domingo, 2 de outubro de 2016

A decisão de imigrar para os EUA e motivos para influenciar você a fazer isso também



Fala pessoal, tudo bem? Estive muito ocupado esses dias trabalhando, estudando e juntando migalhas de reais para um único objetivo: imigrar. Uma coisa que esteve na minha cabeça há muito tempo foi a de me mandar desse chiqueiro, todo mundo que tem sã consciência já pensou nisso alguma vez na vida quando via os vídeos no youtube sobre a discrepância da comparação dos preços entre EUA x Bostil, carros, casas, eletrônicos; também sobre as diferenças absurdas entre estradas, infraestrutura, comida, segurança, cultura, salários, etc, todo mundo daqui acredito eu sabe que o Brasil é um lixo de país que não tem futuro algum, essas eleições são a prova máxima disso, o que vai mudar trocar o prefeito ou vereadores da cidade?? Os mega salários deles estarão lá, os roubos em superfaturamento em obras públicas irá continuar, o governo inchado vai continuar, os impostos abusivos irão continuar, os assessores fantasmas vão continuar, vai tudo continuar a mesma merda de sempre, não importa quem entre ou saia, você tem idéia de quanto pagamos de nosso salário para sustentar esse estado parasita? 5 meses do ano só para isso, e no final recebermos um salário de merda em uma moeda desvalorizada sem termos nada em troca, um lixo absoluto que não nos respeita, nem isso conseguimos pelo contrário, somos desrespeitados diariamente com essas leis retardadas dos nossos governantes que só favorecem "minorias" e sempre o beta fica em último nisso porque é ele que terá de sustentar todo esse sistema de pirâmide, eu digo: "Chega!" chega de continuar na mesmisse, sempre ficando estagnado na merda e sem ter o que fazer, por isso eu lhes digo o meu plano de mudar vossas vidas.


Imigrar para os EUA


Pergunta para vocês que estão fudidos aqui e presos nesse país merda, vocês trabalham, estudam ou fazem alguma coisa da vida. Primeiro se estudam ou já estudaram qual cursos vocês fazem ou fizeram? Administração? Engenharia? Sistemas de informação? Enfermagem? Economia? Sociologia? Eai, qual curso é? É em federal, particular top ou uniesquina? Vocês acham que tem futuro algum desses cursos aqui no bostil? 2º pergunta, vocês trabalham ou estão desempregados? Se estão empregados ou quando foram empregados ganhavam quanto? Trabalham quantas horas por semana? Estão contentes com sua carreira profissional no bostil? Meu amigo eu tenho um spoiler pra te dar, se não for medicina seu diploma não vale nada amigo, aqui nessa merda de país só medicina se safa e eu falo a verdade: 



único curso que tem uma média salarial assim e estabilidade é medicina



Caras, engenharia já era no país, não se contrata mais como na década passada, engenheiro seniores estão sendo demitidos porque para a empresa vale mais chamar qualquer formado em engenharia para fazer o trabalho por uma miséria e já era, nos outros cursos são a mesma coisa, você que é beta irá ser o primeiro a ser demitido na Black list, ou você acha que seus coleguinhas alfas, merdalheres ou costa-quentes vão sair antes? Betas não tem espaço no setor privado, e concurso público é algo ainda mais utópico que medicina, se vocês tem paciência de ficarem anos e mais anos até décadas por uma "possibilidade" de serem bem-sucedidos aqui então Congratulations e Good Luck mas eu e muitos betas estamos de olhos em algo mais certeiro e prático. Lidando com estátisticas é muito mais fácil conseguir ter seu visto aprovado na imigração do que passar em medicina ou algum concurso top.



Para quem é jovem pobre e fudido sem nada aqui




A verdade é que mesmo sendo formado nas áreas prioritárias você não tem garantia nenhuma de nada, são 5 anos de estudo, 3 anos de experiência e para juntar dinheiro, 2 anos de estudos complementares como pós-graduação ou mestrado sem contar o exame de proficiência em inglês como o IELTS e TOEFL, tem que falar igualzinho um americano, canadense ou inglês nativo, são mais de 30k reais que serão gastos com todo o processo imigratório, work permission é quase como um mito, vocês conhecem alguém que conseguiu isso? Caras, isso é muitissimo difícil de conseguir, você tem que ser o pica na área (exatas ou saúde) para conseguir um desses, uma empresa para te dar um desses desembolsa 20k doláres em todo o processo, e normalmente quem é contemplado com isso? A merdalher que dá o cuzinho pro chefe? O alfa falastrão? O amiguinho/parente do chefe ou você? O beta feio introvertido que só tem um diplominha de merda? Nem preciso dizer nada, esse lance de entrar legal em um país top não é para nós, é um processo muito lento, burocrático, difícil e ainda nem é certeza de nada. 10 anos ou até mais para quem sabe um dia irem para o EUA ou qualquer outro país, sendo que muitos acabam ficando acomodados com qualquer 2k ou 3k, com seu populixo comendo vileiras vivendo a mesma vida mediocre de bostileiro padrão.



Ir com visto de turista e nunca mais voltar



Esse que é o ponto que queria chegar e que muitos brasileiros fazem, pegam um visto de turista com validade de 6 meses e deixam estourar o prazo consequentemente se tornando fora de status para os mais informais "Ilegal". Há muitos mitos sobre ficar ilegal nos EUA. Canadá, Austrália, Europa, etc eu estou desconsiderando, de imigrantes eles só querem os ultra fodões picas de exatas e biológicas, enquanto fazem cu doce conosco abrem as pernas para sírios, árabes, asiáticos e africanos mortos de fome de merda que vivem do welfare state parasitando os países que estão e ainda fazendo baderna, sujando as ruas e a cidade, agressões com nativos, zero respeito com os nativos, estupros, crimes, etc. EUA, pelo contrário ajuda muito mais os ilegais seja de qualquer país do que o "paraíso de imigrantes" Canadá, malditos socialistas viadinhos lumberjacks.

                   Canadenses que fazem cu doce conosco e abrem as pernas
                            para os sírios e somalis "coitadinhos"



Pessoal, vida de ilegal nos EUA não é esse conto de terror que as pessoas mal-informadas ou mal-intencionadas falam, imigração não está nem ai contigo essa é a verdade, o que é necessário para ir aos EUA é planejamento, conhecimento de onde ficar e um certo capital para durar nos primeiros meses. Vejam só essas estátisticas do ICE (Immigration and Customs Enforcement)




No ano passado, apenas 69.478 foram removidos do país no interior, ou seja que não são locais com fronteira como Arizona ou Texas, se vocês forem para os estados mais de boas (farei em breve um post sobre estados do EUA para ficar) como Massachusetts ou Maryland as chances são minusculas de serem deportados, e para provar aqui está o ranking dos países com maiores deportações:


Olhem só, apenas 744 BR's foram deportados ano passado, vocês tem idéia de quanto BR's ilegais tem nos EUA, estima-se que há mais de 400.000,00 nos EUA e que 90% entraram com visto de turista ou estudante (fora os que entraram pelo México e que nem existem no banco de dados do governo) então brinquem ai com os números. Caras, o que eu estou tentando dizer para vocês é que se caso entrarem como turistas e ficarem é muito, mas muito difícil ser deportado, eu falo isso de coração, muito zé ruelas ficam nessa de "Olha a imigração vai te pegar, você vai ser deportado e mimimi" não é nada disso. Vários youtubers já desmentiram isso  como o Albertinho Gazio. O lance é entrar pelas 'portas da frente' como turista ou estudante, entrar pelo México é um crime federal, além de ser bem mais caro por conta do Coiotes é mais cansativo e arduo que pelo avião no aeroporto, além do que você é um verdadeiro fantasma pela sociedade já que você literalmente não existe.

                       
                            


Sobre trabalho existem muitas vagas de trabalho nos EUA, no nordeste por exemplo (ao contrário daqui rs) é onde há melhor qualidade de vida e maiores salários, em Massachusetts por exemplo começa ganhando 13 doláres a hora, eai, nada mal hein, para um país como o bostil cujo salário mínimo p/hora é 4 reais (moeda lixo) lá ganha-se o triplo e ainda em uma moeda foda ultra valorizada, se fomos converter então, ihh melhor deixar quieto né hahaha.
Os trabalhos mais comuns são os da construção civil construindo/reformando edíficios ou casas/apartamentos, serviço em restaurantes como garçom ou cozinheiro, landscaping (jardinagem/paisagismo) dependendo da estação do ano já que eles costumam ter bastante serviço no verão e primavera e quase nenhum no inverno, carpintaria e marcenaria tem muitas vagas já que nos EUA quase tudo é feito de madeira, fábricas fazendo serviços de montagem, limpeza de residências e empresas, mecânico também para quem manja, pintura e acabamento exterior e interior. Todos pagam razoável, alguns são mais bicos e outros são mais fixos, se você for bom será disputado a tapas pelos patrões já se não der certo pule para outra área.


Custos para se manter não são tão assustadores, em média um quarto custa por mês 400 a 600 doláres incluso tudo, internet, gás, água e luz, comida é super barato, transporte pode ter carro ou bicicleta que também são super econômicos, eu chuto que por mês os gastos são por média 1200 dolares, ganhando 3k por mês dá e sobra. O trabalho também não é nada assustador, aqui no brasil se passar 10 a 12 horas por dia perdendo tempo da sua vida que não volta mais e um trabalho lixo ganhando mal enquanto lá, é a mesma merda, com a diferença que se ganha um valor digno. Garçom, pedreiro, limpador de piscina, carpintaria, etc, para nós homens é algo suportável, não precisa de perder 5 anos em uma faculixo, ser humilhado no RH  e ter uma merda de salário, NÃO! É chegar na humildade e pedir a vaga, pronto, acabou e estará trabalhando no dia seguinte ganhando no mínimo 13 doláres a hora. Fiquem ai no empreguinho de macaco de escritório que vocês vão longe, tem que por a mão na massa, somos betas feios e fudidos, emprego de escritório são só para alfas falastrões, merdalheres e gente com contatos que se dão bem, eu larguei enquanto tinha tempo e não me arrependo nem um pouco.

   Sus amigos Juan y Carlos, ganãndo mucho dinero en la obra en                                                                         America

Sobre Saúde, basta pagar um planinho de saúde fuleiro pessoal, se você trabalha em uma empresa ela tem que ter planos de saúde para todos, inclusive os fora de status e ilegais, enquanto lá se tem o medo da conta do hospital aqui se tem o medo se você vai sair vivo de lá.

Imigração já foi desmitificado, não é um bicho de sete cabeças a dica é só não fazer merda que você estará okay.

Resumindo, não há problemas, se você tem sangue nos olhos e persistência é só isso que basta, se esforçar e chegar lá com dedicação, um capital inicial é importante mas sem esforço não vale nada por que uma hora o dinheiro acaba já o esforço e dedicação não.


Lazer



Na Ámerica nem tudo são um mar de rosas mas nem por isso você deve ficar só trabalhando e trabalhando, há opções de lazer infinitas lá, qualquer cidade de médio-grande porte existem diversos eventos e locais para sair que tu não vai querer ficar trancado no seu quarto no final de semana, enquanto aqui nessa bosta eu só saio para o cinema e quiça algum evento diferente lá existem show de todos os tipos de músicos, comediantes de stand-ups, eventos animes, eventos de comics (comicon), peças teatrais fodas, bares e restaurantes dos mais variados tipos a preços acessiveis ou até parques de diversões imensos com vários brinquedos loucos. Feriados são ultra fodas por lá, imaginem uma noite de Halloween na cidade? Ou de natal na neve? Porra, muito foda mesmo, há competições de games também, esportes como futebol americanos, baseball, basquete. E quem curte ficar no quarto, imagine ficar no ar-condicionado (ou aquecedor) em uma temperatura agradável ao contrário desse calor infernal que a gente enfrenta, em um quarto confortável, grande, com diversas coisas e jogando de boas qualquer jogo original em um display grande só de boa curtindo, também dá e é bem mais acessível que aqui. É tanta coisa, tanta, até brilho os olhos pensando nessas coisas.

                
                            


Meu Plano

Estou juntando o dinheiro para tirar primeiramente o passaporte e o visto americano, custo para tudo isso é quase 800 reais, a passagem para NY aonde pretendo ir para não chamar atenção do Agentes de imigração por ser um local muito visado é cerca de R$2.000,00, em NY dá para ter acesso fácil para outras cidades como Chicago, Boston, Washington D.C., etc. Estou vendendo tudo que tenho para conseguir o dinheiro para com que o plano de certo, pretendo ir ano que vem mesmo, acho que com a grana que já tenho e juntando o que posso arrecadar ainda com o trabalho e vendas consiga R$10.000,00, é um valor arriscado mas quanto mais cedo sair daqui melhor, R$7.000,00 dá cerca de 2k doláres, o suficiente para se manter 1 mês de boas por lá, e conseguindo qualquer emprego já alivia e muito as despesas. Um conselho é não contarem para ninguém sobre isso, só contem quando estiverem com o visto, passaporte e passagens em mãos, eu dei mole e acabei revelando meu sonho aos parentes e amigos e todos ficam falando merda para desincentivar você a não ir, não escute esses bostas ai, cale a boca deles com seu camaro, casa foda, eletrônicos etc, enquanto eles vivem como merdões fracassados aqui.



Conclusão

Vai ficar ai parado na mesma vida de merda, ganhando mal, sendo humilhado por merdalheres, alfas, governo salafrário, comendo merda carissima, vivendo 5 meses por ano pagando impostos se contentando com populixos e sub-medianas de cabelo sarará? 
Não fica parado, comece a agir para se mandar daqui, não fica nessa que vai melhorar que nunca vai melhorar, país é o futuro do preterito de ontem, sempre ficamos escutando que aqui era o país do futuro, até quando? Quando você ficar velho e não tendo porra nenhuma aqui, sem poder ter o que fazer? Não, faça acontecer, toma vergonha na cara e fuja daqui, aqui é um lixo e se você ficar aqui as chances de continuar na merda são imensas, não perca sua vida em um país que não te respeita e cospe na sua cara, eu já estou fazendo minha parte e vocês?

                            

29 comentários:

  1. Clap, clap, clap!

    É assim que se pensa F.M.!

    Ano que vem se nada der certo eu faço o mesmo!

    Depois faz um post aí com os estados mais fáceis de se tornar um cidadão oficial.

    Já li em algum lugar que existem estados que permitem ilegais tirarem até carteira de motorista. hahahah

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai PS. Eu tava pensando sobre fazer um curso e talz mas senão for medicina só teria desapontamentos na vida, confesso que fiquei muito animado quando entrei pela primeira vez na faculdade mas levei tanta "porrada" lá e acabei vendo que não valia nada diploma quando fiz meu estágio remunerado, recebia mal e levava esporros de chefes FDP's e via a desigualdade de tratamento meu e de merdalheres e alfas lá, ganhava mal e me sentia terrível não aguentei ficar nesse tipo de ambiente, um terror simplesmente. Como ainda temos tempo o jeito é ir o quanto antes, até porque um ponto que um anônimo tinha comentado outrora e que me chamou a atenção era que vários trabalhos serão robotizados em breve, então a chance de fazer dinheiro é agora. Se não der para ficar com o green card pelo menos de consolação dá para voltar com muita grana no bolso rs.

      Vou fazer sim, já pesquiser bastante sobre os estados e sei quais são os melhores, inclusive já até decidi em qual ficar, se você quiser vir já te dou uma mãozinha. Carteira de motorista é essencial mas não é tudo, mas com certeza vale muito a pena.

      Abraços cara, vlw ai!

      Excluir
  2. Rapaz, muito bom pela coragem, mas coragem sem estratégia é suicídio (não querendo desmotivá-lo), você está bem na língua inglesa para interagir com os nativos? Já procurou conhecer algum outro brasileiro que esteja lá ilegalmente que possa te ajudar? Já pesquisou uma cidade de lá que pretenda se alojar? é bom pesquisar as cidades e saber sua economia, você tem conhecimento técnico de certos serviços, como construção civil e etc? ou pretende ir como proletariado (só ter a força física como ferramenta de trabalho). Pra alguém que não tem nada a perder, se estiver bem preparado poderá ter sucesso, os carros lá são baratos, se você juntar um pouco pra comprar um bom carro, poderá ser taxista (corrida em dólar).

    Mas só me diz uma coisa, você pretende ficar lá pra sempre ou quer ir pra lá pra ganhar muitos dólares e depois voltar, trocar pelo real e alcançar sua IF.

    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fala ai Rei do Norte.

      Sim, também acho burrice ir sem se preparar nem nada, estou tentando ficar expert em imigração, tem muitas variáveis a serem estudadas, estou estudando firmemente aonde ficar e os locais e cidades satélites, formas de mobilidade (pretendo andar de bicicleta por lá), valores de produtos básicos, comida, super-mercado, etc.

      Inglês não é tanto um problema, já fiz um cursinho anos atrás mas estou bem eu acho rs, o teste de fogo será lá, mas estando lá aprende muito rápido, é só não ficar preso numa bolha com outros BR's. Inclusive estou estudando espanhol também, é muito importante para o contato com a latinada por lá.

      A cidade sim, contatos eu tenho em outros locais mas os estados não são muito atraentes, tenho por exemplo um primo que mora na Pensilvânia mas lá é muito ruim para os fora de status, nem dá para comparar com Maryland ou California por exemplo, pretendo realmente ir com uma "acessória turistica" de alguém confiável.

      Trabalho em um serviço "braçal" que pode ser exercido lá de boas, sou tipo um faz tudo aqui no serviço, não manjo nada de mecânica ou eletricista, pintura estou okay, construção civil pelo que vi lá é muito diferente daqui, carpintaria é forte por lá, todas as casas são de madeira, ou seja terei de aprender do zero mas okay, tem vagas para aprendizes também. O importante é a força de vontade.

      Taxista acho que não dá RN, motorista do uber ou air bnb talvez dê, mas ai depende de quais estados dão Drivers licence. Complicado.

      -----------------------------------------------------

      Você chegou em um ponto interessante cara, eu primeiramente penso em me legalizar por lá mesmo, e daí ir parando de trabalhar aos poucos até me aposentar com algum negócio próprio em algum serviço free lancer. Agora se acontecer qualquer imprevisto pelo menos os doláres renderam fortunas aqui, se fosse para morar aqui eu gostaria de ter pelo menos uma IF de R$500.000,00 rendendo uns 4k por mês vivendo um modo semi-zumbi com foco no desenvolvimento pessoal. É isso, esse é o meu plano, valeu ai cara, abraços e boa noite.

      Excluir
    2. Ótimo planejamento, prossiga com o blog quando for pra lá, só não entre em detalhes como dizer o nome da cidade que você estará, que não faltará é haters querendo te entregar pra imigração, faça sua carteira mesmo que não queira compartilhar na blogosfera, isso será para você, também poderá fazer uma "carteira paralela" já que ganhará em dólares poderá comprar reais quando houver alta, tipo esse do Governo Dilma que chegou aos 4 reais.

      Excluir
    3. É melhor não dar muitas informações mesmo mas não é algo que precisa te tornar paranoico, tem mais de 11.000.000,00 de ilegais por lá, acharem você onde quer que seja só por causa de uma denúncia é muito difícil, é como encontrar uma agulha no palheiro rs. Parece uma boa essa carteita, em qualquer crise que o bostil voltar a ter renderá horrores convertendo dolares por reais, pelo menos isso é algo bom do lado de fora haha.

      Excluir
    4. Fala, rei do norte. Fala, FM.

      Não querendo me intrometer na conversa(já me intrometendo), irei também responder essas questões que ele levantou: Sobre a língua, cara, além do inglês ser uma das línguas mais fáceis de se aprender a curto prazo, você tendo um inglês que não seja somente o "the book is on the table" você consegue se virar mais do que bem.

      Não sei se você já viu alguns youtubers sobre isso, mas se duvidar do que estou falando, sugiro que veja, tem o caso dos amigos do malandragem como o Junin Sequela que não sabe nem pronunciar correto a palavra "bitch" e acaba dizendo "beat" e tá pra dar entrada no casamento com uma cidadã americana de ascendência alemã, também tem o erikin que não sabe NEM PRONUNCIAR VERBOS chegando ao ponto de falar "you is beautiful" para as americanas, arrumou uma namorada lá e tem que falar com ela PELO GOOGLE TRADUTOR e mesmo assim, conseguiu uma namorada lá. Fora que em caso de polícia, você pode solicitar um policial que fale português ou espanhol e os USA deixou tanto de combater os latinos como era antigamente que tem LEIS sendo feitas em espanhol, então, a língua será o menor dos problemas se você não for um desinteressado em aprender e alguém que só quer ficar no meio de brasileiros e com medo de americanos. Aprender o espanhol também é uma boa, o Albertinho(youtuber que o FM citou) disse que os hispânicos são muito receptivos e gostam de ajudar, é sempre bom ter contato com eles, mesmo que as línguas sejam idênticas, tem umas palavras que são diferentes.

      Acho que arrumar uma "escada" lá é uma parte fácil, visto o tanto de youtuber que faz "acessória" por uma quantia mínima de dinheiro que compensa muito, pois já chegará com tudo na cara do gol e só marcar, tem relatos e tudo, não precisa nem ficar tanto com desconfiança, o mais "difícil" é conseguir o visto.

      Sobre as cidades, isso tá mais fácil do que nunca, com a ajuda do youtube e dos milhares de imigrantes, você consegue ver fácil quais são as cidades que são "mais moleza"(pois moleza todas são) para os imigrantes, tem lugares lá que deixam o imigrante tirar drive license e uns estados que você pode comprar até armas com visto de turista, isso é o de menos.

      Lá não é Brasil que até pra desentupir privada você tem que ser qualificado e com experiência. Novamente citando o malandragem, o erikin mesmo não sabia varrer uma casa, nunca mexeu com trabalho braçal e já chegou lá trabalhando na pintura, fora que lá tem muitas máquinas que auxiliam no serviço, então, é só pegar experiência e aprender tudo na hora lá, nem se preocupar com isso se não nem sai daqui.
      Sobre se qualificar aqui pra ir pra lá é devaneio, ao menos que sua família seja rica e você já viva bem aqui e só queria ir pra lá para "mudar os ares" é praticamente impossível.

      Como o próprio FM disse, você sendo um cara sangue nos olhos, você chega lá e já em 1 ano consegue mais do que toda sua geração no Brasil, não tem segredo, é só manter a calma, trabalhar e não fazer merda. O que mais tem lá é americana encalhada, latinas que nasceram lá/tem greencard e até mesmo esquemas de casamento pra você se legalizar, não é um bicho de sete cabeças, até o finado pobreta já disse que se casar pra faturar em cima é jogo, casamento só não é negócio quando você perde.

      Isso de "denúncia pra imigração" é balela, bullshit pura de desinformado que não sabe de nada, o pessoal esquece que lá é o país do FBI, que se eles quisessem acabar com os ilegais, bastava apenas querer. Até hoje, só vi sendo deportado quem fez merda como matar alguém, dirigir bêbado e atropelar alguém, traficar, roubar e outras merdas, fora que o cara tem que ter problema mental pra não conseguir se legalizar em no mínimo 7 anos.

      Forte abraço pros dois.

      Excluir
    5. Boa Vida Sem Sentido, é fracassado, parece que os ventos estão soprando ao seu favor, mas não esquece de praticar estoicismo, não vai com muita expectativa, EUA é um país de capitalismo muito forte por isso tanta oportunidade pra crescer financeiramente, mas coisas como você não ter dinheiro pra pagar uma consulta médica, você não terá atendimento médico, por isso trate daqui em diante de cuidar da sua saúde em casa, coma coisas saudáveis e pratique esporte, desse jeito dificilmente ficará doente pra ter que gastar com médico.

      Excluir
    6. Vida Sem Sentido fez uma compilação sobre tudo que você queria saber Rei do Norte haha.

      Mas é isso ai, estou totalmente focado nisso, sinceramente não tenho muito um plano B definido, um post do Pobre Sonhador sobre o livro do Arnold Schwarzenegger cita: "Para se desafiar e crescer, você precisa abrir mão da rede de segurança".
      Minha segurança aqui seria ganhar 2k ou 3k pro resto da vida então não quero ficar preso nessa "zona de conforto".

      Sobre saúde é um problema enorme ficar doente lá, estou pensando em voltar para a academia e treinar para ganhar condicionamento físico, comida para mim lá será ótimo, sei que tem comida de tudo quanto é tipo, eu como de tudo o problema é evitar comida industrializadas e fast-food rs, é uma enorme tentação. A única coisa que temo é o frio de lá, ficar gripado, com febre, etc, é um enorme fardo, tenho que estudar o que fazer perante essa situação. Abraços galera.

      Excluir
    7. Tu vai se fuder, nos eua cuzao.

      Excluir
  3. Fala fm beleza ? Ótimo post cara, não se desmotive e não deixe haters te desmotivarem. Também pretendo sair dessa merda desse país fudido faço um curso que gosto em uma faculdade top, pretendo depois fazer uma pôs e aí sim sair do bostil. No meu estado talvez um candidato de extrema esquerda ganhe a eleição, para você ver que o esquerdismo no bostil e foda, pior que o cara é simpatizante do socialismo bolivariano da Venezuela da pra acreditar! Esse país não tem futuro mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai anônimo 13:52, tudo beleza cara? A opinião desse povo para mim é algo que vai de um ouvido para o outro, principalmente esses patriotas que ficam doidos quando falamos sobre a realidade do país. Seu objetivo é bom cara, pelo menos gosta do curso que faz, eu fazia um curso bom de imigrar mas odiava ele e não suportava mais e sai, o lance é ir desde já juntando dinheiro e procurar a pós no exterior, não se esqueça de estudar o idioma do país, os exames são bem dificéis de passar e a boquinha do CSF acabou infelizmente então cabe só a você juntar recursos pra sair vazado daqui.

      Meu amigo, graças a deus não teve nenhum candidato esquerdista na minha cidade, se teve ficaram lá atrás na votação, gostei de ver em São Paulo elegendo o Dória, cara muito foda ele, RJ foi uma lástima elegendo o pastor do PT Crivella e o Socialista Freixo. Mas é isso ai, vereadores a mesma merda de sempre e o socialismo ainda na cabeça de muita gente, dificilmente o bostil muda, e quando mudar, provavelmente já terá passado nossa época estaremos sem condições nenhuma de desfrutarmos do que há de bom. Saia enquanto ainda dá tempo daqui, nada de se acomodar. Abraços.

      Excluir
  4. Ótimo post. Eu não iria porque sou um medroso do caralho e principalmente porque não gosto de Mc Donald's. Mentira, por causa dos laços familiares. Mas é sempre bom pensar que se tudo ser errado temos essa carta na manga. Estou torcendo por você amigo, tomara que dê certo porque quero ler posts do beta da América haha.

    Abraço do Lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se lixo você é um bosta e deve morrer aqui no bostil.

      Excluir
    2. Os laços familiares são foda mesmo Ser Lixo, mas acredito ser um divisores de águas ir para os EUA, lá você finalmente sairá da barra da sai da mamãe e papai e vai aprender na marra a se virar sozinho e deixar de ver o mundo em uma só perspectiva. Eu sei que irei sentir muito falta de meus parentes e amigos mas não dá para viver aqui, é certeza que todos nós betas temos pelos menos essa carta na manga de ir pros EUA se nada der certo aqui, eu já quero usa-la assim que possível, assim que chegar lá farei posts contando a vida minha de beta lá rs.

      Forte abraço cara, e ignore os haters kkkk

      Excluir
  5. Você não conseguirá sair daqui km, morrera no bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta hatear anon 00:58, ano que vem estarei lá vivendo o 1º mundo e aportando fortemente, seus pensamentos negativos não irão me afetar.

      Excluir
  6. Eu penso nessa de imigrar, mas não tenho coragem, pelo menos não ainda. Eu já falei isso para um rapazote que conheci no serviço que cursava engenharia e pensava em imigrar. Meu pensamento é que o Bostil ainda é um país para os ricos, é claro. A ideia é ter um cargo que pague uma boa media salarial, como medicina, e montar empreendimentos paralelos para suplementar a renda e chegar logo ao milhão. Daí vou rodar o país e fazer umas viagens internacionais, para ver se me adaptaria em outro país, embora creio que não, até pelo fator destaque (você deve saber do que estou falando).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil é um excelente país para quem é rico, mulheres principalmente são o filé mignon disso, aqui basta ter um audi a3, golf ou civic para comer geral, se tiver vestindo roupinhas de "marcas" (abercrombie, hollister, armani exchange, ralph lauren) que são lixo no exterior e as ignorantes acham o máximo, é uma putaria a céu aberto, pena que não está disponível para quem é pobre fudido.

      Realmente, se você pensa em medicina se foque em passar no enem e concluir o curso, mas lembre-se, se caso der errado, a pátria mãe EUA está sempre de "braços abertos" para você, é uma carta na manga que está disponível para todos. Abraços.

      Excluir
    2. Mesmo assim, o eua para quem é rico é melhor que o bostil. No bostil a violência alcançou níveis estratosféricos, e vai continuar aumentando, em estados como o Rio de Janeiro que um esquerdista que gosta do socialismo bolivariano pode ser eleito prefeito mostra que o esquerdismo ainda é hegemonia em certas regiões. Acredito que se o freixo ganhar para prefeito, depois para governador em 2022 ele terá altas chances de vencer e promete fazer aqui o que lula e Dilma não conseguirão. Eu acho que o Brasil não tem jeito eu já desisti dessa latrina, minha faculdade pode me dar altos ganhos financeiros mas mesmo se eu ficar rico sairei dessa bosta subdesenvolvida. Ass o enigmático.

      Excluir
    3. Anônimo 12:48 com certeza se dá um pouco de medo ser rico e viver no bostil, mas se o cara tiver bastante grana ele vive numa bolha em um condomínio fechado, saindo de lá com um carro blindado só em bairros de elite com bastante segurança e já era, mas ainda assim corre-se um risco de bandidos te sequestrarem e te matarem. EUA é um paraíso para quem é rico mas ser rico lá é muuuuiiiiiiitoooo mais do que aqui, aqui um carinha com uma BMW 320i já é um rico, lá rico é cara com Ferrari, Lamborghini, Bentley, etc. Que mora naquelas mansões, etc. Realmente ser rico nos EUA é bem melhor, muito por causa da segurança, mas ser rico aqui também é maravilhoso, a única certeza é ser pobre aqui que é uma merda. Já o pobre nos EUA é o rico aqui. Abraços

      Excluir
    4. Estou gostando do seu blog. Você tem futuro continue nessa.

      Excluir
  7. Porra, FM me explica como fazer o favicon do blog ali krl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha FA, é simples, basta pegar uma imagem de interesse no google, coloca aqui para converter ao tamanho do favicon: http://www.favicon-generator.org/

      Assim que tiver convertido é só ir em layout e ir em 'favicon' na primeira opção. Pronto, deixou sua marca no blog. Abraços cara!

      Excluir
  8. Mas, FM, você ainda tem alguma aspiração assim de ser... eu não sei

    ["cool, alfa social, alfa popular de um grupinho, desejo de aprovação, admiração e respeito"] ?

    Eu ainda tenho um pouco disso, e a origem foi o fato de ter sido omega excluido em colegios particulares da nata da sociedade, mas nunca tive um grupo social (se tive, foi apenas para ser paria e plateia de outros).

    Eu sei que quando conseguir pode não ser tudo isso, e até mesmo o fato de eu já ser um beta do fisico defasado pesa contra, porque no maximo poderia ser um suprabeta num ambiente de alfas bem alimentado desde a infancia a diferença continua evidente para olhos atentos.

    Mas e vc, tem desejo diferente disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive e acredito que todo mundo deve ter esse desejo de ser aceito pela sociedade FA. Na escola nunca fui o alfinha cobiçado pelas garotas da classe e na faculdade então isso foi ainda pior. Sempre fico sonhando em como seria diferente a minha vida se fosse mais bonito, mais falastrão, ganhasse um carro, se fosse rico, etc na juventude. Imagine você sendo o centro das atenções na escola ou faculdade comendo geral e tendo um enorme grupo de amigos? Sempre sonhei com isso, os filmes, desenhos e animes me deram ainda mais esse desejo, porra, isso influencia demais nossas vidas.

      Infelizmente não dá para ficar se lamentando sobre isso, não é culpa nossa, o que temos de fazer é correr atrás do prejuízo e correr contra o tempo, ainda dá tempo de sermos alfas, de ter uma IF, de termos carros fodas, um shape sinistro, dá sim, somos jovens e conhecemos a Real. Penso exatamente como você cara. Forte Abraço.

      Excluir
  9. 3000 USD mensais.
    Dá para pagar as contas com 1000 USD e guardar o resto.
    Em 3 anos 244.203,34 reais.
    Sem contar com os aumentos de salário, e quem tem dois empregos pode tirar até 6000 USD mensais. Guardar 5000 USD por mês, em 3 anos, 610,508,34 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara, sim, putz, fico doido em saber como dinheiro lá rende fortunas aqui, eu tenho como prioridade me legalizar e viver minha vida nos EUA legal mesmo, mas tambem considero juntar muita grana e volta aqui para viver de IF, 10 anos já é mais do que suficiente para conseguir uma IF aqui no brasil.

      Acho que o custo de vida eu colocaria uns 1500 dolares já que tem muitas variaveis.

      Tudo depende do estado e de sua função.

      Abraços!

      Excluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário