sábado, 10 de setembro de 2016

5 alternativas de vida para o beta bostileiro



Fala ai betas, tudo beleza? Finalmente, a minha primeira postagem e eu já vou começar a falar de um assunto de interesse universal entre todos os betas bostileiros indecisos ou que tomaram escolhas erradas na vida: "O que fazer para mudar essa minha vida de beta fudida?"
A verdade é uma só, nós não nascemos em berço de ouro, com vagina (xerecard) ou com taletos fodásticos como cantar, ser falastrão, esportes; não, nós nascemos pobres, feios, introvertidos de tanto levar porrada da vida, viciados em extremos sensoriais como games, músicas românticas, masturbação, sexo, fetiches bizarros com traps, enfim, um conjunto de falhas transmitidas dos nossos pais betas, e quem não nasce com as qualidades acima citadas é um FRACASSADO, mas isso é irreversível? Bem, existem betas que conseguiram ascender em alfas mesmo sendo tão ou até mais fracassados que nós mas vale lembrar que eles são exceção da exceção, seria maldade usar isso como regra, a grande maioria de nós nunca iremos conseguir alcançar o patamar de um Neymar, Cristiano Ronaldo, Justin Bieber, Chris Hemsworth, entre outros alfas globais que são desejo de 99% das mulheres, tem uma vida fodástica cheia de aventuras e são o símbolo máximo de alfismo independente de você gosta ou não. Então o que resta para nós betas que temos consciência que não teremos a vida de um alfa de verdade? O suicídio?


Hahaha, claro que não, uma coisa que nós betas temos de colocar na cabeça é não ficar comparando nossas vidas com ninguém (especialmente alfas globais), nós betas nascemos sem muita coisa e só temos 1 vida, não dá para ficar o tempo inteiro se lamentando apesar de ser bom de vez em quando. Se você tem entre 15 a 40 anos ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo, mas lembre que não dá para ficar perdendo tempo demais em algo que não lhe trará frutos que senão o tempo passa e irá puni-lo e meu amigo, isso é num piscar de olhos.
Na vida nós temos de ter objetivos, uma vida sem objetivos é uma vida sem sentido cheia de angústias e depressiva, seja qual for ele como independência financeira, comer muitas mulheres, viajar o mundo inteiro, ter um carrão, etc, tudo isso só se adquire com dinheiro, dinheiro movimenta o mundo, compra saúde, amor, beleza, status, bens-materiais, aventuras fenomenais e a felicidade, dinheiro é a ponte para todos os seus sonhos.
Para alcançar seus objetivos é preciso de um caminho, o dinheiro é o seu veículo, e para isso bolei 5 opções baseadas em blog e opiniões verídicos com selo de qualidade do MEC e Inmetro que tenho certeza que se encaixam na vida de qualquer um beta fudido, varia de pessoa para pessoa, um é mais efetivo que o outro, cada tem seu ponto positivo e negativo e sem mais delongas vou apresentar os caminhos que eu acho mais convenientes para nossas vidas:

1º Opção: Curso de Medicina

                                              "Posso ser beta físico mas se eu estalar meus dedos posso
                                                          pegar mais mulher que você já viu na vida!"

Não é nenhuma novidade que medicina é o único curso superior que vale a pena 100% fazer aqui no bostil, nem preciso falar dos status que um médico causa em qualquer ambiente, será o queridinho da família, desejado pelas mulheres e admirado pelos homens, comerá enfermeiras, pacientes, funcionárias do estabelecimento inteiro e sairá do trabalho em um puta SUV branco importado com ar-condicionado, é uma profissão de exímia importância na sociedade afinal até um cara que é um engenheiro ou advogado de sucesso dão tudo que tem para curar aquela dor na barriga. A média salarial é de R$11.675,00 e pode subir ainda mais com plantões e consultas particulares.

Prós: Maior média salarial do país, status que se equiparam com juiz, funças do alto escalão, empresários, etc;  profissão de respeito, afinal todo mundo respeita médicos, desemprego quase zerado e dá para morar em qualquer cidade ou estado do país e de brinde no exterior também, pode ainda fazer seus próprios horários, se quiser trabalhar só 4 horas por dia pode sim e ainda ganha uma bolada por mês, se tiver faltando dinheiro marca um plantão e voi lá, médico também é mágico faz dinheiro do nada!

Contra: Curso de medicina nas universidades é level ultra hard de passar, exige muita disciplina e dedicação para ser aprovado, no mínimo 2 anos de estudos intensos, vida social e financeira quase nula, altos gastos com equipamentos e materiais didáticos mesmo sendo em universidade publica, o curso tem duração de 8 anos! Ou seja, são 8 anos comendo pão que o diabo amassou, alta carga de stress e suícidio, não é algo recomendado para quem é fresco ao ver sangue e coisas nojentas e sinistras.

2º Opção: Concurso Público

                                                       A "dura" rotina de um servidor público 

Ok, ok, todos nós sabemos que funcionários públicos vivem de imposto (roubo) e muitas vezes são preguiçosos incompetentes jogando paciência o dia inteiro e que só estão lá porque tem altas capacidades em decorar leis e matérias inúteis de humanas mas convenhamos, ser contra ou não acaba não mudando nada no país, aqui sempre vai existir isso, o povo bostileiro sempre que mamar nas tetas do governo sem ter trabalho e obrigações e lógico ganhar bem por isso vide bolsa-família. Do ponto de vista ético e moral é errado sim, se você for ateu não tem nenhuma punição divina na outra vida. já se você for cristão ai eu já não sei se a bíblia enquadra isso como 'roubo, preguiça, ganância' ou sei lá não faço idéia, mas que se foda não é mesmo? Não podemos fazer nada para mudar isso infelizmente, além do que para se dar bem aqui é só fazendo as coisas erradas então que se dane.

Prós: Funcionários públicos tem uma verdadeira vida de marajá, não sofrem desemprego, tem salários maiores que seu congênere na iniciativa privada, sempre tem reajustes para cima claro, baixissima pressão no trabalho, não tem exigências de RH ou network ou seja, só depende de ti, status mediano para cima dependendo do cargo, as mulheres se amarram num funça por demostrarem estabilidade, carga horária justa, em bancos são 6 horas diárias e em cargos como policial, bombeiro é regime 24 por 72, dá muito tempo livre para praticar hobbies, academia e comer mulheres.

Contra: Passar em um concurso pode passar 1 mês, 1 ano, 10 anos, nunca! É algo que você precisa estar ciente, ficar estudando algo que pode não lhe trazer retorno e a cada reprovação a pressão é maior, estagnação no mesmo salário e cargo, ''mimimi estou estudando para outros concursos'', mentira! Muitos acabam ficando estagnados no mesmo cargo de banco ou policia, bombeiro, TJ do que passar em Auditor, Juiz, Procurador, etc que são para peixe grande, ficar estagnado no mesmo lugar burocrático e chato com a mesma rotina de sempre, dificuldade de passar em qualquer concurso hoje em dia, concursos de nível médio tem gente com doutorado tentando, menos vagas abrindo a cada ano, cotas, qualquer concurso digno hoje em dia tem no mínimo 100 candidatos por vaga!

3º Opção: Curso Técnico

                                                     Se escolher esse aqui pode preparar para colocar a 
                                                                      mão na  massa, literalmente.

Muitas vezes desprezado na hora da escolha de um curso, os técnicos estão roubando a cena recentemente, todo mundo hoje em dia quer empregos de escritório com ar-condicionado para quererem bancar os fodões com suas roupinhas sociais num banco ou escritório imundo recebendo milão por mês e estão esquecendo na lei da oferta e da demanda, quase ninguém quer realizar o trabalho de quem realmente movimenta a economia no país. Quando falo de técnico são os de construção civil, elétrônica, mecânica, metalurgia, mineração, marcenaria, etc não essas bostas de técnico em gestão, contabilidade, enfermagem, estética dentre outros lixos. Esses empregos estão em alta e vale a pena conferir se serve para você.

Pros: Alta empregabilidade, cursos técnicos tem em qualquer buraco de esquina e são ridiculos de passar, salários razoáveis, exige mais a meritocracia do que network, contato com gente humilde, trabalho ao ar-livre dependendo do técnico, duração de 1 a 2 anos (muito curta).

Contra: Trabalho braçal (para quem não aguenta nem adianta tentar), baixissimo status, contato com sujeira, oleo, materiais quimicos, perigosos etc, salário não sobe muito (tem que manjar muito para ganhar bem) , rotina estressante e pouco confortável, se for preguiçoso ou incompetente não tem chance, é rua.

4º Opção: Empreender

                                                             Dinheiro seu maior aliado na vida

Empresários são o símbolo máximo de riqueza e prosperidade, criam empregos, movimentam a economia das nações, fazem idéias inovadoras, é uma carreira muito versátil que vai desde a biboca da esquina até uma mega-corporação financeira. Empreendedorismo é 'Ame ou Odeie', um jogo de contrastes ou você se dá bem ou se dá mal, se dá muito bem ou muito mal. Pessoas te odeiam ou te amam, você tem status ou não, é difícil saber enquadrar um empresário e para ser um é preciso ter gana, sangue nos olhos, se esforçar e ter uma certa grana, as vezes vale a pena e muito, outras vezes não.

Pros: Como empresário você pode trabalhar com o que quiser, gosta de games? Então faça uma loja de jogos, gosta de música? Então venda instrumentos musicais, comida? Abra um restaurante; dá para ter status, dinheiro, trabalhar com a roupa que quiser, no ambiente que quiser, sem patrão xereta querendo saber porque chegou 10 minutos atrasado, sem RH, marcar sua própria rotina, seus horários, seu sucesso depende de grande parte sua.

Contra: A lei e o governo estão totalmente contra você, impostos absurdos na sua bunda; por não ser o empregado qualquer trabalho extra, as contas, o negócio com fornecedores, a dor de cabeça fica tudo por sua conta, insegurança por conta de marginais e da policia corrupta e omissa, alto indice de stress, crises frequentes no país, trabalha muito, pode sofrer duros processos se tiver empregados, é odiado por esquerdistas, invejosos e socialistas imundos.

5º Opção: Imigrar EUA

                                                      "Legal ou Ilegal? Meu Deus que dúvida!"

Finalmente a opção que para mim é a melhor de se seguir, imigrar, ah, 193 países no mundo e fomos nascer justamente nesse chiqueiro socialista que oprime sua população (principamente homens betas e pobres), país em que você trabalha só para não morrer de fome, que você ganha por hora R$4,00, têm mil e uma exigências para ser um escravo clt, não dá para ter porra nenhuma, país de político que ganha R$30.000,00 e ainda não se contenta e rouba mais ainda, país feminista, gayzista, vagabundos, bandidos, a favor de "minorias", clima horrível e quente demais, poluição e poucos espaços verdes,
enfim, nem vou continuar a dar spoiler do que é o Brasil que o resto vocês já sabem, esse país é um lixo, e a vida no exterior é um paraíso e está ao acesso de todos, sim, você não precisa ser o ultra fodão na sua área de exatas ou biológicas, ter mestrado no exterior, saber falar x idiomas fluentemente, ter uma burocracia do caralho com documentos, network fudido, comprovar renda e dinheiro para se manter, ter US$500.000,00, NÃO! Você não precisa de todas essas exigências absurdas, basta tirar um visto de turista ou estudante e se mandar para lá, nem precisa de inglês fluente, experiencia em algum trabalho especifico, cursos, rios de dinheiro, nada, NADA! tira e se manda, simples assim. Lógico que para quem pode ir legal é bem melhor mas quem tem essas qualidades que eles exigem? Ninguém né? Sem contar que países como Canadá já estão dificultando a entrada de profissionais qualificados, tu compete com gênio do mundo inteiro que querem sair de seus países lazarentos para terem um gostinho de 1º mundo. Então para quem tá cansado é literalmente tirar  o visto e sair pelo aeroporto, chegando lá é só trabalhar em qualquer "sub-emprego".

Pros: Irá estar morando em um país foda, com estações bem definidas, infraestrutura foda, preços justos, trabalho  ganhando US$10,00 no mínimo a hora mesmo sem experiencia, curso, clt ou RH de merda, sem leis estupidas para as mulheres, bandidos e essas escorias, liberdade de expressão praticamente irrestrita, pessoas bonitas por todo o lugar, bens de consumo ridiculamente baratos, pode tirar a carteira de motorista, comprar um carro, a policia não te pergunta o status imigratorio (isso tudo variando de estado para estado), imersão em outra cultura aprendendo novos idiomas, comida boa e barata, casas ultras fodas estilo do Morumbi na zona sul de SP mas acessível para qualquer um que trabalha duro e ganha seu dinheiro com trocas voluntárias.

Contra: Longe da família e amigos (se tiver), literalmente mal existem pontos negativos, o povo que inventa complicações para não ir.

Conclusão

Escolha o que achar melhor, se você é estudioso, decorebista, pensa a longo prazo, tem disciplina, introvertido, não quer ralar muito na profissão, quer ter status e ganhar bem aqui no bostil? Faça Medicina ou preste algum concurso de nível médio.
Você é ''preguiçoso'', não tem saco de estudar muito, pensa a curto prazo, não tem muita disciplina, é mais extrovertido, prefere ralar mesmo e suar sangue, não se importa com status e quer ganhar um salario razoavel aqui ou ganhar bem mesmo se matando de trabalhar nos exterior? Técnico ou imigrar.
Se você for meio termo e não quer saber de nenhum dos acima listados então empreenda. Você também pode escolher duas opções ou mais como Imigrar e empreender, medico e concurso, tecnico e empreender, as dicas estão dadas, vale a pena pensar bem nisso e meter as caras para tentar mudar essa sua vida de bosta. Se você não quer saber de nada ainda tem a vida modo Rica Games ou  o suicidio, tentativas válidas mas o importante é pelo menos ter tentado para não chegar com 40 anos nas costas com patrimônio nenhum. 
Abraços pessoal, bom final de semana e fui!


52 comentários:

  1. Resumindo, pra um beta não especial e sem talento, só resta o modo zumbi ou rica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da situação infelizmente só sobra isso mesmo Anônimo 17:44, confesso que se tivesse nascido em berço de ouro eu ficaria muito atraído para permanecer no modo zumbi, mas eu não nasci com esse privilégio então só resta correr atrás em busca de uma possível IF. Abraços cara!

      Excluir
  2. curso técnico tem que analisar bem pq muintos estão saturado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, essa porcaria de governo acabou com as indústrias do país, mas o pior já passou e a indústria acredito que irá se recuperar, mas ainda assim pelo potêncial do país ainda acho os técnicos uma boa pedida, na pior das hipóteses só irá ter 'perdido' 2 anos e poderá agregar algo para uma possível ida em um curso de engenharia ou trabalhar de bicos dependendo do curso. Abraços.

      Excluir
  3. Cara você escreve bem. Já devia ter começado o blog antes.

    Eu achei que seria um post apenas depressivo, mas não, foi um post bem legal, expositivo demonstrando os prós e contras.

    No meu caso eu já to querendo fazer igual ao rica. Viver sustentado pelos pais, viciado em rivotril para fazer os dias passarem pelos meus olhos e vivendo do que meus pais deixarem. Já que eu praticamente vivo em carcere privado, onde tenho que dá satisfações de tudo que faço, para onde vou, o que deixo de fazer e etc.Tudo o que recebo em troca é um reforço positivo do que eu já sei que sou. Anti-social, ignorante e preguiçoso, que estou na merda e continuarei nela (graças a eles).

    O mais engraçado é como uma namorada/cachorro salva nossas vidas betístiscas. Você sempre terá uma desculpa para não ficar em casa, acaba conhecendo lugares e pessoas novas.

    Precisamos de pessoas que nos inspire a melhorar e evoluir sempre, não gente nos puxe para baixo.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Pobre Sonhador, obrigado pelas palavras, é muito bom ter o reconhecimento de um blogueiro do seu quilate.

      Eu também acho o modo zumbi/Rica uma boa contanto que o cara tenha 'Cifra$' para conseguir manter seu estilo de vida, eu como sou humilde aceitaria uma IF de meio milhão e viveria tomando breja o dia inteiro, eu pretendo me mandar pros states e juntar grana pra caramba lá, depois eu tento me manter legal por lá, se na pior das hipoteses eu for chutado eu pelo menos terei juntado um bom capital. O que eu não acho muito atraente é ficar passando necessidade se você ainda tem uma pequena chance de mudar sua condição de vida.

      Sim, cachorro dá para passear com eles, são muito parceiros dos donos, basta alimentar, dar água e um lugar para morar que eles sempre estarão ao seu lado, namoradas ajudam sim mas o ruim é que você perde muitas amizades por gastar tempo demais com ela, mas vale a pena se tiver sexo rs.

      Abraços Pobre Sonhador!

      Excluir
  4. Fracassado-mor seu imundo viúva do pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! O primeiro hater do blog, vou até tirar um print para manter de recordação, just kidding.

      Excluir
    2. Suma daqui anon, seu lixo, seu pedaço imundo de merda! Volte pro blog do consermangina agora. Cuckold do caralho.

      Excluir
    3. Fracassado mor como posso começar esse comentário te enrabando? Olhe para você, olhe para sua aparência e sua mente tosca e amacacada, veja sua vida ela é uma merda. Você veio para esse planeta para sofrer, seu merda, sua vida estará presa a esse país junto com outros jpbf inuteis como você, com bonobos retardados,vadias imbecis, e religiosos lunaticos, os países de primeiro mundo não aceitaram escorias como você e nem precisarão, já que a quarta revolução industrial está chegando e mão de obra barata como você não será mais precisa kkkk.


      Você verá que foi condenado a viver o resto de sua vida nesse inferno chamado BOSTIL, você verá cada vez mais o aumento da violencia, roubos, assasinatos, corrupção dos politicos brasileiros, o clima do BRASIL piorando cada vez mais, a completa esquerdização dessa nação de merda, em um surto psicotico desempregado, feio, magrelo e com uma barriga de cerveja, você fará de tudo para sair desse país que mais parece uma prisão, tantara cruzar a fronteira americana/mexicana e será fuzilado por soldados americanos bem armados que não toleram imigrantes. Triste fim de um bosta que é viuva do pobreta kkk.

      Excluir
    4. Anon 19:04, todos nós estamos aqui para sofrer não é mesmo cara? Acredito que a única coisa que podemos fazer é tentar amenizar o impacto ou simplesmente aceitar as coisas do jeito que elas são.

      Quanto ao lance da imigração você está tendo uma visão de como se eu fosse atravessar pelo México,não cara não é nada disso, eles podem até não curtir imigrantes mas sabem que precisam deles para fazer o país rodar, ou vai me dizer que os americanos querem tocar no pesado? Até tocam porque lá não é que nem aqui que o cara trabalha em "sub-emprego" e o povo fica com nojinho, todo trabalho é digno por lá mas são só imigrantes basicamente que fazem esses serviços e dúvido muito que as maquinas subtituirão os humanos assim tão rápido, ainda vai demorar isso na verdade o que vemos é máquinas auxiliando nós nos serviços como aquelas maquinas de limpeza que você monta nela e precisa ser guiada por um humem, no dia que as automatizarem quase todos os serviços quem sabe até lá eu já esteja morto. Isso que vc citou é até verdade mas eu entrarei pelas portas da frente, esse Bostil é um lixo como você descreveu mas eu lutarei e suarei sangue para fugir daqui de qualquer maneira, ainda existem mais países no mundo para vazar mas eu prefiro os EUA, escolha pessoal.

      Excluir
    5. Você é muito otimista, acha mesmo que a robotização vai demorar tanto assim, você e eu provavelmente iremos ver esse mundo novo comandado pela robotização das tarefas mais simples.

      http://computerworld.com.br/quarta-revolucao-industrial-chegou-e-voce-nao-passara-imune-ela

      Vai achando que a robotização vai demorar tanto assim.Veja esse video do Andrew Mcafee
      https://youtu.be/WMF-Z74C1QE


      O futuro está esta mais perto Fracassado ou você se especializa, ou vai passar fome nos estados unidos/canada/australia/novazelandia, ou paises europeus. estou te avisando sua mão de obra barata daqui a uma década será inutil.

      Excluir
    6. http://corporate.canaltech.com.br/noticia/mercado/por-causa-da-tecnologia-20-dos-postos-de-trabalho-serao-readaptados-ate-2020-60829/


      Ai o se liga cuzão tu vai morrer na fronteira kkkk.

      Excluir
    7. Amigão, enquanto não tiver máquina pra substituir pintor, pedreiro, lavador de louças, marceneiro, cortador de grama, etc, os USA não tá compensando só pra mim, mas pra ele também.

      Excluir
    8. Meu amigo leu os artigos que postei? em no maximo 10 anos vai ter maquinas para substituir todos esses trabalhos e os americanos vão deportar esse imbecis, latino americanos, africanos, arabes que lá estão.

      Excluir
    9. Ta, amigão, e o que você quer que eu faça? Fique no Merdil olhando pra sua cara? Sou frugal, vou sair daqui no máximo até 2018, até substituírem TODO MUNDO eu já vou ta com dinheiro guardado, tentadonme legalizar com alguma anistia ou casando com alguma negra ou latina com greencard, não sou parasita, não projete sua vida de merda em mim.
      Se lá vai tá assim, imagina o Merdil, pela sua lógica, todo classe média vai virar imunda e vão usar os corpos pra fazer sabão, já que não terão mais serventia sem trabalho.
      Va mamar meia hora de rola com relógio parado.

      Excluir
    10. Kkkk calma cuzao, a realidade esfregada na cara foi né seu porra? Imbecil, vai casar com uma puta de lá e vai sobreviver de que? Já que eles não precisarão mais dê trabalhadores braçais lixo igual você? Vai tomar no cu seu viado, teu futuro é viver e morrer no bostil, porra a matrix é foda, sabe o que vai acontecer com você e outros três classe média aqui no bananistao seu porra, vai viver igual os miseráveis da África comendo ratos, insetos e etc. Kkkkk, vai viver de ajuda comunitária internacional seu bosta. E vai tomar no cu e chupar a piroca de um cavalo seu viado.

      Excluir
    11. Seu porra logo trarei mais artigos pararem enrabar seu lixo.

      Excluir
    12. Anônimo12 de setembro de 2016 10:51

      Pelo o seu jeito de escrita e pelo final do texto, deu pra ver que é troll sem argumentos e está usando a Falácia do continuum e a falácia do espantalho. Não vale a pena responder e nem debater.

      Excluir
    13. Que falácia seu imbecil não leu os artigos? Porra vou trazer reportagens do Elon musk falando sobre isso, e outros de fontes respeitáveis, escritores independentes e etc. Quem não tem argumento nenhum é você imbecil.

      Excluir
    14. Que discussão hein, o anônimo ai que falou sobre a automatização dos serviços braçais eu tenho de reconhecer, os vídeos são de gente renomada e leiga no assunto, os robôs irão sim tomar os empregos de muita gente, principalmente os trabalhos braçais mas lembre-se que eles irão tomar também o trabalho de muita gente qualificada como médicos, contadores, profissionais de risco, advogados, etc. Mas eu digo que é muito complexo substituir um humano, há um século atrás diziam que nós teriamos carros voadores e hoje em dia, não estamos nem perto de soltarmos um desse tipo, acredito que a automatização mesmo comece daqui a uns 15 a 20 anos nos países desenvolvidos, e mesmo quando esses robos forem lançados os preços serão soltados lá em cima, não serão todos que terão a oportunidade de um desses a curto prazo, o americano dono de um barzinho, uma biboca, etc não teria condições imediatas de adquirir um.

      Até lá quem já conseguiu um "sub-emprego" e tiver aportado um forte capital por lá não terá do que temer, mesmo em uma década por lá dá para conseguir sim uma IF e quem sabe empreender e usar dos robôs um aliado, para mim isso é um incentivador para ir o mais rápido possível e aportar o quanto antes, a vida só vai piorar e vai ser para todo mundo, os unicos que vão se dar bem são os profissionais de técnológia, TI, elétrônica e mecânica.

      Então, concluindo, nessa ai eu fico com o anon 8:06, não vou ficar parado esperando os robos chegarem, enquanto não tiverem substituindo os pintores, faxineiros, cozinheiros, pedreiros, etc, ainda tem tempo de uma vida digna no exterior. Abraços pessoal!

      Excluir
    15. Eu estava, tendo uma conversa igual a essa no blog do profeta final, e chegamos a um consenso, estamos na pre sociedade tecnocrática, você falou que isso só será visto, daqui a 15, 20 anos, já tenho certeza que isso será implementado, daqui a uns 5, 10 anos, tenho muito material de mestres do assunto, falando sobre isso, inclusive ta saindo uma porrada de livros sobre o assunto de pessoas desesperadas, não acho que médicos, advogados e outras profissões serão substituídas agora, isso só será possível daqui a 100/200 anos, agora trabalhadores braçais serão perdidos quase que imediatamente, é isso que estou tentando alertar vocês, milhares de muslims, africanos, latinos tendo wue voltar a seus países por causa disso vai ser foda.

      Excluir
    16. Anônimo13 de setembro de 2016 09:08

      Até o aurum concorda que é inviável viver no Brasil e o beta tem que fazer tudo o que está no alcance dele.
      Não será desse jeito, ninguém como ilegal ou fora de status trabalha pra mega empresário e sim para pequenos empreendedores, até isso acontecer, a maioria aqui já conseguiu até greencard, você não está falando com gado e sim com quem sabe a real, não vai dar mole de não juntar grana mesmo que isso acontecer(se acontecer, pois empresário pequeno não terá dinheiro pra aderir 100% as tecnologias).
      Fora que é inviável acabar com a maioria da população produtiva e que compra, os juros gigantes dos bancos, mais pessoas, isso não será agora

      Excluir
    17. Malandragem EUA mesmo ilegal esta ganhando uma bolada com pintura e andando de Optima, carrão que bostileiro sonha um dia ter após ser Dotô. Está rindo de Brasileiros.

      Eu já fiz a minha escolha.

      Excluir
  5. E você seu merda, é formado em que? Ou pelo menos cursa alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro anônimo 10:29, por enquanto nada, apenas curso de idiomas e trabalho meio-período. Pretendo imigrar daqui a 1 ou 2 anos, nesse meio tempo acho que vou tentar um técnico. Abraços.

      Excluir
    2. Pretende ir para que país? cuidado para não se fuder em.

      Excluir
    3. Anon 19:17 pretendo ir para os EUA, os outros países ou são mais complicados de ir ou simplesmente estão começando a piorar a situação como a Europa. Estou planejando bem em qual lugar ficar, inclusive tenho parentes em Chicago, Illinois e Pennsylvania, Virginia, a chave para ir em qualquer lugar é planejamento para não fazer cagada. Abraços.

      Excluir
  6. Fala, Fracassado-mor.

    Gostei do blog, você escreve bem e tem uma didática fácil de entender e sem firulas. Só dou uma dica para aumentar a fonte do texto, fica difícil de enxergar, se tiver miopia, piorou rs.

    Bom, sobre o texto, pra MIM as únicas viáveis são montar biboca ou imigrar, o resto é devaneio(poderia citar os pontos, mas o texto ficaria gigante).

    Bom, fiz uns textos sobre isso, dá uma passada lá depois.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida Sem Sentido, seu blog é muito bom cara, já li ele a um tempo atrás, inclusive você também pretende chutar o pau da barraca e se mandar pros EUA né?

      Vou aumentar a fonte cara sim cara, eu não tinha reparado nisso, tbm tenho miopia 2.0º em cada olho.

      Vou adicionar seu blog ao meu blogroll, se quiser adiciona o meu também, depois bora trocar umas idéias para a panelinhas de betas para imigrar rs.

      Abraços cara!

      Excluir
    2. Sim, cara, pretendo o quanto antes possível, acho que o canal do Malandragem EUA foi um dos que mais ajudou sobre a decisão.
      Também vou te adicionar no meu blogroll, tu tem algum contato além deste? Eu tenho perfil lá no Facebook, se você tiver, podemos nos comunicar por lá ou por email também, é sempre bom compartilhar ideias múltiplas.

      Abraço.

      Excluir
    3. Malandragem é demais, ele é o meu youtuber favorito sobre imigração.
      Tem o meu e-mail: fracassado.mor@gmail.com, vou ver se crio uma conta no facebook, faz muito tempo que não entro por lá.

      Abraços!

      Excluir
    4. Enviei o email lá, cara, depois dá uma olhada. Facebook é perfil apenas do blog, nada comprometido, também não uso isso não, fiz na época que o reinserido pediu pra trocar informações e entrar em grupos.

      Abraço.

      Excluir
  7. Olha, Fracassado Mor, o maior fator do nosso fracasso talvez seja também a falta de informação, de sabedoria e prudência financeira das nossas gerações passadas de chimpas acríticos assalariados miseráveis de merda. Na maioria dos casos é assim. Olhando para meus antepassados, é uma coisa que você olhando pra essas porras, vemos que não fizeram nada útil na porra de suas vidas, e sequer abriram uma poupancinha básica. Quer dizer, uns 100k na poupança, renderia uns 700 reais que nem fede nem cheira, mas é uma coisa que tira a pressão de ter que trabalhar, essa pressão imunda que esses bostas ficam cobrando dos seus filhos por conta de seus fracassos. Olha, bem disse o Rica Games aí: parem de me cobrar porra. Chimpa é um ser acrítico que bota filho no mundo sem ter como sustentar a prole, sem ter a minima condição financeira de criar filhos para que se tornem vencedores e deem orgulho a familia, e mal completam 16 anos já rola uma cobrança implícita para que os meninos arrumem emprego, trabalho e comecem a girar a roda viva do brasileiro padrão amacacado. Eu não vou me ater muito, porém só de saber os deficits principais de nutrição e de conforto minimo que tive que passar, eu venho já muito defasado em relação ao meu potencial máximo de fisico e altura que eu poderia alcançar. Sublimar o desejo sexual, ter introversão e se isolar do mundo externo, com extremos sensoriais tipo entretenimento, é mera consequência. Você está certo em falar que a maioria não conseguirá o padrão de vida de atores globais, jogadores, atrizes teen estilo malhação, essas putinhas do Wolf que enchem o instagram de viagens e fotos fodas que fazem parecer suas vidas perfeitas. Aquilo é o suprassumo da qualidade de vida no Bostil, é sandice dizer que eles tendo acesso aquilo são infelizes e vazios tanto quanto o beta. Podem ser mas não tanto quanto o JPBF padrão. E foda-se não é de completude espiritual que estamos falando aki: temos que buscar o mínimo de dignidade nesse Bostil, karalho.

    Eu vou meter uma real aqui para vocês agora: Medicina ou Imigração. Fujam dessa ideia de empreendedorismo e curso técnicos xexelentos quando até investimentos na bolsa rendem milão, sem você precisar trabalhar. O Brasil é um país que herdou do colonialismo o completo envilecimento do trabalho, você olha para as ruas e vê uma cambada de negos nas calçadas, vigiando as vidas uns dos outros, invejando quem tenta sair da merda, é uma coisa que você chega a sentir a porra do olho grande desses macacos que só querem ver a desgraça alheia, querem ver seus semelhantes na merda. É o tipo de país que o imbecil leva cerveja pra caçoar dos vestibulandos que chegaram atrasado no ENEM, enquanto no Japão os veteranos abraçam e comemoram com os aprovados e novos calouros. É o tipo de país com a maior proporção de fracassados complexados por metro quadrado, fudidos de todo tipo que não perdem a pose. Outro dia eu fui almoçar no bandejão, e chegou um casal lá aparentando aposentado, em que a mulher fingiu uma conversa na fila de uma hora de espera, só para soltar que "a gente tá aqui porque quer, poderíamos almoçar no restaurante se quisermos" ─ é de uma imbecilidade coletiva de tal forma que atividades como trabalho autônomo de ambulantes toma uma áurea de vergonha e símbolo de fracasso que chega a ser palpável, ainda que os empreguinhos de recepcionista e "assistente administrativo" ganhem o mesmo milão ─ quando não, menos ─ mas pegam o busão com a pompa de roupinha social e nariz empinado.

    Países calvinistas como EUA e Inglaterra ainda dá gosto de montar um negócio, empreender, nessa latrina de Bostil foquem em dinheiro atrelado ao ócio. Quanto maior a relação, melhor: seja de dividendos na bolsa, ou concurso público. Tentem até mesmo entrar na política e descolar cargos de vereador em cidadezinhas pequenas livres de máfia, ou ajudem os mesmo a se reeleger, tentando descolar um cargo de assessor ou coisa parecida.

    Cont.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo isso com experiência de causa, eu já investi e mexi com bibocas e digo com todas as letras: melhor ter colocado tudo em LCI, LCA, até na poupança é mais jogo.

      Excluir
    2. Corretíssimo. Olhando para os meus avós, tenho uma raiva tremenda. Meu avô têm NOVE filhos, é mole?.

      Ainda bem que ele está para bater as botas e pelo menos deixou uma chácara que será vendida e repartido entre meus tios, tias e mãe. Filhas da puta.

      Excluir
    3. Futuro Alfa o que você escreveu é muito interessante, é verdade mesmo, as nossas vidas, se seremos alfas ou betas é decidida a partir do nascimento, eu fico louco que nós betas temos de nos esforçar 10x mais por termos nascidos em uma fámilia de gente burra e ignorante, meus pais são chimpas level master, torram tudo o que ganham, não me ensinaram NADA de importante na vida, eu que tive de correr atrás e estudar pois os safados não pagaram escola particular para mim nem cursinho, aqui em casa é um ninho de tanta gente que enfiaram aqui. Rica Games pode até ser "preguiçoso" mas ele foi apenas mais uma vítima de pais ignorantes, afinal se ele tivesse nascido rico e feito um cursinho de humanas na federal iria mudar algo, ele iria ficar rico com isso? Não, mas por ter nascido rico ele já é bem-sucedido, independente se faz merda ou nem faz, o cara pode viver de hobbies mas não deixa de ser bem-sucedido, não importa se o dinheiro não foi ele quem fez, o que importa é que ele TEM e nós não.

      Medicina ou Imigração, realmente, essa é a nata do que pode ser escolhido para um beta jovem e pobre.

      Cara nem me diga sobre os bostileiros, aqui na minha rua fica uma cambada de urubus secando cada um que passa na rua, parece que ficam torcendo para você tropeçar na rua e cair, povinho invejoso e complexado, aceitam qualquer esmola do governo e fica por isso mesmo, continuam comprando as mesmas merdas de sempre e assistindo a mesma merda de sempre, vivendo a mesma vida mediocre de sempre.

      Os EUA foram colonizados só pelo tops do tops dos imigrantes: Ingleses, Alemães, Irlandeses, Escandinavos, Judeus (esses são os grandes burgueses de Wall Street), Holandeses, etc. Até os Italianos e Portugueses que o povo daqui enche o peito para falar que são descendentes lá era considerado povo de terceira, os Sub-Europeus.

      Política é algo muito sujo, e é muito difícil para um pé-rapado como nós entrarmos nesse seleto grupo, o truque é começar num PSOL da vida (vendendo a alma para o diabo kkkkk) e ir descolando votos nas universidades.

      Ótima reflexão FA, abraços ai cara, e força para nos reerguemos.

      Excluir
    4. Antigamente era hiper-comum ter muitos filhos anom 17:49, meu avô teve 7 filhos cara, imagina como deveria ser a casa dos meus pais e tios?
      Essa chácara pode ter certeza que não vai render muita coisa para seus pais, é foda, nem herança nós temos direito também, eu já sei que irei receber uma merreca disso por culpa dos meus pais enfiarem tanta gente aqui em casa. Foda...

      Excluir
    5. Entre medicina e imigração fico com imigração, já que o bostil não tem jeito.

      Excluir
  8. FM, seria possível visualizar o contador de visitas como tinha no blog do Pobreta? Penso que seria interessante.

    ResponderExcluir
  9. cara entra numa uniesquina ja que vc sabe que nao tem chances de passar em federal. de que estado vc é? SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nunca conseguira a if como o pobreta mesmo disse, sem estudar em uma universidade top, ou particular top. De qualquer jeito o fracassado mor é um fudido de merda.

      Excluir
    2. Haha anom 18:57, você tá falando de medicina? Medicina mesmo em uniesquina seja Prouni ou Fies a nota é sempre acima de 720, já em qualquer outro curso não é bicho de sete cabeças, já estudei em federal inclusive e tive nota suficiente para passar em engenharias e odontologia, só que é como eu disse, só medicina presta praticamente aqui no bostil.

      Anon 19:08, não precisa de diploma para IF, diploma ajuda sim mas lembre-se que são 4/5 anos de estudos, mesmo sendo com bolsa integral não gastando nada é muito tempo perdido, se mandando pros EUA dá para começar ganhando US$10,00 a hora e isso só vai subindo até chegar a US$30,00 para quem manja mesmo, dá para fazer um técnico e começar ganhando uns R$2.000,00 pela metade ou 1/4 do tempo perdido, ou até empreender ou passar em concurso de nível médio e ganhar R$4.000,00, na ultima graduação que estava fazendo o salário era pasmem R$1.500,00, isso é ridiculo, se formar em qualquer curso que não seja medicina não está valendo nada, engenheiros seniores sendo demitidos e pegando vagas de juniores e plenos, administradores, economistas, advogados, engenheiros, dentistas, enfermeiros, etc, tudo saturadissimo e não estão empregando mais quando antigamente, pelo contrário, estão demitindo os experientes e para entrar é só tendo costas quentes ou sendo playba e paty. Abraços pessoal.

      Excluir
    3. Bostileiro não aprende, ainda com devaneio de curso superior.

      Excluir
    4. Diploma não está valendo nada chimpão, melhor fazer um técnico mesmo, ficar 4 anos só na teoria e depois se fuder lindamente com empregos de milão? To fora.

      Excluir
  10. Estude e vire professor estadual de matemática física química. Férias duas vezes por ano, 6k de salário mais incentivos, fins de semana livre, fax muita amizade e ainda pode comer as maiores de idade que te derem bola. Só não seja aquele otario que reprova todo mundo seja amigao e não ligue pra bagunça.


    Professor de matemática de boas

    ResponderExcluir
  11. 6 opção é virar pastor ou político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas daí tem que ter uma lábia sinistra. Na maioria dos casos, o beta é tímido e possui dificuldades nas interações sociais.

      Excluir
  12. Post perfeito,para mim, a única opção para os betinhas que nem eu é medicina, o curso do homem sancto,medicina da tudo o que voce precisa dinheiro, status, mulheres e carros.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que você tenha razão,eu comecei um nofap há 7 dias,a minha meta é ficar 1000 dias,e comecei a ler,já defini a meta de 1 capítulo por dia,tenho pensado com frequência no que farei,tá ficando difícil aturar os chimpas,decidi que vou acumular o máximo possível na poupança,não gastarei com mais nada,quando eu tiver uma quantia razoável na poupança eu vejo o que dá pra fazer,acredito ser o mais sensato,tenho facilidade com decoreba e tal,tô estudando inglês,a meta é sumir mas ainda não sei em qual direção vou empreender minha "fuga",boa sorte,sucesso a todos os betas redpills,salve salve.

    ResponderExcluir
  14. falou bem aí. medicina é o ÚNICO curso que tem o poder de transformar Betas em Alphas. Eu acho que não deve existir médico Incel! emigrar também é uma opção, mas os Betas que vão morar nos EUA continuam passando fome (de sexo) do mesmo jeito que no Brasil. Uma branca americana dificilmente vai olhar pra um Beta pobre latino.

    ResponderExcluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário