sábado, 29 de outubro de 2016

Atualização Patrimônio Outubro -> R$4.387,00 (0%)



Olá pessoal, segue a seguir o primeiro post sobre a atualização dos meus aportes e de outros tópicos inspirados de outros blogs. Apesar de meu blog não ser voltado a finanças até porque se comentasse sobre esse assunto iria falar muita besteiras, tem blogs excelentes sobre formas de investimentos, ações, renda, rentabilidade, etc, irei fazer isso pois assim como vários colegas também estou a procura da Independência Financeira e tenho um objetivo a curto-médio prazo de juntar 10k a 12k reais para conseguir ir para os EUA e ai sim conseguir aportar a todo vapor.



Não sou expert em planilhas no excel então fiz uma bem básica que só vai mostrar o patrimônio mensal e a variação de acordo com cada mês. 

Eu comecei a aportar já faz uns 2 meses e consegui juntar esse montante vendendo coisas no mercado livre e trabalhando no meu serviço (ganho + ou - um salário minimo), minhas vendas andam muito fracas recentemente, para alavancar estou pensando em vender a minha coleção de jogos, já avaliei que dá para conseguir uns R$4.000,00 com tudo, dá muita pena mas ainda cogito a hipótese de se livrar de tudo até ano que vem já que vou basicamente levar só a roupa do corpo nos EUA. Consigo aportar do meu salário uns 300 a até 500 reais, costumo gastar muito com GP's, comidas, bebidas e jogos. Meu dinheiro aportado vai todo ao banco, poupança do qual eu guardo a grana, por enquanto não estudo muito sobre finanças por não ter um capital expressivo nem ganhar muito então vai de poupalixo mesmo.

Blog: Já fazem mais de 2 meses de blog, estou bem satisfeito até então, estou apanhando um pouco em como mexer no Blogger mas até então está tranquilo. Ando vendo que tem uma comunidade de betas bastante disposta a se mandar daqui, bacana saber isso, sobre os assuntos irei focar em imigração (EUA), assuntos de interesse dos betas, acontecimentos do cotidiano, etc. Também encontrei nesse meio tempo alguns haters e um pessoal do contra mas nada contra, aqui está aberto a qualquer público.

Estudos:  Estou correndo atrás de matemática e redação no enem, "uai Fracassado? Pra que vai fazer enem? Tá voltando atrás em imigrar pros EUA?". Primeiramente, que o enem é crucial para meu plano de me mandar para os EUA, como meu emprego é informal sem CLT não tem como provar para o consulado que tenho vínculo com o bostil e para isso pretendo entrar na faculdade em qualquer curso para declarar meu vínculo com o país e dar como desculpa que meu ingresso a universidade me garantiu dos meus pais um presente de uma viagem para os EUA! Que bacana heim, pode parecer meio mirabolante mas acredito que seja a melhor alternativa para conseguir o visto americano.

Também estou estudando idiomas: Inglês e Espanhol, estou procrastinando no espanhol, comprei alguns livrinhos, dicionários e cd's e ainda não cheguei a ver o conteúdo que comprei, até porque estou sem tempo para me focar nesses idiomas, assim que terminar o enem irei focar nesses dois idiomas.

Tenho também estudado bastante sobre imigração, vejo diariamente assuntos aleatórios sobre esse assunto.

Uma coisa que está me deixando louco é tirar a carta (CNH), reprovei na minha primeira tentativa e desde o começo do processo paguei R$2.000,00, cada reteste são desembolsados R$250,00, PQP! É uma máfia esse Detran, os examinadores cortam você por qualquer coisa, se você não dirige do jeito que eles querem, não paga o quebra (algo em torno de R$2.000,00 basicamente outro processo) ou é uma mulher gostosa eles te reprovam mesmo, enquanto nos EUA é US$40,00 doláres isso e não tem essa cultura de roubo/reprovação, burocracias e auto-escolas ladras que metem a faca com "aluguel" de carro fuleiro 1.0, é uma vergonha mesmo esse país de merda, infelizmente eu preciso dela apesar de me arrepender de ter pago (iniciei o processo antes de ter o pensamento de imigrar) para comprar um carro lá nos EUA e ter o seguro obrigatório.

Corpo e Saúde: Estou por enquanto parado, tenho uns pesos aqui em casa e alguns aparelhos de academia, já cheguei a frequentar assiduamente uma academia há uns 2 anos atrás, tomava diariamente Whey Protein Gold, creatina, malto, guaraná em pó, dilatex, enfim, essas paradas de suplementos, gastava uns R$400,00 reais em tudo, cheguei a ter no meu auge 35cm de braço em 1 ano de academia, tinha um shape bom mas acabei pegando dengue (fudendo completamente meu progresso) e quando acabou o plano anual da academia resolvi não continuar e daí muchou tudo, tô normal agora, magro sem atrativos nenhum.

Hobbies, Álcool, vida pessoal e afins: Meu hobby principal e navegar pela web pesquisando podcasts, vídeos do Arthur Perty e Rica games, assuntos de imigração, tenho vários video-games aqui em casa e uma enorme biblioteca de jogos só que ando desanimado em jogar, seria a idade chegando? De vez em quando nos fins de semana pego umas cervejas e vinhos aqui em casa e começo a encher a cara, fico meio deprê e pensando na vida em como ela é injusta e uma merda, evito de fazer isso para não gastar muito. 

Sobre minha vida pessoal está indo muito boa, estava no começo do ano no modo-zumbi intenso e não estava nada bom, o correto é o modo-zumbi moderado ou leve, nos finais de semana é muito bom sair com os colegas ou parentes para qualquer tipo de programa, ajuda a aliviar a carga semanal de trabalho e obrigações.

Vida Profissional: Estou no mesmo trabalho de sempre, trabalho com uma empresa de ramo alimentício de um parente meu, é um trabalho tranquilo mas com alta carga horária, isso consequentemente acaba comigo, minha semana então basicamente se resume a trabalhar.

Mulheres: GP, GP e GP's, minha vida anda bem mais tranquila pagando por sexo sem ter nenhuma complicação ou tensão como mencionado anteriormente no post do Tinder. Na minha opinião uma das poucas coisas boas que podemos ter aqui no merdil é GP's acessíveis e de qualidade, pago por 1 hora R$100,00 (mais adicionais) com uma pardinha 7/10 no centro de BH. Único problema é como isso corroí meus aportes, estou indo 2 ou 3 vezes por mês e está correndo meu salário, só que é um gasto importantissimo, ou é isso ou depender da boa vontade das civis, pra isso fico com a 1º opção.

---------------------------------------------------------------------------------

Podcast de final de semana:
                                 



Isso ai pessoal, aqui está o post de hoje, abraços e bom final de semana!

49 comentários:

  1. Carteira de motorista no brasil é tenso mesmo, eu lembro que na época que tirei aqui no interior de SP a própria auto-escola já meio que explicitamente cobrava o "cafézinho", paguei na época em tudo uns 1500 reais, o quebra foi 300 reais, 2000 reais é loucura isso, jamais teria coragem de pagar isso, 4000 mil em uma carteira é só nesse país lixo mesmo. Hoje em dia tá mais rigoroso para os examinadores cobrarem suborno, infelizmente para ti só resta tirar na raça mesmo, se for o caso muda o processo para outro estado, se for para SP posso te dar uns "contatos" para tirar mais fácil ela, só que acho que não sairá muito barato não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, bem barato o quebra heim, mas pra mim ir para outro estado só tirar a carteira num dá não anôn 22:43, vou tentar na 'raça' mesmo, só que isso depende mais da boa vontade dos examinadores do que de mim. Abraços.

      Excluir
  2. Cara eu tirei minha carteira na segunda vez (a primeira a autoescola enrolou tanto que fui fazer a prática faltando um dia para o renach vencer, não passei e me ferrei tendo que pagar outro). A segunda quase que não tiro também. No RJ é tudo filmado então não tem nem como eles pedirem um cafézinho. Fiz logo no final do dia, então estava todos cansados e querendo meter o pé logo.
    Fiz a baliza toda direitinha. Quando fui me preparar para sair tinha uma roda presa na minha frente. Estava tudo certo, seta para fora, pneus completamente virados. Comecei a fazer a manobra e de repente o carro não saia mais. Eu fiquei na quela, caralho já tinha vencido a ladeira (o carro estava dentro de uma depressão ainda "pra ajudar") mas ele não está querendo sair mais, o bico do carro é curto e tem espaço.

    Então minha mente entrou em câmera lenta, vi meu instrutor e outros fiscais saindo do lugar deles vindo em direção ao meu carro para ver se eu tinha encostado o na traseira do da frente. Com o pensamento mais rápido que o do flash, afundei a embreagem e deixei o carro voltar sozinho. Depois que voltou eu alinhei de novo, dei meio metro de ré e parti para o abraço. No percurso graças a alguns chimpas cariocas ainda quase que sofri um acidente em um cruzamento, sendo que eu estava na preferência. Para minha sorte como eu estava ligado tive a reação rápida e freei logo antes mesmo do fiscal pensar em pisar no dele (chega vi o alivio por não ter dado merda no semblante dele). Para a segurança de passar 100% na prova eu preferi não passar dos 40km então eu fiquei só em 20km/h as vezes até menos. Zerei a prova. Cheguei no trampo todo orgulhoso. -Aí! Adivinha! Passei sem perder nenhum ponto!

    Foi muita sorte maluco, eu não iria pagar para um 3º exame nem fudendo! Até hoje não precisei de emprego com carteira e tenho quase certeza que nem vou precisar. Todas as outras alunas que estavam comigo reprovaram, só tinha eu de homem. Se não passasse nessa eu dava um foda-se para cnh. Tem tanto filho da puta por aí dirigindo sem carteira e fazendo merda. Não seria um pedaço de papel que iria dizer que eu estou "habilitado" para dirigir.

    Cara continua com esse seu plano de imigração.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sorte heim PS, aqui no começo eles já falam bem assim: "queremos que você evolua até a terceira marcha" ou seja, não dá para ficar estagnado só nos 20km-hr, sem contar que aqui é cheio de morro, o local do exame que peguei tem morro pra cacete, subir lá com carro 1.0 é foda, tem que fazer controle de embreagem, parada sobre dois carros, dar a volta em uma rotatoria, etc tudo no morro! É muito dificil cara, nem cheguei a fazer a baliza pq o exame de rua foi o primeiro. Mas quando a gente é de 1º os caras já veem e te reprovam, fiquei puto em saber que uma mina burra pra caraio que estava na mesma auto-escola no dia passou e eu não, ela nem era tão bonita assim enquanto eu e outros 2 marmanjos não passamos, incrivel isso, ela deve ter feito algum "favor" pros examinadores, só pode.

      Também não vejo muita utilidade na CNH PS, eu particularmente aqui no bostil jamais compraria um carro sem ao menos ter uma semi-IF, povo aqui é louco em pagar essas fortunas em automoveis sem contar nos outros gastos que são um absurdo, corroi muito o seu aporte mesmo sendo um populixo novo.
      Infelizmente agora que já paguei uma fortuna não posso desistir, tem que tentar mesmo mas se eu ver que não dá vou jogar a merda toda no ventilador e que se foda isso ai. Pelo que vi em uma promoção no emprego eles preferem um candidato com cnh do que um sem, é um preconceito muito grande que a sociedade impoe a quem não tem carteira de motorista, que não passa de um pedaço de papel do estado para "provar" que alguem dirige ou não sendo que tem muito nego que dirige sem e nunca cometeu nenhum delito, acidente, nada, enquanto tem pessoas que tem e só fazem merda no transito, só serve para arrancar dinheiro do nosso bolso isso sim.

      Vou continuar sim, próximo post será sobre isso. Forte Abraço cara!

      Excluir
    2. Fracassado. Se você mora em São Paulo até que da. Mas viver sem carro no bostil com esse transporte público imundo e cuckold e cheio de chimpas fedorentos, carro é item de estrema necessidade. Compra um Ford ka 2003.

      Excluir
    3. Anôn 16:25, é, viver sem carro é pesado aqui onde moro que só tem morro e um calor dos infernos mas apesar disso não vejo muita utilidade em carro além de ir ao super-mercados (que por sinal são pertos de casa) pelo custo benefício é muito ruim, primeiro que um ka tá na faixa dos 10k, sendo 1.0 ele vai ser muito fraco pra subir os morros da cidade, e tbm sendo um carro meio antigo vai ter dor de cabeça na manutenção. Odeio onibus ou andar a pé mas ou é isso ou me matar para trabalhar para pagar os custos do carro, por enquanto fico com a 1º opção. Abraços!

      Excluir
  3. Fracassado, verifica nesse link http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2012/04/planilha-de-acompanhamento-de.html e aprende a mexer com planilhas porra, o além da poupança deixou para ser baixada tudo já programado só aprende como preencher, boa dorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Rei do Norte, valeu ai pela planilha, haha, eu sou muito ruim para mexer no excel, aqui no computador de casa nem tem eu que tive de ir na casa de um parente meu fazer no PC dele, assim que voltar lá eu faço ela, tá bem resumida e fácil de compreender, muito obrigado cara! Abraços.

      Excluir
  4. " já cheguei a frequentar assiduamente uma academia há uns 2 anos atrás, tomava diariamente Whey Protein Gold, creatina, malto, guaraná em pó, dilatex, enfim, essas paradas de suplementos, gastava uns R$400,00 reais em tudo, cheguei a ter no meu auge 35cm de braço em 1 ano de academia, tinha um shape bom "

    mor fracassado então você já foi maromba? explica aí pra nois você pegava muita mulher e qual a era a qualidade dessas mulheres? pois o conserva insisti em dizer que se ficarmos marombas iremos pegar muitas bucetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conserva fala que você vai comer muitas xerecas, mas lembre se nenhuma top, sem querer suar mais 35cm de braço não é nada 40cm é o mínimo.

      Excluir
    2. Anôn 11:58 eu conseguia descolar sim umas civis sub-medianas (80%) e medianas (20%), maromba pra pegar mulher pode até ser entre aquelas que tem o fetiche pela "segurança" que o homem pode exercer mas se for só um maromba morto de fome qualquer que não seja policial, do exercito, bombeiro, etc, não consegue muita coisa não. Eu confesso que ajuda sim você ter um shape acima da média mas é muito pouco a diferença no tratamento, já perdi a conta das vezes das mulheres que namoravam caras baixnhos, magros que nem aidéticos mas que eram 'descolados', swag que fumavam maconha e eram vagabundo e que pegavam tops que eu nunca iria pegar sem ser alfa milionário.

      Anôn 17:20, 35cm de braço para um cara mais baixo dá uma puta diferença, já se o cara tiver acima de 1,80cm ai já é outra história, tudo depende do tamanho do cara, na minha opinião com base na minha altura era um tamanho bom até. Abraços pessoal!

      Excluir
  5. Eu fiz meu blog há alguns dias e também estou apanhando com o blogger, mais eu chego lá !!! eu te add na minha lista de blogs, vc pode me add na sua lista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Stifler Pobre, vou te adicionar cara, é muito bom nós blogueiros fazermos parcerias. Abraços!

      Excluir
  6. Quais são os melhores blog pra frequentarmos atualmente? Tirando o do Conservador Não Mangina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De blogs realistas ou que tenham conteúdo bacana dos JPBF's tem os do Blogroll, de finanças eu lembro do Além da Poupança e o Viver de Renda. Abraços!

      Excluir
  7. Sabes mexer com ações, FM? Meu plano é investir na bolsa paralelamente quando ganhar os primeiros salários com medicina. Ate lá, tenho que ir aprendendo.

    Gps são muito mais em conta e fácil para betas do que civis. Eu as acho muito fredquentas, especialmente as de apartamento, condomínio. Apesar desse biotipo ser o padrão alvo, é bem improvável por isso nem invisto tempo nelas. Se eu fosse em GPs, até poderia ser, mas receio quanto ao tratamento/fingimento dados que sou mais "virgi" e elas atendem muitos cabras por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não FA, hahaha, sou bem fraquinho na área de finanças apesar de ter aprendido um pouco com o Pobreta e os anônimos do blog ainda não cheguei a investir em ações e na Bolsa.
      É bom, médico não tem de ter medo de perder algo pq já ganha bem mesmo, ajuda muito no psicológico do contrário de um pobre fudido sem nada e que só tem aquele dinheiro.

      Sim, Gps valem muito a pena, principalmente se tu tá precisando de tirar o cabaço, mas poxa, tu devia ir em uma, sei que doi no bolso mas vale a pena rs, elas são super tranquilas, a maioria é bem educada e te tratam bem para te deixar a vontade. Se for de primeira vez fala que é "zero quilometro" e pede um descontinho, elas tem paciência até pq querem catar uma lista de clientes fieis. Civil só quando tu manjar bem e tiver bala na agulha, como estudante de medicina tenho certeza que terá várias interessadas do seu status de aspirante a médico. Abraços cara!

      Excluir
  8. Boa FM! Quanto a CNH nem me fale. Tomei pau este ano e já estou velho e olha que tenho de moto. Um dia farei um post contando meu caso. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara, é foda né? Pelo menos tu tem a A, dá para depender de moto, eu tô muito bitolado nela porque eu não quero deixar a pauta vencer mas cada reprovação é um duro golpe. Faça um post sim, fala de como foi as falcatruas dos examinadores, pqp, oh racinha sem vergonha. Abraços Ser Lixo!

      Excluir
  9. Fala amigo, tenho um blog de beta e de finanças. Dá uma força aí e adiciona no seu blogroll, estarei adicionando você também. Abraço!

    pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, com certeza, adicionei o seu também Pobre-Diabo. Abraços!

      Excluir
  10. MUDANÇA DE PLANOS! Vamos ao blog do Pobre-diabo nos organizar e derrubar o Mangina.

    pobre-diabo.blogspot.com

    Ass: Gordola (Fracassado ditador)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ok, será preciso muitos betas para derrubar o Mangina. Abraços.

      Excluir
  11. Você acha que é uma boa sair do Bostil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da condição em que você se encontra Hipopótamo e suas expectativas. Para mim, que nasci fudido, pobre e sem muitas expectativas em medicina, empreender aqui ou concursos já decidi me mandar pros EUA, como fora de status mesmo, trampando em qualquer serviço que pague razoável (12 dólares a hora) para conseguir ter as coisas que sempre sonhei ter e jamais poderia ter aqui no bostil.

      Agora vejamos, se você nasceu rico ou classe média alta, tem alguma herança que dê para viver de renda, tem o sonho de ser médico, advogado, etc, ou não aguenta pegar no pesado ai é preferível ficar aqui mesmo. Se você quer ir pro caminho de medicina, concursos ou empreender lembre-se que hoje em dia tudo está concorridissmo, tem de estar na frente das pessoas, estudar muito, ter perseverança e disciplina para alcançar e não ceder as fraquezas porque nesse caminho, cada fracasado, derrota, acaba contigo e com o passar do tempo se você não tiver alcançado o que queria vai ter perdido um belo de um tempo útil que poderia ser usado pagar ganhar doláres nos EUA.

      Ai vai de você, se você já está formado e ganha mal ou nem tem emprego se manda mesmo para os EUA, lembre-se que tem muita gente formada aqui que tira a soberba do diploma e vai lá na humildade limpar banheiros, cozinhar, trabalhar de garçom, pedreiro, etc. Mais vale ser um lavador de pratos nos EUA do que um advogado ou administrador aqui. No caso depende de ti achar qual a melhor escolha para ti, se você tiver interesse tenho um post de 5 alternativas para nós betas. Abraços!

      Excluir
  12. Nenhum amigo seu quer ouvir seus problemas e sim quer parar no bar e na balada para tomar todas e pegar mulher. Agora, se uma mulher, fizesse um blog IGUALZINHO ao meu, reclamando que é pobre, jovem, sofredora, não só ia chover apoio DOS MESMOS QUE ME XINGAM e TROLLAM mas ela seria proposta em casamento e até mesmo proposta ser sustentada. Muito provavelmente ela já teria tido um encontro e feito sexo com caras mais velhos dispostos a dar vida de conforto.

    --------------------------------

    Pobreta escreveu isso em 2013 no post dele. A prova que ele é a investidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, 'seems legit' uma coisa que eu tenho certeza é que a Jovem Investidora é um homem por trás, se fosse verdadeira com certeza colocaria um instagram ou facebook com fotos de verdade, e ainda tem um monte de pessoas indo no blog do cara querendo tirar uma casquinha XD.

      Excluir
  13. Cadê o post de hj fracassado procrastinador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, infelizmente a droga do enem não deixou, fico devendo o post de sábado, pode cobrar anôn 00:27. Abraços.

      Excluir
  14. Cade o post de sabado seu imundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anôn 07:28, vou compensar o post de sábado, tentei termina-lo nos dias de semana mas não deu tempo. Abraços!

      Excluir
  15. Fracassado me diz uma coisa com 15 mil dólares (equivalente a 52R$ mil reais) eu consigo me manter nos states de Boa por 1 ano ou 10-11 messes de boas?
    Pois quero ir com dindin pra nunca mais poder voltar pra esse chiqueiro estou aportando o máximo que posso durante 4 ou 3 anos pois tenho a juventude como minha aliada tenho 19 anos aporto migalhas que em 4 anos terei por volta de 60-62 mil reais ou seja devo ir para os states com 22 ou 23 oque me empede de ir no próximo ano para lá é meu inglês podre nada que 4 anos de estudos da língua não resolva.

    E me explica esse lance de assessoria pois estou meio sem tempo para ver os vídeos do canal do Danilo malandragem e do Gazio é seguro mesmo esses caras são de confiança pois ouvir falar que um chimpa confiou em um assessor chamado felipe e quase se fode lá nos states me explica como funciona a "assessoria".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu vender todos meus pertences eu fico em torno com 100 mil estou apostando tudo para dar o fora daqui.

      Excluir
    2. Olá anôn 21:06, olha, depende do que você procura meu caro. 15 mil doletas dá e sobra se você estiver indo com o intuito de trabalhar, dá para você fixar super tranquilo em qualquer cidade até arranjar um trampo, eu diria que você dura 3 meses tranquilo com essa quantia, agora, se você tá indo por intercâmbio ou turismo não dura mesmo, tem de por a mão na massa.

      Mas relaxe,com essa quantia você chega lá com moral boa, dá para até tirar uns dias para conhecer a cidade, o estado, se não der certo tu muda para outro local, 15 mil te dá uma liberdade foda para escolher o que quiser, só não pode lerdar demais para escolher que dinheiro some fácil se você começar a comprar carro, roupas, iphone, macbook, etc.
      Tu tá novo ainda rs, mas se quer um conselho vá o mais rápido possível, aqui você vai se matar para juntar migalhas enquanto que lá, em 1 mês sem modestia você consegue recuperar, fácil fácil tu tira 3k dolares como aprendiz em um mês lá, conseguindo aportar metade já são 4,5k reais aqui. Inglês tu aprende lá mesmo, vai aprendendo o básico e se manda logo.

      Acessoria é só tu ter a grana na mão (algo em torno de 300 doletas) e perguntar pra eles no facebook ou whatzapp a disponibilidade que eles te informam direitinho passo a passo. Acessória nada mais é que contatos importantes para trabalho, moradia (aluguel), comprar carro com brs, locais para comer mais barato, supermercados, dicas de como morar nos EUA, tirar conta no banco, tax id, essas coisas, tudo eles vão te falar man, mas isso você tem que se preocupar enquanto você já estiver indo lá, tipo, 2 semanas antes do voo.

      Abraços cara!

      Excluir
    3. Vlw por responder, Sim estou indo com 15 doletas para começar minha vida do zero nos EUA no primeiro dia que eu chegar lá já irei procurar por um trampo disposição eu tenho de sobra trabalharia em qualquer coisa estou indo para ficar lá trabalhando e ver se consigo a cidadania me casando com uma nativa rs.

      Excluir
    4. Vai casar com uma sapa gorda americana ? Kkkk.

      Excluir
    5. Amon 23:35 pra mim tanto faz já que não irei passar muito tempo casado só irei me casar para arranjar cidadania e logo irei me separar.

      Mais também não estou desesperado tanto assim de me casar com uma friuli kkkkkk

      Excluir
    6. Anônimo9 de novembro de 2016 07:34

      O tanso pensa que é simples assim. Você terá visitas da imigração constates e aleatórias por anos para saber como estar o casamento.

      Excluir
    7. Anônimo9 de novembro de 2016 13:19 Cara deixa de ser idiota o processo da papelada depois que o cara se casar dura em torno de 1 a 2 anos para adquirir o Green Card depois disso o cara pode se divorciar que o Green tem validade por dez anos você tem ideia de quantos ilegais tem nos USA e que se casam Orangotango? A imigração jamais daria conta de fazer todo esse trabalho além do mais praquem tem colhoes de viver ilegal não tem nenhum problema entre casar e viver ilegal nos States prefiro ficar ilegalmente.

      Excluir
    8. Hahaha, que discussão aqui, anônimos, varia de cada um, na hora do desespero vale qualquer coisa pelo green card. Eu sinceramente farei de tudo antes para me legalizar do que tentar o green card por casamento. Abraços.

      Excluir
  16. FM você tem, então, uma frequencia de posts, é isso? Postagem todo sábado, como é?

    ResponderExcluir
  17. Opa, eai FA, sim, todos os sábados post novo, infelizmente esse passado foi exceção por causa do enem, tava estudando de ultima hora e não consegui terminar o post, o próximo será bem grande. Abraços cara!

    ResponderExcluir
  18. Acertou quantas questões no ENEM, FM?

    Puta que pariu, eu me fodi gostoso. Acertei apenas 95 das 180 questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa aqui anôn 15:47, somos dois kkk. Eu acertei só 98 questões, ciências da natureza de fudeu completamente, 14 acertos só, linguagens 30, ciências sociais 29, matemática 25. Tem uma que eu não lembro qual marquei em matematica que pode aumentar para 99 rs.

      Mas por mim tranquilo, estudei quase nada mesmo, o importante é tirar uns 650 pra cima e tá de boas, redação estou otimista, chuto que fica entre 700 a 800. Abraços.

      Excluir
  19. Podem apostar que se Donald Trump ganhar, o próximo passo da esquerda americana vai ser tentar terminar com o voto indireto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anôn 03:22, com certeza a esquerda está pirando, primeiro em 2000 com Bush e Al Gore e agora 2016 com Trump e Clinton, mas não se pode fazer nada, é assim que são os EUA desde o nascimento do país, os democratas tem uma puta vantagem já tendo os estados com maiores delegados de bandeja e ficam chorando com todo o mimimi de sempre rs. Adoro ver isso. Abraços.

      Excluir
  20. Cadê o proximo post Fracassado quando irá liberar essa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosta Humana, atendi o público e postei agora um post novo. Abraços!

      Excluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário