhando apenas 6 horas por dia, 5 dias da semana. Do que ir pra bostamerica, limpar privada, sofrer preconceito dos americanos nativos, não ter acesso à saúde e aposentadoria( vai virar mendigo, quando ficar velho otario?), se envolver sexualmente com mortes do baixo escalão, putas lá são caríssimas imbecíl, e como um pobre, feioso, limpador de privada, que sofre preconceito vai pegar as melhores? Só no teu mundo encarado cuzao. Quando estiver naquela merda, trabalhando igual escravo, sem tempo para usufruir dos seus eletrônicos e carros mais baratos, sofrendo preconceito, sem acesso à saúde e aposentadoria, morando em um bairro dominado pelo narcotráfico, e transando com haitianas analfabetas, vai entender que qualidade de vida é muito importante analfabeto. Mas quero que vá pra lá sim, será menos concorrência para meu tão desejado concurso. E leve centenas de outros limpadores de privada, com você, juntando os indianos, chicanos, asiáticos, peruanos, haitianos, e outros fudidos que serão mão de obra barata, e trabalham igual escravo com medo de ser despedido.

      Excluir
    22. "sofrer preconceito dos americanos nativos"

      Homens pobres e feios já sofrem preconceito no Brasil

      "não ter acesso à saúde e aposentadoria"

      Saúde pública no Brasil é uma piada e aposentadoria mudou macaco, está muito dificil se aposentar nessa latrina e mesmo que consiga vai receber um salario de merda que nem é corrigida pela inflação

      "como um pobre, feioso, limpador de privada, que sofre preconceito vai pegar as melhores"

      E por acaso um ser com esses adjetivos consegue algo no Brasil? Só se for uma favelada aidetica seu lixo

      "Quando estiver naquela merda, trabalhando igual escravo, sem tempo para usufruir dos seus eletrônicos e carros mais baratos"

      Aqui tbm se trabalha igual um escravo a menos que seja um funfa parasita inutil igual a vc

      " e transando com haitianas analfabetas"

      E vc transa com pardas com nariz de boxeador da periferia. grande diferenca

      "Mas quero que vá pra lá sim"

      vc é um lixo que se contradiz. Me diga o pq de um fodão de familia rica ganhando perto dos 20k se importa tanto com o destino dos "malakos limpadores de privadas"? Vc poderia estar vivendo sua vida maravilhosa mas não , está aqui escrevendo textões e debatendo com os "futuros limpadores de privada de gringo" . A verdade que vc é um invejoso que esta se doendo por brasileiros nao aceitarem mais viver nesse chiqueiro e que estao se mandando daqui . provavelmente vc é um favelado que nao conseguiu imigrar e agora quer tentar sabotar o resto de nós para ficar junto com vc nessa latrina fedorenta pagando por produtos hiperfaturados e morrendo na fila do SUS. SEU VERME

      Excluir
    23. Calma aí, parceiro. Desse jeito parece uma bicha histérica precisando de uma camisa de força.

      Claro que ninguém vai para os EUA no intuito de ostentar. Mas há muitos brasileiros que vão lá achando que comprando qualquer carro de 5k vão sair apavorando geral, quando, na verdade, não passarão de escórias da sociedade que ninguém leva a sério. Esse é o ponto. O cara pensa que lá vai ter condições de comprar um carro melhor que as carroças daqui do chiqueiro, mas o carro que ele comprar lá será um carro que qualquer mexicano ilegal tem.

      O ser humano é vaidoso por natureza. Não adianta negar. Todo mundo quer se vestir bem, andar de carro bacana, justamente para ganhar respeito da sociedade e ter auto estima. Nos EUA é como no Bostil: se o cara é pobre, é perdedor. Lá é ainda pior esse negócio de "loser". Se o cara for um "loser", será esculhambado do mesmo jeito. De forma diferente, mais vai.

      Claro que os EUA são um país mil vezes melhor que o Bostil, mas não é essa Disneylândia que nego anda pintando por aí. Os EUA são um país bom para o cidadão americano anglo saxão. Achar que vai chegar lá com essa carona de brasileiro, sotaque latino, nome e sobrenome de merda e viver o "american dream", ter qualidade de vida e se casar com uma loira é o cumulo da inocência. Vai chegar lá, alugar um quartinho, trampar em sub emprego e, no máximo, se casar com uma asiática como todo bom perdedor lá dos EUA. Para quem mora nas favelas ou periferias do Bostil isso pode ser qualidade de vida mesmo. Portanto, vamos com calma aí e analisar as coisas tanto para o lado bom como para o lado ruim.

      Excluir


    24. ´´vc é um lixo que se contradiz. Me diga o pq de um fodão de ´´familia rica ganhando perto dos 20k se importa tanto com o destino dos "malakos limpadores de privadas"? Vc poderia estar vivendo sua vida maravilhosa mas não , está aqui escrevendo textões e debatendo com os "futuros limpadores de privada de gringo" . A verdade que vc é um invejoso que esta se doendo por brasileiros nao aceitarem mais viver nesse chiqueiro e que estao se mandando daqui . provavelmente vc é um favelado que nao conseguiu imigrar e agora quer tentar sabotar o resto de nós para ficar junto com vc nessa latrina fedorenta pagando por produtos hiperfaturados e morrendo na fila do SUS. SEU VERME´´


      Não, o makako que quer ser limpador de privadas e ter uma vida de escravo na bostamerica é você o lixo aqui é você e a merda de sua exístencia. Fraco argumento, o rover era empresario, tinha mais de 1 milhão de reais e escrevia em blogs simples conheci primeiramente o blog dele e depois conheci a outra parteda blogosfera, onde lixos como você escrevem seu porra, isso aqui é uma diversão pra mim, mexendo com a mente de limpadores de privadas chupadores de pau de gringos que os fazem de escravos. mas eu estou vivendo minha vida maravilhosa, uma parte pequena do meu tempo eu passo me divertindo esculachando vira latas como você otario e outras meus pais ganham mais de 20 k imbecil. Querido ilegal limpador de privadas, se quiser viver uma vida de escravo moderno, comendo haitianas, morando em bairros dominados pelo narcotrafico, e ficar sofrendo preconceito de americanos nativos a merda da vida é sua mas não fale mal do país que me deu tudo, que ajudou meus pais que me traz conforto seu otario e leve muitos imbecis com você terá milhares na verdade milhões de chineses, mexicanos, haitianos, indonesios, tailandeses, peruanos, africanos e uma gama de perdedores que como você e outros vira latas disputaram subempregos que pagam baixos salarios, e fazem um trabalho escravo moderno boa sorte imbecil. Invejoso eu ? kkkkkkkkkkkkkkk, tenho uma vida top, pego as gostosinhas do meu bairro, malho, tenho uma vida tranquilissima graças a DEUS, não preciso ser um ilegal escravo limpador de privadas como você quero que sua bostamerica e voce se exploda kkkk, então vá junto com o diabo para aqueles país amaldiçoado, que vive de guerras e exploração de vira laytas como você trabalhe manhã, tarde e noite, sem ter tempo pra nada, more em bairros dominados pelo narcotrafico, e transe com bolivianas e haitianas escrotas feias pra caralho, além de não ter acesso a saúde e aposentadoria, viva o sonho americano brasileiro, passe a vida toda limpando bosta seu merda. kkkk enquanto isso estarei aqui estudando para passar em um concurso publico, que me dará 20k mês, uma grande qualidade de vida, apenas 6 horas de trabalho, e trabalhando 5 dias por semana te fode ai limpador de merda kkk. ass anon que os pais são funcionariuos publicos de alto escalão.

      Excluir
    25. Homens pobres e feios já sofrem preconceito no Brasil´´

      Deixe de ser imbecil, futuro limpador de privadas, os americanos nativos, não vão nem olhar nessa tua cara, te tratarão mal, farão pouco caso de sua infeliz existência você será um verdadeiro loser naquela bosta, seu inutil.

      ´´Saúde pública no Brasil é uma piada e aposentadoria mudou macaco, está muito dificil se aposentar nessa latrina e mesmo que consiga vai receber um salario de merda que nem é corrigida pela inflação´´

      A saúde publica é uma bosta, mas makako lá nos states você nem isso terá você é um analfabeto funcional ? ter uma saúde publica ruim é melhor do que não ter bosta nenhuma makako limpador de privadas, quero ver quando você ficar diabetico, por só comer porcarias fast food, naquela bosta de país e precisar de ajuda medica kkkkkk, será muito engraçado ver um makako, limpador de privadas morrendo asos poucos.

      Imbecil o ciro gomes quando eleito, vai mudar a cagada que o temer fez seu bosta, terei que repetir isso quantas vezes ? o Cirão da massa, falava isso a mais de 15 anos atrás, que a previdencia teria que ser reformulada mas não como o bosta do temer esta fazendo. Mas mesmo que atualmente a previdencia esteja ruim como ilegal na Bostamerica você não terá direito a aposentadoria makako imbecil, Vai fazer o que quando ficar velho e não tiver mais forças para limpar privadas ? virar mendigo ? tentar o suicidio ? Vai se fuder seu arrombado.


      ´´Aqui tbm se trabalha igual um escravo a menos que seja um funfa parasita inutil igual a vc´´

      Então você já sabe que vai comer o pão que o diabo amassou naquele país de merda não ? chora mais otario, sofrer preconceito, sem acesso a saúde e aposentadoria, transar com mulheres de baixo nivel, e morar em bairros dominados pelo narcotrafico é tudo isso que te espera seu animal, imbecilizado vai limpar bosrta de grimngo vai otario. Enquanto isso trabalharei 6 horas dia, 5 dias por semana, ganhando 20 mil por mês kkkkk, com uma puta qualidade de vida, chora babacão.

      ´´E vc transa com pardas com nariz de boxeador da periferia. grande diferenca´´

      Errado imbecil, não transo com pardas medianas e mesmo se transasse é muito melhor comer uma parda ajeitadinha, do que uma boliviana, mexicana ou haitiana zoada seu animal. prefere qual imbecil essa parda.

      http://www.brasiltudoliberado.com/wp-content/uploads/2016/09/gata-favelada-ruiva-nua-nudes-whatsapp-1-600x338.jpg

      http://gostosashd.blog.br/wp-content/uploads/2015/03/luana-Vazou-no-WhatsApp-Loira-Cavala-do-C.-V.-da-favela-de-Niter%C3%B3i-%E2%80%93-RJ-1.png


      ou essas mulheres :

      http://pormipatria.org/wp-content/uploads/2012/10/Deportaciones-300x201.jpg


      http://www.seumochilao.com.br/wp-content/uploads/2014/06/cholas-2.jpg

      https://isape.files.wordpress.com/2012/10/mulheres-senega.jpg

      http://s2.glbimg.com/Lh-EEBJFD3hfVpoqPvLsTTgm9Bk=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/12/24/mulheres_.jpg

      http://ac24h.acrehost.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2014/02/1797256_10200828023217805_691699398_n.jpg

      a escolha é sua, e lembre se putas na bostamerica são caras, e como um ilegal e limpador de privadas se prepare para esse tipo de mulheres.


      Excluir
    26. "ter uma saúde publica ruim é melhor do que não ter bosta nenhuma"

      Saude publica não vale nada aqui seu animal. Vai morrer na fila do SUS esperando anos por uma cirurgia de merda. Vc é o tipico animal esquerdista que acha que o governo tem que dar tudo, por isso que vc é um lixo. Nao dependo do SUS para ter consultas e nem desse governo corrupto. E nos EUA qualquer pessoa pode se alimentar muito melhor do que essa pocilga, um animal igual a vc paga caro por comidas lixos bostileiras cheio de sodio e gluten que vai te matar em poucos anos, alem de ser carissima, produtos nos EUA são bem baratos. Nem vou perder mais tempo com vc e ficar comparando um país rico com esse esgoto fedorento, fique no Bostil seu otario pagando altos impostos, comprando carro pelado parcelados em 500x, morrendo na fila do SUS, fazendo suas viagens pagas em 200x pelo CVC, sendo assaltados por menores de idade que são protegidos por leis desse governo de merda, trabalhando até os 65 anos de idade para ter um salario de bosta que nem é corrigido pela inflacao, pegando faveladas pardas com AIDS, achando que tá no paraiso e esperando o CIRO GOMES consertar o pais HAHAHAHA. Eu vou estar nos EUA, comprando camaro a 40k de dolares, comendo da melhor comida, usufruindo da melhor infra-estrutura e da melhor medicina e pegando branquinhas white trash que são muito melhor que essas faveladas desse esgoto do terceiro mundo que você come seu LIXO.

      Excluir
    27. Kkkkkkk pegando branquinhas white trash? Acha mesmo que as gatas vão pra cama com um limpador de merda. ? Vai lá sem acesso à saúde e aposentadoria, as mulheres que você vai transar são as bolivianas se acostume, vai trabalhar como escravo vai seu bosta kkkkk. Espere 2018 o ciro transformando o Brasil em potencia.kkkk chora vira lata

      Excluir
    28. Camargo é um carro comum lá seu otario, então não terá um diferencia, até umchapeitode McDonalds tem imbecíl será só mais um beta que possui kkkk. já que tu é feio pra caralho, pobre, só white trash gorda feia,mãe solteira com 3 filhos vai querer um latino fracassado , que limpa bosta de gringo teu otario. Enquanto isso vou tirar uns 20 k mês e comerei gostosinhas cu Rosa, kkkkk , te fode bunda suja.

      Excluir
    29. kkkkk ciro gomes? nao pod ser real

      Excluir
    30. Ser limpador de privada na gringa, trabalhando que nem um condenado manhã, tarde e noite para ganhar lixos 2400 dólares, cheio de outros imigrantes querendo esse emprego bosta., transando com bolivianas, sem ter acesso à saúde e aposentadoria e morar em bairros lotados de chicanos traficantes e ainda falam que isso é qualidade de vida ? Não pode ser real kkkk

      Excluir
    31. Que isso, cheguei aqui no blog e já vi uma enxurrada de comentários sem noção desse hater aqui, na boa pessoal, eu não sou de bloquear nem deletar comments mas quando eles começam a floodar e usar ad-hominem e espantalhos demais eu vou ser obrigado a deleta-los.

      Primeiro de tudo, o bobão ai já veio xingando o glorioso EUA e os anônimos que querem imigrar para lá (1º strike), segundo que parece uma putinha mal comida doida por atenção (aka attwhore), se você tem uma vida tão maravilhosa assim como você mesmo diz porque perder seu tempo com meros "plebeus" como nós, a vossa senhoria não tem mais afazeres a atender do que comentar nesse humilde recanto da blogosfera de 'fracassados' que querem imigrar para os EUA? (2º strike). E por último, é mais um fanfarrão soberba que se diz filhos de funças parasitas, o cara vive de roubo estatal, e ainda que seguir o exemplos dos pais e virar mais um funça para sustentarmos e ficar coçando o saco o dia inteiro (3º strike).

      Se continuar com essa hateação barata eu sou obrigado a deletar mesmo, agora se estiver disposto a discutir civilmente como um homem, ai pode comentar a vontade. Eu gosto de ver o pessoal trocando idéias aqui de maneira saudável mas essa sua hateação com argumentos tirados da bunda de que se formos para os EUA seremos tratados como "lixo", de que se trabalha igual escravo e ainda tentando defender o merdil achando que aqui vai ter aposentadoria, saúde, segurança, etc.
      Aposentadoria com 30, 40 anos de serviço seu ignóbil? Saiba muito bem que em 10 anos nos EUA se o cara não for um gastador compulsivo ele consegue tranquilamente juntar 1kk fácil, fácil e ter uma IF tranquila na America Latina comendo só GPs; Saúde aqui é idiotice achar que o SUS vai te salvar de alguma coisa, fala bem do sistema de saúde daqui mas aposto que é conveniado por uma Unimed da vida, devaneios e mais devaneios achando também que lá nos EUA não tem planos de saúde, em Massachusetts é de graça (até para ilegais), e se tu sofrer de um acidente grave ou doença mais complicada os hospitais são obrigados a te atenderem e no final tu dá um jeito de pagar a dívida nem que seja em 1000x parcelas, ao contrário daqui, o cara lá sai apenas com medo de finanças, não com o medo de perder a própria vida; o fator da segurança aqui é o maior caos que tem, liga para polícia após ser assaltado e veja se eles aparecem, só aparecem depois de um tempão para fazer você preencher o BO e fica por isso mesmo, enquanto lá nos EUA tu mesmo ilegal tem seus direitos, se o cara não te pagar tu vai, chama a polícia e manda o cara para a corte, se tu sofrer qualquer crime a mesma coisa, não importando seu status imigratório.

      Concluindo, os anônimos mandaram ver nos comentários, só vi você falando "hurr durr, vai ser limpador de privada, vai limpar bosta de americano, vai pegar ninguem lá", aprenda a ser humilde filhote de funças, não tem nada feio em trabalhar em "sub-empregos" se o emprego te paga bem, dá uma condição de vida para ti e ainda por cima não depende de agressão a terceiros então é algo a ser respeitado. E fica esperto heim, seus pais foram os ultimos que pegaram a boquinha de concursos, de agora em diante tu vai ficar anos e mais anos estudando para vaguinha de técnico de TJ, enquanto isso o "escravo" que está nos EUA a esse ponto já está conquistando e desbravando tudo o que tem pela frente. Abraços.

      Excluir
    32. E por favor né cara, Ciro Gomes, não foi ele que pagou com a língua depois daquele debate com o Constantino? Esse cara ai é mais um coronel atrás de uma oportunidade de enganar o povão e virar presidente agora que o Lula tá quase fora do jogo.

      Tá querendo usar o exemplo coreano e japonês mas se esquece que estamos no bostil, país do qual é o eterno "país do futuro", pode ser o Bolsonaro, o Alckimin, a Marina, o Ciro, quem for, vai tudo continuar na mesma bosta que está. Esse país já está todo engessado e fadado a ter um estado gigante e com uma enorme carga tributária, sem contar que o sonho de todo brasileiro é ingressar em um concurso público, uma hora ou outra isso vai se tornar insustentável (como está agora). Por mim que fique com sua vaguinha de concurso, estou começando a ignorar o fator bostil e as coisas que tem ao meu redor, não pense que esse jogo de provocação irá funcionar comigo, qualquer pessoa em sã consciência que quer chutar o pau da barraca e vazar daqui já desligou essa parte do cerébro de se estressar com provocações baratas como as suas. Por ora é isso.

      Excluir
    33. FM, o seu comentário foi destruidor, só posso mesmo complementar seus argumentos e avisar o imbecil que as cidades do EUA tem AUTONOMIA para criarem suas próprias leis, e criticar o aloprado que mesmo conhecendo a Real ainda se comporta como um macaco irracional ao colocar vadialheres como uma grande preocupação, apesar de que sei que é mentira essa de "muh só vai comer haitiana" pelo menos poderia esvaziar o saco.

      Excluir
    34. Fracassado se quiser ir pra, bostamerica, vai com Deus mas você é só um provinciano, que nunca saiu do Brasil, e acha que lá é uma maravilha sendo que todo ano mais de 1 milhão de imigrantes a maioria chicanos, africanos e asiáticos entram naquela, daqui a uns 10 anos o estados fudidos da bostamerica estarão totalmente diferente do que são hoje. Você defende um país que nunca esteve a não ser em sonhos e acha o máximo beleza, só quero ver quando estiverem lá e a fantasia acabar vai chorar muito. Ciro Gomes é um coronel ? Tenha me do, ele fez o estado do Ceará ter um dos maiores superávits da história do Brasil, as escolas públicas do estado do Ceará, estão acima das particulares, e o irmão dele Cid gomes governa lá. Os impostos do Brasil são maiores do que nos Estados Unidos? Se informe seu papagaio? O imposto do Brasil é indireto, e não sobre renda como o de todos os países são o ciro Gomes falou que vai mudar isso. E não sei se sabe mas os ingleses achavam que os alemães, nunca seriam um grande país o mesmo sobre Japão e Coreia do sul e hoje como eles estão? Eu quero mesmo que você vá pra aquela merda, e veja aquele país que um dia foi o maior caindo ano após ano, sua cultura sendo diluida, seu povo se distanciando de suas tradições a maioria dos jovens lá 90% é esquerdista quero ver daqui a alguns anos o bernie sanders ganhando e fudendo aquela porra kkkk. E espere seu provinciano, quando chegar lá e for humilhado por americanos nativos kkk.

      Excluir
    35. Você é do Ceará, anon?

      Agora entendo de onde vem tamanha ignorância. Só lhe digo uma coisa: visitei a merda do teu estado e é irônico como quase não há agua e mesmo assim a população chimpa a gasta como se não houvesse amanhã. População feia (exceto turistas), praias sujas, árvores secas, pobreza, favelas em plena areia praiana.

      Acha mesmo que o seu estado lixo é melhor que a AMÉRICA?

      Boa sorte com seu pequeno pensamento.

      Excluir
    36. Ceará macaco 23:48 ?

      HAHAHAHAHA Um estado de merda com um povo burro e ignorante que vota em PT e PSOL e ainda tem coragem de falar em desenvolvimento. Vi uma noticia que tem nordestino mendigando água tamanho é a merda do seu estado. E o que aconteceu com a transposição do São Francisco? PT gastou bilhões e essa merda nem funciona ainda seu lixo

      Um cearense quer falar mal dos EUA e fala mal das mulheres latinas sendo que o elemento está um estado onde tem a maior concentração de gente feia por metro quadrado. Você é o típico chimpa que vota em PT e depois vem pra SP procurar por emprego e uma vida melhor, vc é uma piada, um lixo, foi humilhado nesse recinto. Agora volte para o buraco imundo da onde saiu sua bosta ambulante

      Excluir
    37. "as escolas públicas do estado do Ceará, estão acima das particulares"

      A pior escola do sul brasileiro é superior a melhor escola cearense.

      Você não sabe ao menos usar uma vírgula e vomita que será funça. Digno de pena. Cabeçudo.

      Excluir
    38. Fracassado sou o anonimo, que fez o primeiro comentário nesse post e no qual fui xingado pelos seus leitores que não sabem debater e só xingar vide os comentários acima.

      Meu melhor amigo se mudou para os estados unidos faz uns 3 anos, e já fui visitar ele 2 vezes e te digo a america não é tudo isso que vocês pintam não, o numero de pessoas pobres só aumenta, a insatisfação da população e notoria com relação a tudo, todo o ano mais de 1 milhão de ilegais entram nos states. em busca de melhores condições de vida, o aumento da criminalidade, perda da identidade cultural e etc.

      Não sei se você sabe mas 65% dos nascimentos são de minorias nos estados unidos, om que provocara mundanças definitivas na sociedade norteamericana. e conversando com meu amigo vida de ilegal lá nas terras do tio sam não é essa moleza toda que você diz não.

      Meu amigo disse que muitos patrões quando sabem que uma pessoa e ilegal pagam só o minimo, 1256 mil dolares, se você não quiser tem milhares de outros que vão aceitar, e se ficar de palhaçada e DEPORTAÇÂO. Acha mesmo que o patrão vai pagar o mesmo salario para um regularizado e outro ilegal ? tá de brincadeira né ?

      Pode falar o que for do ciro gomes, coronel, mamador de tetas do governo, mas é um homem de muita inteligencia, e que entende muito de economia, não por menos ele estudou em havard. Eu sinceramente acredito que o brasil possa ser um país de primeiro mundo, sei pode parecer ingenuo mas fazer o que acredito nisso. O ciro gomes tem propostas parecidas com o que países como coreia do sul, japão, alemanha e a propria america fizeram para serem o que são, veremos se eleito o que ele pode fazer pelo país.

      O anon dos pais funças, tem um modo de pensar interessante, ganhando uns 20k\25k mês aqui no Brasil é possível ter um padrão de vida excelente. A partir dos 17.500 você já faz parte da classe a, e seremos sinceros fracassado um funcionario publico que ganha seus 20k por mês, e trabalha apenas 6 horas dia, terá uma qualidade de vida muito superior a um imigrante ilegal lá nos estados unidos. nâo tem nem comparaçãom há mulher americana e fresca pra caralho, se tu não tiver a barriga tanquinho e ser cheio da grana esquece, imagine sendo feio, trampando com subemprego e ainda por cima ilegal, vai ter que se contentar com alguma ilegal gordinha latino americana de seu emprego.

      Por ora o pobre diabo, vai fazer umas postagens sobre imigração como ilegal para os estados unidos, vou aparecer o no blog dele e dar a minha opinião, falar o que vi nos estados unidos, a conversa que tive com nativos e ilegais, qual a minha perçepção de ir ilegal para lá e etc. que você tenha tido um feliz natal e tenha um próspero ano novo.

      Excluir
    39. 1) Você é o anon viadinho adolescente dos pais funças ou no máximo são dois.
      2) Você nunca foi ao Estados Unidos e nem tem algum amigo que more lá, no máximo virtual. Caso fosse verdade, você voltaria fã daquele país e teria informado isto desde o início.
      3) Você mesmo disse que SÃO MINORIAS, então não teria como eles incomodarem a sua presença no Estados Unidos.
      4) O Ciro Gomes fez um cursinho do nível Formação Inicial e Continuada (FIC) ou extracurricular em Havard. Um curso de baixo nível lá até eu faço.
      5) Você só defende o imundo Ciro Gomes por seus pais serem funças, porque assim garantem estabilidade. Tu foi alvo de uma compra de votos absurda.

      Excluir
    40. VAI TOMAR NO SEU CU, cearense cabeça gigante achatada mentiroso de merda.

      Excluir
    41. "Afirma Luís Nassif que Ciro Gomes faz aqui um 'cursinho livre que a Universidade de Harvard preparou para políticos latino-americanos'."

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/1/25/opiniao/11.html

      HAHAHAHA. Em um curso lixo extracurricular até eu entro lá, visto que é uma universidade paga. Cearense cabeçudo, seu ídolo é paulista, sabia?

      Excluir
    42. Calma pessoal o primata ai só está com o cuzao ardendo porque o Bostil está perdendo mais caras que reconhem que esse chiqueiro é uma merda e não querem mais financiar a festa de movimentos sociais estúpidos e funças podres.

      Excluir
    43. Os limpadores de privada, estão em polvorosa kkkkkk, chora vão sofrer na bostamerica sem acesso à nada trabalhando como escravo e com medo de ser deportado. Só trabalharei 6 horas dia, andando de camaro e comendo ninfetas gatas, kkkkk sofre limpador de privada .

      Excluir
  2. Nunca gostei de natal, muito menos da programação que passa na tv. Única coisa boa é que a gente fica atoa esses últimos dias do ano.

    ResponderExcluir
  3. Fracassado onde estar você? Exclui essas postagens desse funça comuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpador de banheiro cagado, tu que é comuna quer me censurar?

      Excluir
  4. Onde estão os futuros limpadores de privada ? vão se fuder otarios kkkk Vão viver nos estados fudidos da bostamerica.

    ResponderExcluir
  5. Fracassado abandonou o blog? Poe moderação pleo menos, as escorias invadiram o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora comunista limpador de privada a verdade dói ? Os estados fudidos da bostamerica, não são a Disneylândia que você achava não?

      Excluir
    2. Você nem sabe o que é um comunista, adolescente retardado de merda. Ao defender o MERDIL e criticar a América as conclusões obtidas sobre você são claras.

      Excluir
    3. Não é mas o Brasil é comunista? E os jovens da BOSTAMERICA, nao iam eleger o bernie sanders ? Chora limpador de privadas, vai pros estados fudidos da bostamerica.

      Excluir
  6. Limpadores de privada uni vos, e encham a terra de seus filhos chicanos, bolivianos e asiáticos.

    ResponderExcluir
  7. Esse moleque é cearense!? LOL agora estar explicado, esse tanso deve ser filho de porteiro e o pai deve ser humilhado por Paulista e fica nessa revolta toda. Dê um desconto fracassado ele é nordestinos estar acostumado com coronéis, fica atordoado com a liberdade. Típico de nordestinos o cara vem de um ligar lixo mas acha que é o melhor ligar do bostil. Se consideram melhores até que o sul que piada. E ainda tem coragem de falar da America kkk. Faz um favor cara se mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou nordestino, o proprio ciro falou que o estado dele teve um dos maiores superavits da historia lol, agora já ta limpando bosta de gringo ?

      Excluir
    2. Muito burro limpador de privada, o próprio ciro gomes disse sobre o superavit do ceará na campanha dele, no video com o rodrigo bostantino, otário eu moro no sudeste imbecil kkkk. Vai limpar privada, cuidado com os agentes da imigração, vai viver com o cu trancado lá né ? kkkkkkk, chora ganharei uns 20k por mes com os beneficios podendo chegar há 25 k mês, já você vai limpar bosta de gringo otario, vai se fuder babaca. kkkkk

      Excluir
  8. só limpador de privadakkkkkk, se fode cuzão, kkkkk chora babacas, bolivianas e mexicanas esperam vocês kkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro lugar ninguém devia se aposentar pela previdência pública que é um roubo de esquerdista. Se quer se aposentar que seja pela previdência privada.
    Seguno lugar a forma que esse cara trata os "limpador de privada" (que provavelmente twm uma entregada para limpar a da casa dele) só mostrar que ele é o pior tipo de bostileiro, aquele que se acha o melhor que os outros. Fica ia um popular em 500 vezes mas se acha melhor que o cara que lava o carro dele.
    O cara ainda quer forçar um termo parecido com o bostil de tanta raiva que ele tem da potência mundial. Típico funça esquerdista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora futuro limpador de privada. Kkkkk sem acesso à saúde e aposentadoria.

      Excluir
    2. Saúde tem qe ser privada da mesma forma que a aposentadoria. Vaza amante de estado gordo.

      Excluir
    3. Kkkkk mas lá na bostamerica você não terá acesso a nenhum dos 2 seu merda. Kkk porque um empresário não vai pagar mais que o mínimo necessário para um ilegal que pode ser deportado a qualquer hora. ����������kkk

      Excluir
  10. Feliz ano vivo fracassado mor e demais anons que o sonho de vocês se realizem e que consigam limpar muita privada na bostamerica, e fiquem sem acesso à saúde e aposentadoria vivendo no deserto sexual kkkkk, feliz ano novo fracassados . Ass anon que os pais são funcas e vai tirar 25k por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa escoria noderbosta continua aqui?

      Excluir
    2. Olha os desvaneios do macaco prego kkkk

      Excluir
    3. Kkkkk olha o devaneio do limpador de privadas acha que terá muita qualidade de vida na bostamerica sendo ilegal kkkk.

      Excluir
  11. Kkkkk ainda achando que sou nordestino? Kkkk limpador de privada, que come haitiana e não tem acesso à saúde e aposentadoria tu é um fudido kkkkk. Espere quando acabar minha faculdade vou ganhar uns 25k com uma puta qualidade de vida, enquanto tu vai estar limpando bosta na bostamerica e espere 2018 com ciro Gomes. Kkkkk seu bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O macaco de cima sabe o que mantem esse pais de funfas parasitas é a classe trabalhodora... logo esse pais nao vai ter ninguem, todo mundo vai querer ganhar bolsas e as pessoas que produzem vao estar em outros paises mais desenvolvidos. Para funfas igual a vc só vai restar o desespero

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk, então TRABALHADOR, já limpou sua privada hoje ? Kkkkkk, preparado para o sexo com haitianas e se humilhado por americanos nativos além de trabalhar como um escravo por mísero salário mínimo de merda sem acesso à saúde e educação.

      Excluir
  12. FM, você é channer? Tenho quase certeza que trombei com você em um fio sobre o ENEM no Random de um chan, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anôn 16:13, hahaha, não sou não, nunca participei dos chans, só fiquei de expectador mesmo em raras ocasiões, mas tenho certeza que tem um pessoal com idéias boas lá. Abraços.

      Excluir
  13. Esse blog aqui tá uma porra.

    E essa discussão diabólica aí? kk

    (Salve Fracassado-mor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve B.Z. eai, gostou da treta aqui? Hahaha, bom te ver aqui rapaz, eu te lembro da época do Pobreta, forte abraço.

      Excluir
  14. Cade o post de sabado Fracassado?

    ResponderExcluir
  15. Vejam JPBF's como nós iremos ser quando alcançarmos a IF...

    Iremos deixar só o bagaço para os Capitão Salva Putas ASSUMIREM já imaginou sua esposinha loirinha pricesinha fudendo com 7 velhotes IFISTAS fazendo DP e engolindo tudo? E depois dos 30 anos querendo "PREMIAR" Vocês com um Casamento?

    Não o passado NÃO importa diria os MANGINAS e AS FEMINISTAS E MULHERES MODERNAS ja imaginou a mãe dos seus filhos fazendo isso que está nesse video que HULMILHAÇÃO Cara na Boa vamos ao que interessa...



    http://www.xvideos.com/video25346255/seven_old_men_gangbang_fucking_blonde_secretary_dp_and_crazy_facials#_tabComments

    Obs: Bata com moderação ��


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que video massa bixo essa loirinha semi top Cú Rosa engolindo a porra dos Velhos IFISTAS KKKKKKK

      Excluir
    2. Kkkk o velhote acha que comerá gostosas quando for velho e brocha? Kkkkkk, o próprio pobreta falou que if só quem fez faculdade top em curso top você morrera como um miserável seu porra .

      Excluir
  16. Kkk, sonhe beta, seu futuro será ter uma aposentadoria miserável e transar com gps velhas e com o corpo fudido, if kkkk sonhe otario outro jeito é ir limpar bosta de gringo na bostamerica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem terá esse futuro sombrio aqui será vc sua Vadia rodada quando você tiver 30 anos e ninguém mais querer vc para algo serio somente os betas irão querer algum contato e isso mesmo para usa-lá e jogar fora tenho 500k de patrimônio oque já me garante o milhão você só pode ser merdalher para defender com veemência essa corja de mordenetes acha que irá ganhar bucetas de vileiras pé de barro lambendo o salto delas seu Ômega tanso ou Diabolher.

      Excluir
    2. Kkkk calma otario, mentiroso 500k ? Duvido seu bosta kkkk, mesmo se for real minha família tem um patrimônio de 4 vezes esse valor otario, tenho toyota Hilux e transo com várias gostosinhas da minha região seu babaca, tu vai ser um velho brocha que vai sofrer extorsões de putas esperta, e será morto igual o tolo seu otario. Kkkkkk, as anon que os pais são funcionários públicos que ganham mais de 25k.

      Excluir
    3. 1 milhão corroído pela inflação seu bosta não vale de nada. Só vai comer boleiras cheias de herpes já que serão as únicas que se rebaixarão para transar com um velho bricha feio kkkkk.

      Excluir
    4. Trouxa sou funça seu cagalhão de merda digo que tenho 500k só de meus investimentos sem contar os imóveis fora que meu pai é influente e quando ele morrer irá me deixar uma bolada sobre a questão do milhão logo logo irei alcança-ló pois tenho renda de 15k só de aluguel de imóveis fora os rendimentos dos meus investimentos e meu salário como funça aporto já faz 4 anos quando conheci o blog do VR e do Pobretão de vida ruim larga de ser zé buceta piralho de merda.

      Sobre comer vileiras logo que eu ter minha IF irei fazer Turismo sexual na Bélgica,Alemanha,Rep tcheca e vários outros países com mecas de putaria enquanto você irá ficar aqui comendo vileiras ou só terá dinheiro para ir para Tailândia e Indonésia...

      Excluir
    5. Meus pais são função cagalhao, não leu que eu tenho uma toyota Hilux seu bostalhao? Já tenho uma vida muito boa comendo gostosinhas, putas de luxo e etc. Tu é um bosta que quando estiver velho, feio já é e bricha acha que comerá várias vadias acorda bostalhao tu vai perder essa grana para uma puta esperta e vai virar picadinho igual o Yoki seu merda, kkkk, enquanto isso eu comerei modelos gostosas fitness loiras, ruivas, morenas, negras e asiáticas claro não sou racista kkkk, ainda com o frescor da juventude, diferente de você que será um velhote brocha e acabado seu merda.

      Excluir
    6. Qual foi velhão vai ser brochao? Kkkk é cada bosta que aparece uns querem ir pra América limpar bosta outro quer virar predador sexual quando tiver uns 70 anos e estiver velho e brocha kkk, te fude otario, só vai comer vileira e ser morto por um Nokia amante da puta que tu vai se apaixonar .

      Excluir
  17. Sério que você ainda perde tempo discutindo com esse Nordebosta da cabeça achatada kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ainda acha que sou nordestino? Muito burro mas foda se kkkk já está nos states limpando bosta de gringo ? Como vai ai no paiseco do titio trump essa merda ta boa ? Já sofreu muita xenofobia? Comeu muitas chicanas mãe solteiras que Serao as únicas que vão querer um latino, feioso que trabalha em subemprego . Seu merda kkkkkkk. Enquanto isso continuo com meu harém de gostosinhas e Gps de luxo. Vai pra merda seu bosta fracassadokkkk.

      Excluir
    2. Anônimo 23:58 e ai seu merda ta teampando de subemprego já ?

      Excluir
    3. Estou aqui trampando de pintor ganhando 26 doletas a hora e dizendo pro patrão aqui que vai levar 12 horas para pintar essa porra mais não dura nem 3 horas para eu terminar e o restante das horas fico dormindo e coçando meu saco daqui um mês eu compro um camaro sei que aqui é a coisa mais normal ter um do contrário da bananalândia O Danilo do canal Malandragem EUA está aqui trampando de pintor e fazendo assessoria e ganhando uma grana preta com o esquema das horas andando de Óptima carro que só Dotô pode sonhar ter no Bostil.

      Excluir
    4. Minha vida dura de peão aqui nos States ai meu Deus oh dó https://m.youtube.com/watch?v=Ty-oVT8v26k

      Excluir
    5. Kkkk ai parabéns tu é um
      Classe média baixa no país mais capitalista do mundo, andando de optima me diz tu é visto como um bosta né otario? Kkkkk, que vidinha de merda, enquanto isso eu aqui me preocupo apenas em qual gata padrão panicat vou comer? E o que farei hoje? Será uma ruiva, loira, mulata ou geisha asiática? Vou na praia surfar, pular de paraquedas, viajar para outro estado ou país ou irei em um bar ou balada a noite ? Ainda bem que Meus me deram um ótimo
      Padrão de vida e não preciso virar PINTOR trabalhando como escravo, ilegal( pare de mentir tu é ilegal, sempre vai ganhar menos seu bosta kkkk) comendo muitas haitianas ? Kkk burrao tu é um bosta no Brasil na bostamerica tu será um super bosta kkkk. Te fode otario ass anos que os pais são funcionários públicos de alta escalão.

      Excluir
  18. Concursos e para Zé bundas https://m.youtube.com/watch?v=UFuk_9W8ubE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo é trabalhar como um escravo na bostamerica, viver como ilegal sem acesso à saúde e aposentadoria né kkkkk.

      Excluir
  19. Fracassado o blog tá poluído por esse cabeça chata aí e os user estão sumindo por isso. Faz uma limpeza e põe moderação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer me censurar tu é comunista? Kkk limpador de privada patético.kkkk

      Excluir
  20. Mas vai limpar privada então. Kkkkk fala ai já começaram com o sonho americano do século XXI? Kkkkkkk, limpando privada, se fudendo como ilegal,morando em bairros de narcotraficantes, comendo mexicanas de 40 anos mães solteiras, kkk seus bostas.

    ResponderExcluir
  21. Ai pessoal sou o beta das GPs. Finalmente fui perder a virgindade com uma, foi um desastre a gp não era parecida com as fotos, loira falsa, mas velha do que dizia. O sexo não foi nada do que eu imaginava, não sentir nada goze logo no oral e o pau não queria mais subir. Um beta dando bombadas na gp com o pau meio mole. Patético.

    ResponderExcluir
  22. Anon que os pais são funcionários públicos de alto escalão4 de abril de 2017 às 12:16

    Fudendo o psicológico kkkkk, flodei essa porra, limpadores de privada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único com psicológico fudido aqui é vc, que tem os pais ganhando 25k e vem perder tempo aqui.

      Excluir
    2. Anon que os pais são funcionários públicos de alto escalão26 de abril de 2017 às 01:58

      Meus pais ganham mais que 25k por mês. Chora 20:27 limpador de privada na bostamerica, kkkkk.

      Fudendo o psicológico.

      Excluir
  23. tá sumido. Já conseguiu pisar na terra do Trump?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso nas seguintes possiblidades:

      1) a familia dele ou conhecidos descobriram o blog dele e por isso ele abandonou.
      2) ele resolveu ingressar em uma universidade publica a sério e se ausentou do blog.
      3) ele conseguiu ir para outro país e está sem internet.
      4) ele desanimou em publicar.
      5) ele desistiu de imigrar.
      6) ele morreu.

      Excluir
  24. Fracassado mour foi um blog ótimo, igual o Pobretão os dois parecia idêntico, não deveria ter parado

    Os que mais admiro são a filosofia de real por ser diferente e assuntos diferente

    . Depois amo os pobretões, exemplo Pobretão dá vida ruim fracassado mour etc

    ResponderExcluir
  25. não duvido nada que o autor desse blog tenha morrido nas fronteiras indo de coyote. É triste mas até engraçado de imaginar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada estar curtindo a vida na america.

      Excluir
    2. Não 23:17 ele deve estar se fudendo na bostamerica e tomando no cu legal.

      Excluir
    3. Anônimo4 de agosto de 2017 18:05
      ------------

      Bostamerica? Comuna detected

      Excluir
    4. 11:30, prazer mhd.

      Excluir
  26. Galera direto do além aqui eu morri

    ResponderExcluir
  27. Oi morador sou o anjo da real autonomia masculina, vai lá derrubar meu canal kkkk

    Você chorou no colo de uma puta né

    ResponderExcluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário