quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Eleiçoes Americanas: O que podemos esperar de 4 anos de Mandato de Donald Trump?



Boa noite pessoal, hoje, quarta-feira como fora de costume por não ter postado sábado, eu decidi substituir o post de sábado passado com algo que muitos gostariam de saber sobre essas eleições. Vimos na madrugada dessa quarta-feira a vitória do candidato republicano Donald Trump. Houve muito choro por parte da esquerda, políticos, de artistas, cantores, youtubers, entre outras celebridades por causa disso, existem já grupos no facebook que caso o Trump ganhasse eles iriam se mandar para o Canadá, mas será que ele será um presidente tão ruim assim? Primeiramente, vamos para um breve resumo da vida de Trump.

Donald Trump é um empresário, herdeiro de uma família milionária, nascido e crescido em Nova Iorque no bairro de Queens descendente de alemães e escoceses, desde jovem sempre foi barraqueiro, cabeça-quente, chegou a agredir um professor jogando apagador em seu professor deixando-o com olho roxo. Um dia quando seu pai descobriu um canivete no quarto de Trump ele o obrigou a entrar em um colégio militar. 

Na decisão de seu curso superior Trump decidiu seguir em Economia na Universidade da Pensilvânia, ele quis seguir a área de seu pai na área de Real Estate (imobiliária) e conseguiu multiplicar e muito o patrimônio que tinha disponível deixando de ser milionário para ser bilionário seguindo a carreira de empreendedor.

O então empresário, no começo da carreita decidiu investir no mercado de imóveis, comprava locais que estavam decadentes e os reformava, apesar de ser algo arriscado ele tinha uma visão de negócio fenomenal que permitiu alavancar lucros avassaladores, sendo o mais icônico a Trump Tower, prédio de 28 andares que também é residência do atual bilionário e próximo presidente dos EUA.

Trump também é apaixonado com a mídia e os holofotes, ele chegou a comprar os direitos autorais do miss universo (que gerou muita polêmica por várias mulheres denunciarem ele por ser machista), também já apresentou 'O aprendiz' (que também tem versão brasileira com Roberto Justus), fez diversas aparições no WWE, superbowl, séries, entrevistas, etc. Chegou a cogitar fazer faculdade de cinema porém desistiu pela sua ambição no mercado imobiliário.

Como vários membros da alta sociedade que tem uma 'vida amorosa intensa' Trump já chegou a se casar 3 vezes, tem 2 ex-esposas, sendo que a 1º arrancou uma boa parte da grana dele no divórcio (25 milhões de doláres), a sua última, Melania Trump, futura 1º dama dos EUA é nascida na Eslovênia e tem indicios do ICE que ela trabalhou ilegalmente nos EUA, boatos, mas que podem ser verdadeiros. Trump tem 5 filhos com 3 mulheres diferentes.

árvore genealógica da família Trump

Eleições 2016

Nas eleições desse ano, Trump decidiu finalmente participar (ele vinha com interesse nisso desde 2000), um one-man army, conseguiu financiar sua própria campanha sem apoio nenhum de terceiros (governo, empreiteiras, petroleiras, etc) e entrou na candidatura da presidência da república pelo partido republicano e encontrou uma forte concorrência com grandes nomes: Ted Cruz (Senador do Texas), Marco Rubio (Senador da Florida), Ben Carson (neuro-cirurgião famoso pelo caso dos gemêos siameses), Rand Paul (Senado de Kentucky), Jeb Bush (Irmão e filho de 2 presidentes e ex-governador da Florida); enquanto que Hillary apenas teve de derrotar Bernie Sanders (senador de Vermont) socialista de marca maior.

Trump venceu diversas primárias republicanas contra vários candidatos, chegando a derrotar Marco Rubio na Florida e peitar Ted Cruz no Texas, todos desistiram menos Trump. O partido republicano que outrora o desprezava e torcia o nariz contra ele, passou a apoia-lo em sua reta final, lembrando que a vitória de Trump ajudaria diretamente os republicanos em outras corridas políticas. Ted Cruz, Marco Rubio e Ben Carson apoiaram fortemente ele rumo à vitória contra Hillary Clinton.

Chegando na hora da verdade, após vencer as primárias, Trump finalmente chega a luta final contra Hillary Clinton, ex-secretária de estado, esposa de Bill Clinton (ex-presidente dos EUA) e com todo o apoio de Obama e a mídia. A mídia toda contra Trump, diversos vídeos polêmicos desmanchando sua imagem já frágil, latinos, negros, mulheres, gays, muçulmanos, etc, todos contra ele, políticos esquerdistas favorecendo Hillary e os democrátas, artistas e personagens celebres também fazendo de tudo para com que Hillary ganhasse, mas, na hora da eleição, seja por um milagre de Deus ou seja o que for, em tempo real Trump começa vencendo na Florida, logo em seguida os estados da costa leste, um por um ficando vermelho, a resistência começa na Carolina do Norte e na Vírginia, porém, apos uma árdua batalha, um fica vermelho e o outro azul respectivamente, estados do nordeste americano como NY e Massachusetts favorecem Clinton, até o Texas enfraqueceu e dava sinais de que poderia se tornar democrata, mas era apenas um susto efêmero, Trump era como um rolo compressor, apenas alguns estados no centro dos EUA aguentaram a pressão, Ohio e Michigan que eram redutos democratas começavam a ceder a pressão, começavam a aparecer novos estados e vários já estavam dominados por Trump e sua 'onda vermelha', Novo México e Colorado que surgiram resistiram a ela, porém já era tarde, quase tudo estava dominado, até que chega a Califórnia para tentar conter a onda junto com Washington no entanto, Ohio, Michigan e Pensilvânia (que até então era azul) se juntaram ao restante e conseguiram derrotar bravamente a esquerda americana e a propagação do socialismo imposto por Obama, acabava assim as eleições e 8 anos de domínio democrata, com Trump vencedor.

a dura derrota de Clinton nos estados Swings


Trump é eleito presidente, e com ele, seus ideais também: xenofobia, preconceito, machismo, conservadorismo, nacionalismo? Aqui chegamos ao ponto do post.

A questão imigratória


Como vocês todos sabem, Trump é um cara sem papas na língua, falar o que quer e o que bem entende, porém, vamos aos pontos, Donald é um cara inteligente, empresário, sabe muito bem como funciona as finanças de uma empresa e também no meio dela (o país) apesar dele defender pontos que ameaçam a muito betas que querem imigrar lembrem-se que ele se contradiz muitas vezes, uma hora ele fala uma coisa, outra hora outra. Vamos citar uma coisa, Trump concorreu a presidência pelo partido republicano, idéias conservadoras, pró-mercado, nacionalista, enquanto que o partido oposto, dos democratas é liberal, mais estado, mais a favor de políticas internacionais, e partido democrata detêm o monopólio praticamente absoluto dos votos dos negros, dos latinos, das mulheres, dos gays, dos imigrantes, vocês acham que o Trump iria tentar brigar contra o já consolidado partido democrata? Não, ele correu atrás de uma parcela não atendida pelo Obama em seu governo, o dos brancos, menos instruídos (leia-se, que não sofreram lavagem cerebral das universidades), religiosos, desempregados, etc, essa população, que representa uma grande parcela dos EUA foi o público alvo de Trump, enquanto Hillary ficava com o grupo dela Trump explorou um grupo inexplorado, e deu no que deu.

E pessoal, não, o Trump não é contra imigrantes, nem latinos, nem nada, em Maryland, estado do Albertinho Gazio ele relatou que a empresa de Trump, que constroi edificios por lá está usando mão-de-obra latina, ilegal, para levantar os seus enormes prédios e vocês acham que ele não tem conhecimento disso? A esposa dele é imigrante, ela já ficou fora de status nos EUA segundo alguns funcionários do governo.
O que ele fala é apenas para agradar as massas, o público dele, o cara é empresário, trabalha na mídia intensamente, sabe o que o público quer e sabe também sobre custos e lucro, mão-de-obra imigrante é mais barata e eficiente, você acha mesmo que ele é tão contra imigrantes como a mídia, a globo, falam? E outra, americanos, nativos, não são workaholics como muitos pensam não, eles são preguiçosos, não querem pegar no pesado, gostam de viver de esmola do governo (que o Obama e os democratas dão), vivem de bico, quando é inverno gostam de ficar em casa vendo séries no netflix, em trabalhos de construção civil, pintura e acabamento, dishwash, garçom, diarista, jardineiro, etc, são preenchidos por grande parte de imigrantes, os empregos estão ai, basta chegar e pedir e pegar, mas vocês acham que os americanos querem? Se quisessem poderiam facilmente pegar, ganhar 12 doláres a hora, poder crescer, tem a lei e o estado os ajudando, tem Social Security Number, para um patrão eu tenho certeza que é mais conveniente um americano do que um latino, porém é aquela coisa, eles não querem esses empregos.

Os imigrantes movem a economia dos EUA, Trump sabe disso mais do que ninguém, ele só não vai falar que defende publicamente mas já deu sinais que poderia dar uma brecha, ajuda ou até vista-grossa para nós, alguns dizem até sobre anistia. Então não há o que temer.

Economia interna


Sobre economia, os empregos irão crescer mais do que nunca nos EUA, fábricas e construção civil principalmente; a Apple, Ford, Motorola, Nike, etc vão ter de começar a pensar 2x sobre manter suas fábricas na China enquanto Trump pretende aumentar impostos para produtos chineses, então a economia dos EUA vai crescer ainda mais, o custo pode aumentar mas americanos são um povo patriota e unido, com certeza isso não será um grande abalo.

Políticas Internacionais


O estado islâmico está fudido agora com a vitória de Trump, ele e o Putin com certeza vão botar a ordem na região, enquanto a união europeia Cuck e a ONU ficam de quatro para os muçulmanos o nosso futuro presidente dos EUA vai mostrar quem é que manda naquela porra. 
Enquanto o mundo vai se esquerdizando, Europa, Canadá, Austrália, etc, pelo menos os EUA continuarão sendo o motor do capitalismo e direita mundial, e também da liberdade individual, lembrando que o porte de armas por lá continuará sendo de fácil acesso (como deveria ser) e sendo um lugar de liberdade de expressão.

Dizem até que a população esquerdista americana está querendo se mandar para o Canadá, o site da imigração canadense caiu por conta disso, mas será que vai ser tão fácil assim? 



Políticos esquerdistas podem querer boicotar os EUA mas não tem o que fazer em relação a isso, irão boicotar tudo o que consomem diariamente? Comida, vestuário, filmes, séries, eletrônicos, carros, etc, em sua grande maioria são oriundos dos EUA, não há como boicotar os EUA, e mesmo se tentarem será um desastre para ambos os lados, principalmente do lado oposto dos EUA, líderes esquerdistas como Nicolas Maduro da Venezuela, Fidel Castro de Cuba e Kim Jong Un da Coréia do Norte podem continuar com seus embargos lixosos, ninguém se importa com eles mesmo.

O novo Eixo da "3º Guerra Mundial" rs, brincadeira
terceira guerra só se a Hillary tivesse ganho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conclusão

Não há muito o que temer, alguns podem até dizer que estou equivocado nas minha convicções e que o Trump vai fazer um inferno a vida dos ilegais e fora de status nos EUA e eu os rebato, mesmo que o Trump queira deportar todos ele encontrará uma enorme resistência nos estados do qual o governador não quiser colaborar e quiser proteger essa gente, nas cidades santuarios são um exemplo disso. Prefeito ou até xerife também podem acabar por completo com o plano de Trump, quem mora na Florida pode até estar fudido com essas eleições mas quem mora em Massachusetts, Maryland, NY, California a vida continua a mesma, pode haver algumas leis federais que interfiram em suas vidas mas nada tão grave quanto ser preso ou deportado.

Havia comentado uma vez que tanto o Trump quanto a Hillary tinham pontos negativos e positivos, porém, acredito que no fundo, Trump tenha sido a melhor escolha que os americanos pudessem ter tomado. Forte Abraço pessoal!



43 comentários:

  1. PQP, o Trump só reproduziu LCR. E eu tenho que ver essas porras bostileiras tendo filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anôn 21:10, o Trump selecionou a dedo essas mulheres dele, as filhas dele são tudo LCR tops, só não entendo como os filhos dele nasceram com cara de bobos, principalmente o Eric Trump, mas o que o dinheiro não muda na pe$$0a não é mesmo? Rs, brs tem filhos adoidados exatamente para terem acesso a programas sociais, está igual a Africa e a India que os pobres tem filhos pra cacete, lugar lixo demais esse bostil.

      Excluir
    2. Loiros filhos de LCR geralmente tem cara de bobo rs é normal.

      Excluir
  2. Você acha que esses artismerdas se mudariam para o Canadá que o estado é mais gordo e croba mais impostos dos ricos? deixariam suas mansões luxuosas na Califórnia? Lógico que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo anôn 22:42, até pq a California vai continuar sendo um reduto socialista/democrata, isso ai é tudo por cena e conseguir mais audiência, vi recentemente que a Miley Cyrus que era totalmente contra o Trump e pró-Hillary agora mudou de lado, esse povo é tudo falso e FDP, eu até acharia bom se eles se mandassem, teriamos menos socialistas nos EUA pelo menos.

      Excluir
    2. Fracassado onde você viu que a Cyrus mudou de lado? O que ela falou? Na verdade os artistas idolatravam o Trump só ficaram contra ele depois dele se candidatar presidente.

      Excluir
    3. Anôn 14:21, aqui o link da notícia: http://www.jn.pt/mundo/interior/miley-cyrus-chora-e-afirma-que-aceita-trump-como-presidente-5491278.html

      Ela antes da campanha disse que caso Trump ganhasse ela iria sair dos EUA e agora fala isso, só queria aparecer mesmo. Abraços.

      Excluir
    4. Fracassado para mim isso é uma ironia dela.

      Excluir
    5. Olá anôn 13:46 bem provável, queria só chamar a atenção mesmo. Abraços.

      Excluir
  3. Todos os esquerdistas sido dos EUA seria um sonho. Mas lembre que Trump não estará só. Reino Unido pós UE, frança conserteza ganhará Le Pen e Brasil com Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esquece isso do Bolsonaro ele jamais irá ganhar os chimpas brasileiros são burros e socialistas por natureza além do mais se por milagre ganhar iria logo ser boicotado e na parte da economia não iria mudar merda alguma o Bolsonaro só iria ser eficiente contra esses imigrantes.

      Excluir
    2. Le Pen na França kkkkkk Logo no país da revolução francesa? Se o mundo tá assim hoje, jogue praga neles. Eles são piores que os latinos em esquerdismo, fora que são cuckolds de natureza, eu não pisaria naquela merda NEM DE GRAÇA!!!

      Excluir
    3. 2015 Macri, 2016 Trump e 2018 Bolsonaro, os 3 maiores países da América vão endireitar esse mundo, podem apostar!

      Excluir
    4. Dúvido muito que o Bolsonaro ganhe, apesar de ser um bosta a favor do estado gordo e inchado é de longe nossa melhor alternativa, prevejo Alckmin presidente, também é uma alternativa boa mas não espero nada desse país de merda, o estado irá continuar gigante assim como os impostos e burocracias.

      Le pen jamais será eleita, a direita francesa é muito fraca, os franceses já se tornaram cucks e frouxos, sem contar que a população africana, árabe e asiática cresce a cada dia por lá, e eles sempre votarão na esquerda para terem seu Welfare State intacto. França já está perdida.

      Admiro muito o Macri e o Trump, espero que façam um bom trabalho em seus respectivos países. Abraços pessoal.

      Excluir
    5. Aonde você viu que bolsomito gosta de estado inchado?

      Excluir
    6. Olá anôn 14:45, o Bolsonaro pai é ex-militar e desde 1990 é deputado federal, ele também já disse ser contra as privatizações e a favor de uma ditadura militar e do aumento da remuneração de funças das forças armadas (que já ganham bem até demais).

      O Bolsonaro mais sensato na minha opinião é o Eduardo Bolsonaro que é mais liberal e possui um lado mais voltado ao Liberalismo Econômico.
      O Carlos Bolsonaro (vereador) que foi uma decepção ele ter sido a favor de salário vitalício para vereadores.

      A grande verdade é que todos vivem do governo e não vão fazer nada para tirar os privilégios deles e de seus 'amiguinhos'

      O que eu gostei de ver foi o João Doria, empresário, que é a favor das privatizações, financiou sua campanha e que vai doar seu salário de prefeito.

      Aqui o vídeo do Bolsonaro em relação as privatizações: https://www.youtube.com/watch?v=-N4Og3poYgw

      Abraços!

      Excluir
    7. Mas militar twm que ganhar bem que nem nos eua. E ditadura militar no bostil e melhor qu ter comunismo

      Excluir
    8. /\ lambe botas detectado
      Já passou o coturno dos seus machos?

      De onde você tirou que militar nos USA ganha bem? Muitos lutam até hoje por aposentadoria até a morte, outros lutam pra conseguir tratamento médico custeado pelo governo e várias outras pautas.
      Você não passa de um socialista enrrustido, quem tem que ganhar bem e ter armas SOU EU, não terceirizo a minha função de homem para outros, e nem quero dar monopólio das armas pra uma classe.

      Funcionário público e política nem deviam receber salário, já que o próprio nome diz, PÚBLICO, deveriam fazer isso no puro altruísmo pra sua comunidade, já que não produzem nada, se quer salário, iniciativa privada tá aí pra isso.

      Você não passa de um socialista, você não é nem liberal, libertário, de direita, racista, minarquista e nem bosta nenhuma, você é o que chamamos de "anti pt".
      Agora, recolha sua insignificância e vá dar a bunda no quartel mãos próximo.

      Excluir
    9. http://veja.abril.com.br/mundo/trump-diz-que-renunciara-a-seu-salario-como-presidente/

      Dorme com essa, socialista, isso aqui é presidente, seu bolsominion, não um militareco bonequinho dos judeus maçônicos sionistas e globalistas. Mas fazer o que, é a única opção menos pior que tem pra hoje

      Excluir
    10. Anônimo13 de novembro de 2016 21:26

      O mesmo papo de sempre. Trump alguns anos e ate o comeco da campanha também era rejeitado pelos neo nazistas americanos, sendo considerado um escravo dos judeus internecionais. Quando ele falou do muro passaram a idolatra-lo.

      Excluir
    11. Anônimo14 de novembro de 2016 18:59

      Comuna detected. Vaza daqui escoria! Volta pro blog da lola ou vai ocupar uma escola nojenta.

      Excluir
    12. Anônimo14 de novembro de 2016 18:59

      Esse aí precisa ir mais para os eua. Ninguém estar falando de bucha que vai pra guerra do Iraque que mal tem o ensino fudamental e sim de militares de carreira que na america é uma parte fundamental do estilo de vida americano.

      Excluir
    13. Anônimo14 de novembro de 2016 22:12

      Bolsonaro foi batizado em Israel.

      Anônimo14 de novembro de 2016 22:14
      Você que deveria, socialistinha chupa bolas de outros machos. Apoio Trump, sou tradicionalista, minarquista e quero meus direitos sem pagar pau pra funça, lixo humano.

      Anônimo14 de novembro de 2016 22:17

      Já moro aqui, malaco, aqui não é obrigatório servir o exercito, só cara fodido sem emprego e de família pobre que vai morrer lá fora. E não, patente alta não ganha bem aqui, a única coisa que ganha bem aqui é funcionário do FBI e CIA, bem naquelas, pois emprego público aqui não paga bem, graças a Deus.

      Excluir
    14. Anôn 13:44, militares não recebem tão bem assim nos EUA e ainda assim são usados frequentemente em várias guerras. Já os daqui estão todos tranquilos em seus quarteis sem terem grande preocupações (além de protegerem o enem).

      Os militares reclamam e reclamam mas tem regalias até demais, tem porte de arma, se aposentam super cedo, tem salários bem altos conforme vai subindo de patente, só ficam no quartel coçando o saco além de os serviços que deveriam fazer como proteger nossas fronteiras não fazem porra nenhuma, no Acre e em Roraíma estamos sendo invadidos por Haitianos e Venezuelanos respectivamente. Agora também no Impeachment que poderiam fazer algo de útil como tirar toda essa corja não moveram um dedo, como eu disse, estão todos tranquilos só esperando a aposentadoria chegar. Poderiam colocar as forças armadas nas ruas para ajudar ou até substituir os policias mas também não fazem isso (salvo raros casos de exceções quando o estado está quebrado). Único militar fudido é aquele que ingressa por alistamento obrigatório e tem de limpar privada, acordar cedo, levar esporro de comandante.

      Sou totalmente contra o comunismo, só não opino na ditadura porque não vivi na época para saber como realmente foi. Abraços.

      Excluir
    15. Outra coisa que esqueci de mencionar são aqueles que foram enviados para o Haiti (para ajudar a limpar a bagunça do vizinho o estado é bom até demais) porra, quem serviu lá já venceu na vida, os salários e os benefícios são extremamente atraentes, vejam só essa matéria: https://noticiasmilitares.blogspot.com.br/2010/01/ideais-e-salario-atraem-brasileiros.html

      O cara que morreu em combate então a família nem deve ficar tão abalada até porque vai receber uma indenização bem gorda: http://oglobo.globo.com/mundo/familias-de-militares-brasileiros-mortos-no-haiti-receberao-indenizacao-de-500-mil-3065701

      500 mil reais, meio milhão, putz, depois ainda me falam que militar ganham mal.

      Excluir
  4. A mídia é tão lixosa que o JN usou como preenchimento de pauta, MEMEs contra o trump. Os pontos negativos são tão irrelevantes que nem criatividade para criar novos eles tiveram.

    Foi foda suportar o chororô dos idiotas do ex-trampo me perguntando o porquê da vitória dele. Curiocas deveriam ser explodidos, só tem esquerdista nessa porra.

    Eu acharia melhor os EUA continuar se fudendo com economia esquerdista. Ainda mais colocando uma mulher mentirosa, corrupta e pedófila no poder. Para servir de exemplo ao mundo inteiro que esquerdismo não dá certo nem aqui nem na china.

    Imigrantes? É esse tipo de gente que toca a economia dos EUAs. E china? O trump ama a china. hahahah
    https://www.youtube.com/watch?v=RDrfE9I8_hs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que a Globo estava usando todas as suas armas possíveis para denegrir a imagem de Trump e estavam sem mais argumentos partiram para os memes de internet, caramba, de imparcialidade e seriedade da mídia bostileira e mundial estão um lixo.

      Hahaha, também me perguntaram isso, o povo acha que séria melhor a Hillary Clinton ter ganhado, o povo nem sabe de política interna e querem palpitar em política externa e dos EUA, é lamentável isso.

      Não ia servir de exemplo cara, infelizmente o mundo está num processo de esquerdização massiva, na Europa, America Latina, agora até mesmo na America do Norte e Oceania (Canadá, Australia), se os EUA tivessem eleito a Hillary o mundo estaria fudido, foi muito bom a vitória de Macri na Argentina e o impeachmente da Dilma, isso deu força para a Direta e o liberalismo econômico poder reagir frente a essa 'onda vermelha', a vitória de Trump vai estimular politicos de outros paises tirarem esses socialistas de merda do mundo.

      China está fudida agora kkkk, prevejo iphones made in USA, China agora vai começar a importar iphones dos EUA, rs. Abraços PS!

      Excluir
    2. Saiba que os americanos estão fodidos, sem empregos, agora vai pagar produtos e serviço caros kkkkk. Kkk vai sair do Brasil porque os produtos são caros, mais os da América também encarecerão kkkk seus otarios chipa pai de americano.

      Excluir
  5. Esse dia foi épico. Tá sendo uma delícia ver a choradeira de esquerdista caviar pelo mundo. Esse vídeo de feministas zumbificadas chorando não tem preço.

    A realidade é que a população americana não queria mais um político da elite com a mesma forma de governar e preferiu um empresário que não tinha rabo preso com ninguém.

    O que o Trump fez ficou pra história, ele venceu todo mundo, tinha até atores hollywoodianos de peso tipo Cris Evans estão fazendo campanha pró-Hillary; esses artistas vivem em uma bolha com toda a fama, ganhando dinheiro a rodo, com segurança particular e morando em mansões, não sabem que tinha muitas pessoas da classe média/baixa americana tendo dificuldades de achar empregos e de pagar as contas, que bom que os americanos não cairam nesse papinho de artistas retardados e pesquisas compradas.

    Logo vai chegar a vez dos brasileiros - Bolsomito 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você falou eles vivem em uma bolha. Os atores de Hollywood acham que todo branco é rico e somente os negros sofrem. É tipo a professora do seriado todo mundo odeia o cris.

      Excluir
    2. Ei Pobretão! Bom te ver aqui cara. Lindo demais o choro deles, ainda ficaram de birra depois com protestosinhos de merda achando que iria ganhar alguma coisa no grito, parecem crianças mimadas chatas esses socialistas.

      Sim man, EUA estava precisando de alguém com pulso firme para alavancar os EUA de volta a economia e que acabasse de vez com esses 8 anos de governo democrata que só pioraram os EUA e sua imagem no exterior.

      Cara, até a Madonna fez show para a Clinton em NY, esses artistas são tudo socialistas, politicamente corretos mas estão pouco se fudendo para o resto do mundo, o que importa é o dinheirinho deles na conta e sua imagem ao público, povo individualista hipócrita, queria que todos vazassem mesmo para o Canadá, menos lixo nos EUA pelo menos.

      Bolsonaro ou Alckmin já seria um grande avanço para o bostil começar a progredir junto com os EUA em 2016. Abraços cara!

      Excluir
  6. O mundo desprezou a ajuda americana, agora que sofram. A europa na mão dos russos e islâmicos e Ásia com a China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser lindo o dia em que o Islã dominar a Europa e ver a reação dos cucks socialistas qual será? Será que finalmente abrirão o olho para a cagada que fizeram ou será que são tão trouxas a ponto continuar apoiando a destruição de seu continente e seus lares?

      EUA vai economizar bilhões retirando ajuda para outros países, aposto que Israel, Coreia do Sul, Haiti, etc começarão a pagar os americanos para protegerem seus países, chega a ser ridiculo os EUA sustentando proteção para outros paises que podem muito bem resolver seus proprios problemas sozinhos.

      Excluir
  7. A lagrima dos esquerdistas, cara, esquenta meu coração é tipo o sentimento que tive quando me apaixonei pela primeira menina na escola. Estou lacrimejando aqui.


    https://media.giphy.com/media/l3vR6sg2EO89WHqqA/source.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coisa deliciosa cara! Não há bebida mais refrescante e delicisa quanto lágrimas de esquerdopatas, haha, épico o gif. Abraços.

      Excluir
  8. Olá Fracassado gostaria de saber como me virar nos States sem asessoria pois vi boatos que o Albertinho vai cair fora já o Dan ( Malandragem eua) irá fechar seu canal em 2019 em abril.

    Tenho que ajuntar uma miséria durante 3anos para sair do Brasil começando por 2017 até 2020 ou seja 1 ano além do prazo. Bom foi o arrombado do skivideos que falou será que o Maluco irá mesmo deixar de fazer as assessorias até lá? Gostaria muito de ficar no Massachusetts em Woburn.

    Será que com 8 ou 9 mil dólares dar para eu ficar 4 messes lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, que papo sem fundamento nenhum. É sério que você leva o skusão videos a sério? Aquele cara é o aurum do YouTube, ninguém da nem atenção pra ele

      Excluir
    2. Danilo vai fechar o canal dele em 2019? Aonde vc viu isso Bosta Humana? Bem cara, até lá tem muito tempo ainda para conseguir a acessoria dele, o Albertinho acho que realmente irá se aposentar disso, mas ai varia de qual estado vc prefere.

      Skivideos eu concordo com o que o anôn 10:58 disse, é um falastrão e mentiroso, kkkk, ele acha que todos confiam nele e acham ele foda mas é justamente o contrário. Cara, quer um conselho de amigo? Junta uns 12k, e se manda logo pra lá, não fica com planos mirabolantes de ir lá com 50k, 100k, etc, se manda com o que vc tem e vá logo. Dinheiro lá brota em árvore, é só trabalhar que o que vc consegue em um mês lá (aportando) é igual a uns 4 meses aqui no bostil (salario bruto).

      8 ou 9 mil dolares? Dá sim cara, uma média de 2k por mês dá para vc alugar um quarto tranquilo e pagar suas contas e despesas de boas, mas ai varia de onde vc vai ficar, locais bons que eu acho que tem um bom custo benefício é Chelsea, MA, Waltham, MA e Malden, MA, são proximos a Boston e são cidades tranquilas e simples, acho Woburn meio longe de Boston (empregos serão mais dificeis). Mas ai é com você, na minha opinião sair o quanto antes, melhor. Abraços pessoal!

      Excluir
  9. Acabou de chegar meu VR! E é a melhor coisa que eu já vi/usei na vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sério anôn 17:29? Bacana demais, quem dera eu ter um desses, pena que estou economizando de qualquer forma meu salário lixo mas com certeza vou adquirir o meu em breve. Estou louco no dia quando lançarem Summer Lesson. Abraços.

      Excluir
    2. Cuzoes peguei meu cfa e estou trabalhando aqui na china venham para cá essa porra é o país do futuro.

      Excluir
  10. Cadê o post de hoje seu fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anôn boca suja, novo post foi ontem sobre enem e diplomas universitários. Abraços!

      Excluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário