quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Introdução do Blog, apresentações, homenagens e comentários.

Apresentação

Eai Pobretões de vida ruim, beleza? Hoje está nascendo mais um blog dentre milhões mas que se enquadra num campo muito, mas muito restrito que são os da Real, mas não a real do Bufalo, Mundo Realista, dentre outros e sim a Real de Nessaham Alita, Doutrina, SK, Pobretão e claro MGTOW e outros blog aleatórios que já passaram. Então estarei fazendo esse blog no molde destes acima citados e também, claro, para trocar ideias com os orfãos do blog do Pobretão, não sou nenhum supra-sumo de conhecimentos realísticos, pobretanos, em mulheres ou qualquer outro campo por isso quero fazer deste lugar um local para com nos JPBF's (Jovens, Pobres, Betas e Feios) possamos trocar idéias, discutir assuntos do cotidiano, notícias do mundo, GP's, imigração, cursos e estudos, relacionamentos, desilusões amorosas, descontar nossa raiva, contar relatos, enfim, quero tentar preencher o vazio que muitos irão ter ao trágico fim do nosso mentor o Pobretão.


                                        lamentação dos irmãos JPBF's ao nosso
                                      mentor Pobretão, que tenha muito sucesso!

Para muitos, o Pobretão é o maior ícone da real nas redes sociais junto com Rica Games, porém é lógico que ele e o Rica são totalmente diferentes apesar da semelhança do ponto de vista da vida e mulheres, enquanto o Rica fica trancafiado num quarto jogando games, batendo punheta para traps sendo sustentado pela mãe e tomando rivotril só esperando o dia passar o Pobretão é a imagem da ascensão de um beta lixo espinhento que fez um curso merda (ADM ou Marketing) e mesmo assim conseguiu, com muito esforço, algo que poucos tem hoje em dia, quase meio milhão investidos! E ainda vai conseguir em breve a tão sonhada Independência Financeira! O nome dele, independente de ter conseguido a Independência Financeira ou não vai entrar para a história do mundo, basta pesquisar no google: "Vida ruim" ou "Pobretão" que logo em seguida aparecem complementando "de pobre" e "de vida ruim" respectivamente.


É muito fácil falar que o Pobretão é vitimista e mimimimi mas o cara toma porrada diariamente,, acorda cedo, pega metrô lotado em Sampa, alta carga de stress e liberação de cortisol, humilhação diária diante playbas e patys nos serviço pela corrida de ratos, chefes FDP's, metas impossíveis, alimentação lixo, metrô de volta, poluição, sedentarismo, escrever toda quarta e sábado coisas aleatórias, ler, responder e comentar os comentários, puta que pariu! É muita coisa, é algo muito cansativo, são mais de 5 anos levando porrada e o povo ainda descendo o pau no cara, é muita falta de vergonha reclamar do Pobreta e taxa-lo de vitimista. Se coloquem no lugar dele e verão o como é estressante essa rotina. Para mim ele é um verdadeiro guerreiro que deve ser aplaudido de pé!


Muitos seguidores só tem o que agradecer a esse cara, mesmo discordando de assunto x ou y é inegável a ajuda que o blog propiciou a milhares de homens desde jovens até quarentões e idosos, abrindo o olhos de muitos em relação a casamentos, mulheres, finanças, política, investimentos, etc, imaginem quantas vida ele não já salvou, tem vários relatos de homens casados, mais velhos que o próprio pobretão ganhando até mais que ele com cargos melhores e com mais experiencia mas reconhecendo cagadas homéricas como o casamento ou gastos superfluos, ou então a quantidade de JPBF's que tentaram medicina e passaram ou os que ainda vão passar, os que empreenderam em alguma biboca, enfim, esse cara é o cara, não quero lamber bolas para o Pobretão pq acredito que o mesmo não seja muito fã disso mas é de se reconhecer que ele faz parte da vida de vários por aqui e sua saida do blog vai deixar muitas saudades, espero que volte em breve, estaremos aqui esperando de braços abertos o retorno do mentor.






Sobre mim

Assim como muitos de vocês sou um cara qualquer não desejado por mulheres, feio, de baixa estatura com poucos amigos, tenho entre 18 a 21 anos e moro em BH,  nascido em classe mérdia baixa, constantemente fico depressivo mas assim que consegui fixar um objetivo estou deixando a procrastinação e a depressão de lado. Quero usar do blog uma troca de conhecimentos que possa beneficiar a todos, no blog do Pobretão aprendi muitas coisas que ajudaram minha vida vindo tanto do Pobreta quanto dos anônimos e de outros blogueiros. Sempre estou me mantendo informado seja lendo conteúdo realista ou vendo vídeos no youtube do Rica ou Arhur Petry ou de caras gringos, vou mante-los informados sobre vídeos interessantes que possam agregar algo na vida de vocês. Curto jogar games, tenho os seguintes consoles ps2, xbox 360, 3ds, ds, wii, n64, e tbm jogo no pc na steam, só que recentemente tenho muita preguiça de jogar, sei lá, depois de um tempo perde a graça.
Na minha vida toda só tive 1 (UMA) namorada, nem perdi a virgindade com ela, só que ela foi a unica garota que beijei na minha vida, pelo menos eu posso me sentir orgulhoso por ela ser uma loirinha cu de rosa e ter uma aparência acima da média comparada a outras pardas de cabelo sarará, mas isso foi lá pros meus 14 anos, desde então sofro um deserto sexual sinistro, mulheres aqui em BH são maioria mas nem por isso dá para conseguir alguem facil por aqui, só se tiver carro, tiver 1.80cm de altura e tiver barbinha que gosta de sertanejo e pareça um Lucas Lucco da vida, não tem esse padrão? Então prepare-se para enfrentar um deserto sexual inimaginável.
Não estudo atualmente nenhum curso, irei fazer um post sobre qual tipo de curso vale mais a pena, técnico ou graduação, já entrei em 2 graduações e 1 técnologo, sai dos 3 por não valerem nada mas ano que vem irei decidir definitivamente o que fazer.

Comentários

Bem, no meu blog irei permitir qualquer tipo de gente, incluindo haters, funcionários públicos, casadinhos, carpens e até mulheres. Sou bem liberal e não sou muito fã de bloquear comentários quero tentar copiar isso do meu colega Reinserido na Matrix, racho os bicos de ver esse povo se matando nos comentários de outros blogs mas é logico que se flodarem demais eu dou ban, por enquanto é isso pessoal, ah e por favor, não fiquem me cobrando demais, não sou nenhum gênio em nada, sou apenas mais um zé-ninguem sem talentos, meu português e meu vocabulário são bem fracos, sou um merda em informática e estou fazendo esse blog voluntariamente sem ganhar nada e gastando meu tempo e esforço para tentar manter nesse blog as idéias repassadas de terceiros vivas, quero manter uma relação amigável com todos, se tudo der certo nesse fim de semana provavelmente sai o primeiro post do blog e prometo me esforçar para fazer posts interessantes, engraçados e que agreguem algo para vocês.
Quanto a outros blogueiros quero firmar parcerias no meu blogroll, é sempre muito bom a troca de conteúdos, como no livre mercado as chamadas 'trocas voluntárias', como dizem: "A união faz a força", e quanto aos inimigos deixo o meu recado, irei fazer uma caça as bruxas aos que acabaram com o Vida ruim de Pobre, aguardem e verão.


Abraços pessoal, e até a próxima.




12 comentários:

  1. Legal, mais um blog pra eu adicionar aos favoritos antes que o Pobreta apague o blog dele, mas não vá achando que vai substituir o Pobretão pq ele é insubstituivel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem vai superar o Pobretão anom 13:34, quem dirá um fracassado como eu mas pelo menos os outros blogueiros realistas podem tentar suprir essa carência que a saída do Pobretão deixará na blogosfera. Abraços!

      Excluir
  2. pobretão é eterno mudou a minha vida no começo achava que algumas coisas era exagero mais depois vi que infelismente tudo era 100 % verdade eu pensava que ele iria se arrepender e continuar o blog e tudo por causa de inveja não acredito que pessoas que acreditam na real que fez isso foi uma grande covardia baixei o blog dele para min nunca mais esquecer a real e voltar para a matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já baixei o blog dele, tenho guardado o PDF do Silvio Koerich, Doutrinador, NA, e o blog do Pobretão estará guardado também com muito esmero na minha lista VIP de leitura. Mas enfim, ainda tenho esperanças que ele volte daqui a uns 2 ou 3 anos para nos contar a sua jornada, até lá estaremos esperando ansiosamente seu retorno. Abraços BSD.

      Excluir
  3. Excelente. Mais um espaço para os anons dispersos do pobreta se encontrarem. Vejo que vc escreve para a faixa 18/25 vou te add no meu blogrool. O endereço vc clica no perfil se quiser, não vou escrever aqui.

    Beta da Medicina,
    Futuro Alfa

    Ps: A gente tem que aprender a mexer na bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu vou tentar focar o meu blog para o público mais jovem que está sempre em busca de informação. Curti o seu blog, pode contar comigo Futuro Alfa. Abraços!

      Excluir
  4. Adicionando aqui na lista de leitura, inda bem que tem muitos decidindo por abrirem blogs para manter a blogosfera financeira viva, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rei do Norte pelo apoio, quanto mais pessoas abrirem blogs mais fácil será difundir a real, forte abraço cara!

      Excluir
  5. Uma dica pra ajudar vocês que se identificam por beta é treinar o controle emocional, isso é muito importante e ajuda na vida em geral, pode ser feita meditação que ajuda muito . digo isso pois a raiva e frustração por seguidos fracassos acaba nos deixando impacientes e apressados e isso sempre caga tudo. leiam o post aqui sobre o tinder, acho que é um dos primeiros e ele começou errado colocando uma foto muito antiga , quando a guria encontrasse ele não ia reconhece-lo, a guria segundo o fracassadomor era nota 7, ela atrasou e ele ja ficou puto, vendeu os ingressos e mandou ela a merda rsrs isso uma hora antes do filme, e no fim ela foi pra encontrar ele e ele perdeu a chance de encontrar ela pela impaciência.

    ResponderExcluir
  6. Outra dica é "Cuidem de seus corpos" . se a natureza não ajudou a cara o corpo é 100% de certeza que podem resolver, todo mundo sem excessão pode ter um corpo legal, e a dois fatores que atraem as mulheres, um é cultural (dinheiro, carros , conhecimento etc...) outro é biológico o brad pitt, etc... um corpo bonito é biologicamente atraente pras mulheres elas se atraem sem saber a razão. se você é beta, pode ter um corpo alfa com 100% de certeza e isso inconscientemente passa as mulheres que vocês são bons pra reprodução, porque você acha que a gostosa te deixa de pau duro na hora? treinem seus corpos!!!!!!

    ResponderExcluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário