sábado, 10 de dezembro de 2016

Crise de Refugiados e o Plano de Islamização da Europa e do Ocidente




Olá pessoa, beleza? Um assunto muito interessante que eu estou muito fissurado e que está sendo muito discutido mundialmente é sobre o caso dos refugiados sírios e de outros países pobres e em guerra. Na história sabemos muito bem da influência da Igreja católica e do cristianismo no mundo ocidental, há séculos a Europa foi católica, em alguns momentos da história isso acabou mudando como a invasão na península ibérica pelos muçulmanos do estreito de Gibraltar e a conquista de Constantinopla no Império Romano Oriental, isso foram algumas mudanças geopóliticas que modificaram pouco a história do velho continente mas hoje vemos algo jamais visto na história da humanidade: A islamização da Europa.

Eu gosto muito de ficar pesquisando a demografia, cidades, países, etnias, religiões da população, gráficos, números, etc na wikipedia, eu desde quando era pequeno já questionava do porquê por exemplo no futebol os jogadores por exemplo da Seleção Francesa serem todos Africanos ou Árabes e não ter sequer um francês lá, até cogitava que era porque esses povos tinham uma habilidade e destreza física bem maior que o de um Europeu comum ou até porque os europeus nativos não gostam de sujar suas mãos nos esportes. Porém pesquisando mais a fundo deu para notar um aumento exponencial de africanos e árabes na Europa, sendo a França o país com maior número desses dois grupos, o futebol de lá representa muito bem o que está acontecendo hoje no país e no continente.




A Europa foi e ainda é o centro do mundo, hoje não com a mesma frequência que nos séculos passados que os países desse continente eram as maiores potências mundiais, e também que colonizou grande parte do mundo, o continente Africano, as Américas, Oceânia e partes da Ásia. A influência européia, que vem desde o nosso idioma, grande parte da coisa que usamos, a arte, a arquitetura de nossas cidades, a literatura, nossa genética e dna foram dadas graças aos europeus, o fluxo de capital que é circulado por lá também é muito grande, existem vários países pequenos e extremamente ricos por lá só que apesar disso tudo, mesmo sendo países extremamente desenvolvidos tanto técnologicamente quando socialmente existe um grande deficit populacional por lá.


O número mínimo para substituir o índice de mortes é 2.1 filhos

Some isso a que grande parte da população nesses páises são de pessoas velhas, o baixo índice de fertilidade das mulheres de lá estão propiciando o decréscimo de sua população e para completar o desastre, os europeus que outrora fossem sinônimos de homens forte e viris como os Alemães, os Vikings, os Romanos, etc, se tornaram verdadeiros cucks, feministos e esquerdistas, que elegeram para presidentes nessas últimas décadas apenas políticos socialistas que são politicamente corretos e que estão doidos para destruir e extinguir o velho continente de uma vez por todas; a Cereja do bolo está para vir (ou já veio) os muçulmanos e refugiados que estão entrando diariamente atravessando as fronteiras para ingressarem e implementarem o islâmismo e a Jihad na Europa. O nome mais comum de crianças por lá advinhem qual é? Mohammed.

---------------------------------------------------------------------------------

"Refugiados da Síria"


Só a "nata" da sociedade imigra hoje para a Europa

O que vai garantir e que será o começo do fim da Europa é a crise de refugiados que está acontecendo hoje por lá. Muitos desses "supostos refugiados" nem sequer são Sírios, são homens, em idade militar, jovens, com bom porte físico, parecem até soldados prestes a entrar no campo de batalha que vêm de vários outros países muçulmanos e africanos.


Para quem consegue entrar na Europa e consegue o título de refugiado ganha uma série de regalias que até acho que vão deixar alguns funças com inveja heim, os caras já entram com social, permanência, ganham um salário em euros para fazerem o que bem entenderem, ganham refeição (café da manhã, almoço, janta) de boa qualidade e que ainda tem a cara de pau de dizerem que é 'ruim' e jogarem no lixo, roupas, moradia, benefícios de isenção para lazer, e simplesmente não fazem nada o dia inteiro além de fazerem bagunça, estuprarem mulheres, fumar, beber, coçar o saco, e para a esquerda, esses vagabundos ai são vítimas coitadinhas, meu Deus, a que ponto a Europa foi chegar?


Bem exigentes esses refugiados heim, será que são Sheiks árabes disfarçados?

---------------------------------------------------------------------------------

Governo de Esquerda


Pelo visto não é algo exclusivo na América Latrina que sofremos com isso não, a esquerda na Europa está causando um caos sem precendentes por lá. A União Européia é o símbolo máximo do socialismo e do politicamente correto, o Reino Unido fez bem em sair desse grupo lixo, pro-islã e hiper-burocrático. A União Européia cria até cotas para que cada país do bloco adote um número x de refugiados e imigrantes desses países merdas para lá, cidades pequenas e simples que eram bem tranquilas e bonitas estão sendo depredadas e sofrendo altos ataques de vandalos desses verdadeiros bárbaros modernos, a Alemanha de Angela Merkel logo logo se tornará um país islamico, essa vaca tem tanta tesão nos kebabs que dá mais atenção para eles do que nos nativos do país dela; na França existem hoje no-go areas, ou seja, área para você não ir, bairros e suburbios em cidades que são extremamente perigosas e dominadas pelo crime e tráfico de drogas (em várias capitais e cidades maiores já são realidade as no-go areas); países nórdicos que eram referência em IDH agora estão despencando, Suécia é o maior exemplo de fracasso político na história, Estocolmo, outrora capital do Prêmio Nobel hoje é a Capital dos Estupros.

Querem saber o que mais me deixa puto nessa história? Em como os Europeus literalmente ABREM AS PERNAS para essa escória da Africa e do Oriente Médio entrarem lá e fazerem qualquer tipo de merda e cagada por lá, estuprarem as mulheres, vandalismo, depredação, roubarem, viverem como verdadeiros parasitas sustentados pelo estado, enquanto que nós, latinos, para os que são descendentes de Europeus e querem ir legais devem pagar caro $$$ para fazerem o processo de cidadania, demorar anos, aprender o idioma certinho bonitinho, ter ficha limpa, pesquisam até o cu seu para saber sua prescendencia; ou tem de ser o einstein em exatas ou saúde com mestrado e doutorado, revalidação de diploma, saber fluente o idioma, pagar também muito caro nisso ou para quem querer ir como ilegal levar na toba do governo que não ajuda em literalmente NADA você, como imigrante ilegal lá você literalmente não tem direitos lá, você trabalhando e produzindo para o país sem fazer merda nenhuma tem um valor de lixo comparados os principes refugiados coitadinhos muçulmanos, cara, como eu tenho nojo disso. mas um nojo...

---------------------------------------------------------------------------------

População Omissa e Homens CUCK


Numa guerra, quem entra em combate são os homens, tudo depende para manter a soberania e a paz de suas nações, porém a imagem do homem europeu está muito fragilizada hoje em dia. Os Europeus regrediram MUITO do status que detinham antigamente, eram conhecidos pelas invenções, ciência, artes, música, virilidade dos homens Vikings, Romanos, Alemães, já hoje em dia não mais, vemos uma legião de homens submissos e retardados junto com mulheres feminazis imundas, socialistas e que adoram um imigrante viril pauzudo para meterem nelas bem forte para os cucks europeus ficarem olhando e batendo punheta, é literalmente isso que está acontecendo por lá. Na França em toda semana ocorre algo diferente, mas o que mais me comoveu foi na Normandia, França, em que um Padre foi degolado por esses safados dos kebabs, mataram  o Padre durante a missa, cara, sem palavras isso, e no dia seguinte o que os franceses cuck fazem? Acendem velas e pedem para não 'generalizar' o caso, vai continuar acontecendo esses casos até eles aprenderem guela abaixo a real face do Islã.

Até parece que sofreram uma dura lavagem cerebral, depois da 2º guerra mundial, os europeus, principalmente os Alemães de nazistas viraram politicamente corretos que adoram tudo e todos (menos nós latinos) que vivem no mundo de 'Alice no País das Maravilhas'. Se você ir contra o sistema de "flores e rosas" que a UE manda você se adequar você é 'convidado' a aprender a aceitar as diferenças, e aceitar qualquer pessoa, até porque vocês são os malvados, 'racistas' e 'xenofobos' e os imigrantes são os bonzinhos puros angelicais que merecem morar com vocês.


---------------------------------------------------------------------------------

Além da Europa




Infelizmente o Islã não é só uma praga que contamina apenas a Europa, ele está infestando o mundo inteiro nisso. Na América do Norte, graças a Deus o Trump ganhou e vai começar a barrar essas pragas de refugiados e muçulmanos de merda por lá, ocorreram vários ataques que comoveram os americanos depois do 11 de Setembro, o atentado em Boston em que dois rapazes muçulmanos mataram 3 inocentes e feriram outras centenas, o massacre na boate gay em Orlando que matou 50 e feriu várias outras, e o engraçado e que essas são as 2 cidades em que há mais brasileiros nos EUA, Boston e Orlando, imagine você, do nada, trabalhando e vivendo uma vida honesta por lá, e do nada um fdp de um kebab explode e te mata, 'hur durr você está generalizando', 'nem todo muçulmano é terrorista', foda-se, esses caras ai nos odeiam, seja você católico, evangélico, espirita, ateu, agnostico, etc, eles querem é te apedrejar e te mandar pro inferno, nem todo muçulmano é terrorista mas todos os terroristas são muçulmanos.

Querem saber um dado interessante, depois do 11 de Setembro, graças aos Kebabs, fudeu completamente as chances de anistia nos EUA para nós imigrantes, vários terroristas entram pelo México para aprontarem confusão nos states, nos aeroportos as pessoas são paranóicas com algum tipo de atentado, até barram pessoas que são inocentes por culpa dessa praga de islã, até se você tiver um pacote de biscoito eles podem achar que é uma bomba e te barrarem, eles fuderam com nossas vidas indiretamente, quem quer imigrar para os EUA, lembrem-se disso.

No Cuckdá (Canadá) e Austrália também tem populações consideraveis de Muçulmanos, e como são países bem parecidos com os Europeus com certeza o islã crescerá e muito lá, o Canadá por exemplo, um país que muitos gostam e pagam um pau do caralho, é um que eu sempre critico, para nós, latinos, exigem só pessoas com dim dim, que falem inglês/francês fluente e que seja formado em exatas/saúde que revalide o diploma lá para assim conseguir quem sabe um dia se legalizar lá, já os "refugiados" entram no mesmo esquema que o na Europa, recebem tudo do bom e do melhor, não precisam nem falar o inglês nem francês nem nada, afinal eles são os coitadinhos bonzinhos, santinhos, merecem não é mesmo. Os cristãos do Oriente-Médio e da Africa, que são expulsos e mortos em seus próprios lares pelo islã não são bem-vindos lá; Venezuelanos que estão se fudendo com aquele governo de merda e que nem tem papel higienico em casa não são bem-vindos lá, Sul-Africanos que são executados e mortos das maneiras mais grotescas e violentas possíveis não são bem-vindos lá, nós Brasileiros, que somos escravos de um governo tirano gigante de merda, trabalhamos só para não passar fome no final do mês NÃO SOMOS BEM-VINDOS LÁ.

---------------------------------------------------------------------------------

Conclusão


A Europa acabou, já era, se foi, morreu, se extinguiu, não estou falando em tom racista ou xenofobo mas sim cultural, os povos que hoje imigram para lá são completamente incompatíveis com o padrão europeu, não dá para negar isso, só povos escória do mundo estão imigrando para lá, Somalis, Afegãos, Sírios, Líbios, Indonesios, etc, os latinos junto com os sul-africanos seriamos os grupos mais próximos para adequarmos a Europa, nos assimilariamos facil por lá mas não, eles não nos querem por lá. Esse post não foi para ser racista ou xenofobo mas sim para retratar uma realidade que vemos hoje em dia que acontece no mundo e que pode sim prejudicar muitas de nossas vidas, quem quer imigrar, agradeçam a Deus por ainda existir os EUA que por pelo menos 4 anos com Trump no governo vai barrar o avanço dos kebabs por lá. 

Eu não sou extremista branco (nem branco eu sou kkk), não sou eugenista, sou apenas realista, independente de sua raça/etnia e suas crenças, religiões devemos nos unir para acabar com essa praga do islã, isso não é uma religião, é uma mafia, um grupo de assassinos um câncer da sociedade que nos odeiam, odeiam o ocidente, se vocês um dia forem para aqueles países fim de mundo islamicos vão sofrer preconceito, xenofobia, racismo, e quem sabe até serem apedrejados e mortos lá, ou quem sabe decapitados pelo estado islâmico. 

Eu também quero lembrar que não sou contra imigração, ninguém tem culpa de nascer em um país bosta mas é muita vergonha na cara desses kebabs, tenho certeza que muitos colegas aqui se tivessem a chance que esses caras tem iriam botar a mão na massa e iriam fazer de tudo para de adaptarem no país que residissem, iriam respeitar as leis, as regras, a cultura, ao idioma, fico puto em ver pessoas que saem de seus paises de origem mas o pais não sai deles, se você sai do bostil por exemplo, se adapte e se livre da cultura daqui, porra, nego sai do bostil, vai para os EUA e fica numa bolha, vira americano porra! Para de ir em só lugar br, comer comida br, falar só portugues, se adapte, se você está na casa de um estranho respeite as suas regras e não tente impor as suas.

Fico besta em como tem católicos, ateus, gays, mulheres, etc, que defendem essa merda, pensem em vocês, se preocupem com vocês e seus semelhantes, família, amigos, etc, vocês querem que um dia tenham de acordar cedo e orar para Maomé (um estuprador de crianças) em praça publica, usar burca, sofrerem sanções, adotarem um cotidiano obsoleto, esse povo é atrasado, é burro, é ignorante, não sejam coniventes com esse lixo que é o Islã. 

Concluindo, pesquisem, basta pesquisarem coisas simples do islã que vocês verão como é a verdadeira face da "religião da paz", segue ai um último vídeo para deixarem vocês pensando um pouco. Forte abraço e bom final de semana pessoal!




46 comentários:

  1. Os dois lixos são a Somália e Paquistão, pode ver que são os maiores grupos de imigrantes envolvidos em crimes e estupros,e são os mais islâmicos, coincidência? A história da Indonésia é um aviso pra Europa, indonésia tornou-se maioria islâmica, expulsaram budistas,cristãos, é burrice achar que islamismo coexiste com diferença, Sri Lanka, India, Israel..nenhum desses paises são cristão, caucasianos e afins, mas vivem infernizando pela religião da paz e amor(segundo o lixo Obama).
    A questão aqui não tem nada a ver com etnia, cor de pele, sim idéias, as idéias desse povo são incompatíveis em qualquer democracia, se VC olhar imigrantes etíopes e nigerianos(paises cristãos) se dão bem no States, muito mais que os afroamericanos, ate sofrem preconceito dos negros nativos, por assimilarem e desenvolver, a diferença são as idéias, não são vitimistas, querem trabalhar e melhorar de vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Indonésia é o país com maior número de muçulmanos do mundo, na verdade a maioria nem são árabes em si e sim africanos e asiáticos, mas seja qual for a etnia, a religião muçulmana é uma praga em si.

      Graças a Deus que Demoniocrata da Clinton não ganhou, senão podia decretar o fim do ocidente já de uma vez.

      Excluir
    2. Concordo anônimos, Indonésia é sim o país com maior população islã no mundo e fez atrocidades com povos de outras religiões, não importa a etnia, cor, raça, etc, islã é uma praga e ponto final.

      Cristãos apesar de seus problemas ainda se assimilam melhor ao ocidente independente de seu país de origem que um muçulmano, pura verdade e pnc de quem discordar.

      Excluir
  2. Otimo post, fracassado-mor. Sobre a Europa, além disso que vc citou, ainda tem o colapso do sistema bancário e financeiro europeu, que provavelmente será ano que vem, com a quebra dos maiores bancos alemães, que irá puxar toda a economia europeia para o abismo, confiscando milhoes de contas bancárias, e acabando com o euro e a UE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Quinco, sim cara, a Islândia mesmo já deu uma preview do que vai acontecer no resto da Europa, a economia de lá está indo de mal a pior e o Brexit então colaborou com isso, o fim da UE será ótimo não apenas para nós mas para eles próprios, cada país com sua lei, cultura, moeda, nada de uma ditadura de Bruxelas que obriga a todos países do bloco a seguirem uma cartilha politicamente correta e socialista. Abraços.

      Excluir
  3. Fracassado,

    Perfeito!

    O politicamente correto, infelizmente, vai acabar com a Europa. Mesmo assim, creio que alguns países vão resistir, como o Reino Unido, a Suíça e a Rússia por exemplo...

    Por outro lado, o restante, principalmente a França e a Alemanha, estão perdidos!

    Embora eu ache que todas as religiões são um câncer, eu respeito elas, porém, o Islamismo é DISPARADO a pior de todas.

    Felizmente podemos contar com os EUA nessa batalha, afinal, o país da liberdade certamente vai defender a nossa civilização ocidental.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Investidor Livr3, beleza?

      Cara, sei não heim, Reino Unido tem uma das maiores populações de muçulmanos da Europa, Londres a capital, tem um prefeito muçulmano, tem vários vídeos de lá retratando a situação que os britanicos sofrem com os kebabs. Suiça e Russia com certeza ainda tem chances de sobreviverem a essa onda de politicamente correta. Na Suiça tem-se o direito as armas e uma economia forte sem mimimi politicamente correto, alto custo de vida e sem bolsas esmolas que impossibilitam parasitas kebabs quererem viver lá, Russia apesar de ir mal nas pernas pelo menos tem cabras machos que vão chutar os traseiros desses arabes folgados.

      EUA com o Trump tenho boas esperanças de melhoras no ocidente, como o anonimo disse acima, se a Hillary tivesse ganhado poderia decreta o fim do ocidente já que ela queria uma onda de refugiados e politicamente correto.

      Abraços!

      Excluir
    2. Fala FM,

      Apesar de tudo que você citou, creio que o Reino Unido vai conseguir resistir, principalmente por causa de sua localização privilegiada.

      Quanto a Suíça, Rússia e os EUA estamos de acordo...

      Mudando de assunto, viu o que aconteceu na Alemanha?

      Esse é o "legado" dos três patetas da Alemanha, EUA e França... Ainda bem que o Trump vai assumir em breve para poder colocar ordem na bagunça!

      Abraços.

      Excluir
    3. Será Investido Livr3? O prefeito da maior cidade de lá (Londres) é muçulmano, em cidades maiores o estrago já está feito. Localização de lá é sim melhor que a Itália, Espanha, Grécia por exemplo mas a Suécia que tbm tem uma localização 'boa' tá se dando muito mal.

      Cara, eu vi aquele lance do caminhão lá em Berlin, confesso que fiquei com muita pena do pobre trabalhador Polonês que não tinha nada a ver com isso (povo polônes é bem humilde e honra a cultura de seu país), o cara disse que depois do trabalho iria comprar um presente para a esposa, comemorar o natal com a família e é morto por um Kebab Marroquino de bosta, não vi ninguém chorar pela família dele mas vi um povinho pedindo "hurr durr, não generalizem o caso", "coitado dos refugiados, eles são as vitimas, os europeus são os malvadões colonialistas".

      Também torço pelo Trump botar a mão na massa e colocar a ordem lá nos EUA e consertar alguns estragos feitos pelo Obama, a começar a limitar os kebabs de lá e vigiar melhor as articulações deles nas grandes cidades. Forte Abraço cara!

      Excluir
  4. Fico pensando, no quadro em que está o mundo, valerá a pena sermos poupadores pra esse futuro que nos espera? Essa gente islâmica, mata os outros só porque não são seguem a religião dele, ou é muçulmano ou irá morrer, tenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse talvez seja o maior incentivo, porque quem não tiver grana não vai ter como pagar um coiote por exemplo pra te tirar de uma área de conflito.

      Excluir
    2. Pelo menos nas americas ainda estamos livres dessa praga Lobo Branco, aqui no bostil só tem pequenas comunidades de kebabs em Foz do Iguaçu e SP, fora isso são pessoas até pacificas comparadas aos que estão na Europa, Africa e Oriente Médio, mas o problema aqui e tão ruim quanto o islã na Europa se não for ainda pior.

      O lado bom daqui é que nem refugiados querem morar aqui (a lembrar os refugiados haitianos que estavam vazando daqui), já que não tem emprego e em todo lado tem um 'ar de pobreza' nessa pocilga kkkk.

      Excluir
  5. Acredito na lei do mais forte. A europa estar passando pelo que ela sempre acreditou. A submissão dos fracos. Uma pena que os europeus esqueceram isso é vão ser destruídos por povos mais viris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o mundo não dá espaços para fraquezas, os europeus estão engolindo do próprio veneno, convidaram as viboras entrarem em seu domicilio, agora que aguentem as consequências. Abraços.

      Excluir
  6. Esqueça a europa é um lixo. Os americanos sabiam disso e tinha esse pensamento desde que se tornaram independentes. Quando um europeu saia de lá ele abandonava tudo que representava da europa e se tornava americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, acredito que veremos uma nova imigração em massa de europeus para o novo mundo, EUA, Canadá, Australia, Nova Zelandia aposto que receberão muitos novos imigrantes da Europa.

      Acredito que até seja bom, é o que eu faria no caso deles, lembro de quando teve aquela crise nos PIIGS, na Espanha varios espanhois estavam saindo vazado de lá e até indo até para cá na época que ainda tinha alguma coisa aqui, Europa está perdida mesmo, nem empregos se acha mais por lá e a economia só retraindo cada ano que se passa. Abraços.

      Excluir
  7. Diretamente o processo de culckolizacao da europa é culpa dos EUA. Eles castrar am os europeus criando a UE para ser mais fácil de dominar a europa é nenhum país ficar forte e começar uma guerra com o vizinho. Perceba que a UE possue mecanismo de autosabotamento que os transforma em eternos fracassados e dependentes dos EUA.

    ResponderExcluir
  8. Defendeu os católicos mais se esqueceu que em pleno anos 90 os caras estavam matando civis na inglaterra. Tudo o que agente tem é graças ao iluminismo e não ao catolicismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande parte dos males do mundo são consequências do iluminismo e da sangrenta revolução francesa.

      Excluir
    2. Se não fosse pelo iluminismo não teríamos Estados Unidos da América.

      Excluir
  9. Por mim que a Europa se exploda, que se fodam junto com esses kebabs, foram aceitar víboras em suas casas e deixaram se reproduzir igual ratos, agora que aguentem a consequência da cagada que fizeram.

    ResponderExcluir
  10. Salve, fracassado. A imagem ilustra bem o que acontece com a Europa, os eurocucks deixaram que um cavalo de Tróia adentrasse suas fronteiras e começasse a destruir a sociedade internamente. Poucos europeus conseguem perceber que a "crise de refugiados" foi causada pela elite globalista para destruir a sociedade européia. Parece que o único país que acordou, até agora, foi o UK, espero que mais países saiam da UE nos próximos anos, porque a única chance de salvar parte da Europa e destruindo a ditadura dos eurocratas.

    Abraços! ALEA IACTA EST!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo Barbarossa, sim, peguei essa imagem exatamente com essa intuição kkkkk, são um verdadeiro cavalo de Troia esses kebabs.

      O UK acordou mas acho que foi tarde demais que o estrago já está feito, o prefeito de Londres é um Kebab, a população muçulmana é a terceira maior da Europa e Deus lá sabe o que os futuros 1º ministros farão lá, se irão perpetuar a onda do politicamente correto.

      Acho que a solução e destruir Bruxelas e acabar com os presidentes e líderes politicamente corretos como Merkel e Hollande, isso já serio um ótimo começo, só uma guerra civil para reverter essa situação, que a merda já está feita, agora é tudo uma questão de tempo para que apareçam as consequências da ingenuidade socialista europeia. Abraços!

      Excluir
  11. Os europeus sofrem de culpa branca, por isso ficam aceitando qualquer coisa politicamente correta. Um exemplo notório disso é o Japão, que aprova 1% dos pedidos de refúgio dos kebabs, e ninguém se importa com isso, vai a Alemanha fazer o mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ponto anôn 10:40, eu pesquisei sobre o Japão e é verdade, quase nenhum refugiado é aceito por lá, sem contar que kebabs não tem chances lá, a própria lei protege os japoneses de serem expostos ao islã, visto que é literalmente proibido o islã no país. Japão é um pais homogênio e irá continuar assim sem politicamente correto nem nada, já a Europa se fuderá no seu suposto multiculturalismo. Abraços.

      Excluir
  12. E o Brasil não está sendo islamizado, haitianizado, e tudo que é ruimzado?

    Se bem que a cuckoldização já faz parte da nossa cultura podre. Da uma volta no centro de SP pra ver! Não estou falando em tom xenofobo mas não da pra continuar do jeito que tá, até venezuelano fugindo da crise do país deles estão vindo para cá, já tem mais de 50 mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim anôn 11:49, tudo que é ruinzado acontece aqui, até que um ponto que devemos agradecer a Deus é que não temos problemas com Kebabs aqui (pelo menos por enquanto).

      Cara, já fui para Sampa um tempo atrás e está cheio de Haitianos, Bolivianos, Chineses, digo, se os caras forem de boas ok, mas não, são porcos, sujos, mal-educados, não falam nosso idioma, porra, pelo menos os Haitianos espertos estão vendo que não tem nada aqui e estão saindo vazado para o Chile, Argentina, EUA, países melhores que aqui. Abraços.

      Excluir
  13. Esse é o problema do tamanho do estado.
    A população deve aceitar o que o estado delibera, mesmo que a maioria da população seja contra.
    Eles vivem numa ditadura estatal, sob o nome de democracia, sendo que o sua liberdade é concordar com o pensamento estatal, se discordar sofrerá retaliação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anôn 12:08, o estado Europeu é gigante, além da UE participar e muito do cotidiano dos europeus com suas burocracias e leis idiotas que fodem com o pessoal de lá.

      O estado de lá é a causa de todos os problemas que os nativos sofrem, um estado gigante nunca é coisa boa, mesmo os europeus tendo uma visão mais avançada que de outros páises terceiro mundistas isso só pode dar merda, e tá dando. Suiça com seu 'pequeno' estado está se dando bem em meio ao caos que a UE e seus países sofrem. Abraços.

      Excluir
  14. A Turquia ainda vive na guerra contra Esparta. Sempre quiseram conquistar e islamizar a europa. Essa imagem é perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara, os otomanos deslumbram o sonho de conseguirem isso um dia (e estão conseguindo), tem muitos lideres muçulmanos que também querem pq querem conquistar Roma, esses caras ainda tem resquicios da historia para dominarem lá. Abraços.

      Excluir
  15. Tem razão Fracassado, a Europa já era, a Inglaterra saiu do bloco mas o estrago já foi feito, tem vídeos que mostram bairros da Inglaterra totalmente dominados por muçulmanos, no vídeo o inglês entra no bairro é já começa a ser agredidos por mulçulmanos - fisicamente e verbalmente.

    Sobre os homens europeus, eles deixaram isso acontecer porque muitos já foram emasculados por movimentos feministas, as próprias mulheres nativas tem ódio e nojo de homem cristão, convervador e branco, são atacados diariamente por esses movimentos, pela mídia e pelo próprio governo que cria leis anti-homem, muitos deles viraram as costas para o país e o Governo, mas quem pode culpá-los? Se isso tivesse acontecendo no Bostil, vocês arriscariam sua integridade física para proteger essa sociedade ingrata que sempre te tratou como lixo? Eu deixaria eles se fuderem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pobreta, como você disse, eu vi uns vídeos em Londres, pqp, aquilo não é Londres, é alguma cidade do oriente médio, Africa, Asia mas não na Inglaterra. Os caras são agressivos, já até vi um video que uns arabes agridem um rapaz novinho lá que estava passando na rua, cuspiram nele, bateram, roubaram, fizeram caralho a 4 com o coitado.

      Sim man, a Europa amoleceu demais, principalmente a do oeste, mulheres e manginas/socialistas acabaram com lá, foram dar poderes para esses 2 grupos de escórias e deu no que deu.
      Cara, acho que a população de bem, que honra o país que estã logo estarão vazando de lá, e acho mais que certo, eu também não iria dar uma gota de sangue para o bostil e daria um jeito de vazar daqui se houvesse uma guerra ou invasão de kebabs. Acho que a Europa se torne um bom exemplo do que os EUA e outros países desenvolvidos não devem seguir. Forte abraço!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas ConhecimentoFinanceiro. Abraços!

      Excluir
  17. Só uma guerra civil salva a Europa. Se os homens europeus quiserem salvar seu país precisam pegar em armas e tomar o país a força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente cara, mas as armas já estão controladas por lá, os governantes realmente botaram para fuder o povo de lá. Tá uma situação critica, tá muito feia para os europeus, muito dificil conseguirem reverter o que cometeram. Abraços.

      Excluir
  18. Será que com a aprovação da PEC dos gastos o diploma de nível superior vai voltar a ter valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, acho que não cara, o estrago já está feito, diploma já está banalizado e o mercado de quase todas as áreas já está inchado e bem frágil com a nossa economia. Diploma só voltará a ter valor quando acabarem com as uniesquinas e privatizarem o ensino superior, ai sim quem sabe volta o respeito e a imponência do diploma. Abraços.

      Excluir
  19. A Terceira guerra sera entre Russia, EUA e Reino Unido contra Alemanha, França (UE), China e islâmicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reino Unido ? Kkkk essa porra é islâmica bostalhao até 2050 será a república islâmica do Reino Unido só quero ver o que será dos gays, lésbicas e das feministas.

      Excluir
  20. Estados Unidos, austrália e a longínqua nova zelandia será uma república islâmica apenas o Brasil que até lá será um país desenvolvido com ciro gomes e outros países latino-americanos estarão livre dessas pragas.

    ResponderExcluir
  21. Logo logo a China será o país mais rico do mundo, e o que será da América ? Será uma força secundárias no mundo kkkk.

    ResponderExcluir
  22. Nos balcãs por terem passado por domínio islâmico tão casca grossa com os kebabs. Qualquer crime que um árabe comete os cara mata sem dó.

    ResponderExcluir
  23. É numa hora destas que agradeço o facto do Rio grande do Sul estar em uma crise financeira que o impeça de abrir as pernas para os refugiados islâmicos (senegaleses, afegãos, sírios, iraquianos) como o antigo governo (Tarso Genro) fazia.
    A islamização do Brasil não é uma hipótese remota ou para o futuro distante, ela já existe e já está envolvendo algumas cidades com seus tentáculos: esses dias li uma matéria que destacava a quantidade de imigrantes africanos no interior do Paraná, notadamente em colônias brancas, eles trabalham em frigorífico e já estariam 'evangelizando" os nativos.

    No RS tem uma localidade que lembra muito a Europa e é a região predileta dos haitianos (prefiro eles como moradores aos africanos): eu falo da Serra Gaúcha, em 2012 mais de 2 mil senegaleses e haitianos foram pra lá, também a região de Passo Fundo (que já esta virando um centro de doutrinação islâmica) agora começa a atrair cada vez mais africanos em virtude do setor de aves não estar tão mal quanto outros setores da economia. Em 2010 o antigo governador do estado mandou milhares de refugiados para as cidades de maioria italiana, alemã e polonesa, agora com a crise isso estancou e muitos até foram embora. Em Passo Fundo eles só aceitam trabalhar em frigoríficos se o abate for "HALAL" em direção a Meca, tanto que chegaram a exigir da prefeitura que derrubassem árvores em frente aos frigoríficos, que supostamente atrapalhavam a visão deles para Meca, dá pra acreditar? Em Caxias do Sul eles invadiram a prefeitura querendo espancar o prefeito porque ele não os "tirava" das ruas e não dava mais benefícios. Revoltante isso, se não estão satisfeitos, que voltem aos seus buracos na África!

    O que quero dizer com isso é que essa escória já está de olho na América do Sul, que é o único continente onde eles ainda não têm uma porcentagem significativa (embora Argentina e Chile abram as pernas também e já estejam na lista de possíveis atentados, já que são infieis). Sou contra a vinda de africanos e asiáticos (de países comunistas e islâmicos) mas sou a favor de latinos (incluindo haitianos que são muito trabalhadores e esforçados).

    ResponderExcluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário