sábado, 19 de novembro de 2016

Empregos nos EUA: Profissões exercidas pelos brasileiros ilegais/fora de status (parte 1)



Fala ai betas, tudo beleza? Hoje segue um post sobre imigração e o assunto é: empregos nos EUA. Já é de praxe que sabemos que os EUA é a terra das oportunidades e que existem vários empregos para nós, brasileiros ilegais ou fora de status que vamos para lá, porém como não somos cidadãos de lá e por não termos work permission, acontece que isso gera um leve problema porque não podemos exercer certas profissões regulamentadas por lá, assim como aqui existem orgãos federais que regulam profissões e exigem nível técnico ou superior, Social Security Number, Green Card, etc somando a que também algumas profissões simplesmente não podem ser exercidas por nós imigrantes pelo fato de serem empresas grandes e que temem represálias do governo como multas ou processos judiciais. Ou seja, somos contratados por pequenas empresas com poucos funcionários, não existe CLT, direitos trabalhistas, férias, 13º salário, a única coisa que se pode dizer o vínculo empregatício seu e do seu patrão é um contrato particular ou simplesmente verbal, seu salário será feito com base nas horas trabalhadas e no final da semana, do mês ou até do dia você receberá o pagamento.

Com base nisso restam apenas algumas profissões, estas das quais tem enorme demanda a nível nacional e que muitos nativos simplesmente não querem pegar. A empregabilidade, os salários, o regime de trabalho variam de local a local. Porém são empregos que qualquer pessoa pode exercer, mesmo quem não manja de nada pode muito bem começar como aprendiz ganhando um salário mínimo do local e já começar aprendendo o ofício. 

Começando a lista aqui estão as profissões, informações básicas sobre elas, empregabilidade, salário, etc.

Garçom / Waiter



Encabeçando a lista segue a profissão de Garçom ou em inglês Waiter, muitos brasileiros gostam dessa profissão pelo fato de ter uma carreira estável ao contrários das outras que estão a vir na lista, poder ter acesso a refeições como almoço e janta (varia do estabelecimento), ter salários medianos, não exigir muito o esforço físico, uma profissão com um status bacana com os jovens e ser interessante o cotidiano.

Para seguir essa profissão não se pode ser um 'bobão' que tem medo de conversar com estranhos, desequilibrado, desajeitado, com memória ruim, etc, sei que muitos betas ficam com medo disso mas não é também necessário ser exatamente um falastrão alfinha, os restaurantes que você vai trabalhar serão bem simples e humildes, nada requintado, chique, 5 estrelas ou como eu odeio, 'moderninhos/alternativos'. No começo é meio agitado e diferente mas com o tempo você se acostuma ao cotidiano do emprego de garçom.

Salários: É uma profissão meio mal-paga se fomos ver o que o restaurante paga, no entanto lembre-se, você estará nos EUA, o país das 'TIPS' (gorjetas), o povo valoriza um serviço bem-feito, se você fazer um serviço com Amor e Esmero com certeza será valorizado o poderá ganhar um bom ganha-pão em gorjetas.


Empregabilidade: É um emprego com bastante empregabilidade em grandes metrópoles e cidades turísticas. Muito bom para quem mora em cidades que tem muito frio e neve pois nessa época os empregos de construção, pintura, landscaping diminuem bastante. 



---------------------------------------------------------------------------------
Pintor / Painter

"A dura vida de um trabalhador nos EUA"

Para quem conhece o Danilo do canal Malandragem EUA e seu bonde sabem muito bem como funciona a área de pintura por lá, com certeza é uma das melhores para começar a vida e carreira para iniciantes. É um trabalho simples, não exige muita experiência, esforço físico, habilidades; exige apenas concentração e cuidado para não cometer cagadas.

É uma área muito versátil que se pode trabalhar em praticamente qualquer estabelecimento, mas é como dizem, 'viver de bico', não é que nem garçom que se pode se dar ao luxo de trabalhar em um local fixo, isso é um pouco ruim se o serviço for bem longe de casa, mas com um carro esses problemas são facilmente sanados. Pode trabalhar sozinho e independente ou em uma companhia especializada nisso com uma equipe para grandes obras. Na área de construção civil; pintura e acabamento são os mais tranquilos, enquanto o peão que monta toda a estrutura do imóvel fica todo sujo e quebrado pelo serviço, o pintor simplesmente fica respingado com tinta ao final do dia (único problema é se caso contrair um câncer de pelo por conta disso rs).

Salários: Têm uma média muito boa, já começa ganhando bem e pode-se aumentar ainda mais conforme se vai ganhando experiência e contatos. 


Empregabilidade: Varia de local, em cidades grandes logicamente existe mais demanda só que tem um porém, muitos imigrantes, principalmente brasileiros exercem essa profissão, o que acaba gerando mais concorrência por serviços. No inverno cai muito as ofertas de emprego na área, porém continua na área de pintura e acabamento interior.


---------------------------------------------------------------------------------

Carpinteiro / Carpenter

Também conhecida como a profissão de Jesus Cristo. Ao contrário do que alguns pensam não existem pedreiros nos EUA como no bostil (pedreiro é quem literalmente constroi edificios/casas com pedras) e sim os carpinteiros, responsáveis pela construção civil da maioria imóveis americanos, até porque 99% das casas de lá são feitas de madeira, então os carpinteiros são responsáveis pela construção delas, isso se deve a ancestralidade de grande parte dos americanos ser de povos do Norte da Europa, cujos imóveis são de madeira.


Não é exigido experiência para começar o ofício, claro que é bom ter noções básicas sobre o que você irá enfrentar no cotidiano desta profissão, treinar o físico também é bom, de longe é um dos trabalhos mais pesados é esse, vocês já viram a mão de algum carpinteiro ou marceneiro? É um trabalho pesado e que exige também estudos autodidatas para aprender mais, não ache que será ajudante para o resto da vida, mas no final de tudo é muito bem recompensado.


Salários: De longe um dos mais bem pagos para imigrantes, no começo como aprendiz já dá para tirar uma boa grana (13 US$), um carpinteiro experiente e pica na área com certeza será disputado a tapas no mercado de trabalho, não é uma profissão regulamentada.



Empregabilidade: Se 99% das casas são feitas parcialmente ou integralmente de madeira então com certeza você terá ofertas em quase qualquer local no território nacional americano, existe uma demanda muito alta por profissionais experientes na área e que saibam muito bem do ofício, com certeza não terá  problemas quanto a desemprego pois se 1 patrão não te quer terão 3 dispostos a te contratar. Vale a pena conferir essa ai. obs: Assim como pintura, carpintaria também tem uma queda durante o inverno, então é bom ficar esperto quanto ao estado que você for ficar para não acabar sem emprego durante essa temporada.


---------------------------------------------------------------------------------

Instalador de Telhados / Roofer


Aqui no Brasil é meio incomum acharmos esse profissional, porém nos EUA, aonde grande parte das casas e apartamentos possuem telhados e o clima acaba contribuindo bastante para a troca periódica deles acaba tornando o Instalador de Telhados um profissional altamente requisitado no mercado americano.

Em obras ele também é encontrado e necessário, é um emprego um tanto perigoso pois você está em cima do telhado, em 2, 3, ou até mais andares, uma altura alta e perigosa, normalmente nesse trabalho 2 pessoas fazem o serviço, com equipamentos de segurança e uma corda para com que nenhum dos dois lados caiam.

Salários: Por ser uma profissão altamente requisitada e não ter muitos experts na área os salário são bem convidativos, ganhando nada menos que 11 doláres a hora e aumentando progressivamente.

Empregabilidade: É bem fácil de ser contratado, é um serviço braçal e um pouco perigoso, isso acaba deixando as pessoas um pouco assustadas de começo, se você não tem medo de altura com certeza encontrará empregos bem facéis em qualquer tipo de cidade, trabalhando como autonômo ou em uma empresa desse ramo.


---------------------------------------------------------------------------------

Lavador de pratos / Dishwasher



Em filmes americanos é muito comum vermos esse profissional, sejam aqueles adolescentes espinhentos de filmes de colegiais que arranjam esse serviço como 1º emprego ou aquele rapaz tolo que leva a namorada para jantar em um encontro mas esquece a carteira e consequentemente o gerente do restaurante o obriga a lavar pratos para pagar a conta.

Sim, esse serviço não só na minha opinião como na de muitos americanos é considerado um serviço de bosta, ninguém quer esse tipo de emprego, é muito monôtono e chato, são tonelada de louças a serem lavadas, pratos, talheres, bandejas, entre outras coisas muito sujas, seja com óleo, resto de comida, saliva, entre outros dejetos que vocês não querem saber rs. 

Na minha opinião eu pegaria isso como última escolha por ser tanto um serviço ruim e também porque paga mal e não dá possibilidades de subir muito na carreira. Para quem é um lixo e não sabe nada de nada e não quer pegar no pesado ou simplesmente não arranjou empregos em outras áreas só sobra Lavador de Pratos. Quem quer saber mais sobre esse empregolixo conheçam o canal do Lucas do 'Minha Vida deu Tilty' no Youtube que ele trabalha em Las vegas como Dishwasher.

Salários: Muito mal pago para a média americana, apesar de dar para sobreviver com isso o lado ruim é que simplesmente não aumenta grandes coisas conforme se ganha experiência simplesmente porque não tem o que aprender, é simplesmente colocar a louça na maquina de lavar louças e depois lavar a mão o resto. 

Empregabilidade: Muito fácil de achar empregos na área, ninguém quer esse serviço, tanto que um grande exemplo a citar é que na área, quase metade dos dishwashers são imigrantes sem documentos em Nova Iorque, ou seja, americano nenhum quer esse trabalho. Em bares, lanchonetes, restaurantes e shoppings são os que mais contratam esse tipo de profissional.


---------------------------------------------------------------------------------

Conclusão


Esse post foi apenas o começo das profissões que estão disponíveis para nós brasileiros ilegais/fora de status, se você é administrador, advogado, engenheiro, etc, e formado aqui não vá achando que irá exercer sua profissão no exterior, você pode ser um advogado até com doutorado mas não tendo seu diploma revalidado e com oferta de trabalho lá restarão apenas essas profissões. 

Para procurar essas profissões assim que estiver lá (não tente fazer isso aqui no bostil) simplesmente puxe um site de classificados como craigslist, indeed, ou qualquer outro local; fazer acessória com algum br com contatos ou simplesmente de boca a boca mesmo em cada estabelecimento até conseguir um emprego (estilo Tilty). 

Na minha opinião esses empregos não tem nada de "sub-emprego" como é erroneamente difundido, são só alguns empregos que a sociedade precisa para continuar girando, não tem nada de RH, ser escravizado por uma CLT e 'direitos' trabalhistas imundos, salário mínimo de merda, nada disso, você ganha por hora e além disso, você faz sua própria carga horária. Resta a vocês colocarem tudo isso na balança e verem qual vale mais a pena. Forte Abraço pessoal e bom final de semana, fui!

54 comentários:

  1. Pessoal fui perder minha virgindade hoje com uma gp (tenho 28 anos) e sinceramente 250 reais jogado no lixo. Sexo é super valorizado coisa de gente subdesenvolvido mesmo nada de mais, melhor ter tido ficado na masturbação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu fake imundo, que mentira um cara com 28 anos não ter trepado ainda. Continue na punheta então sua mulherzinha sem testosterona!

      Excluir
    2. Anônimo20 de novembro de 2016 22:34

      O que mais tem. Feiura mais timidez um homem chega facil aos 40 virgem.

      Excluir
    3. Sexo é uma coisa bem superficial de formos refletir sobre, é simplesmente pegar o seu pau e enfiar numa buceta e ficar penetrando. Arthur Petry já falou sobre isso kkk, a única coisa que nos faz sentir prazer desse ato é a nossa maldita líbido.

      Se você consegue se contentar apenas com masturbação parabéns anôn 21:35, vai economizar muita grana com gps e civis. O melhor mesmo seria não ter vontade sexual nenhuma, zero, para assim podermos focar 100% em nossos objetivos e não desfocarmos em merdalheres. Abraços.

      Excluir
    4. Por isso que vocês são betas os verdadeiros alfas são viciados em sexo.

      Excluir
  2. Otimo post...mas fale mais sobre a merda q eh ser gordo...pois tbm sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou gordo anõn 22:14, lol, não sei daonde você tirou isso. Abraços.

      Excluir
  3. 3ª Vez que escrevo esse comentário, PQP por que o google insiste que bugar a porra toda!?!!?!

    Um padrão observado em todos esses mapas da empregabilidade é que o Texas, Florida, Califórnia e estados do cinturão da ferrugem são os melhores para esses tipos de emprego. Podendo facilmente trocar de profissão ao "não se identificar" com o trabalho.

    Agora quem disse que o BR preguiçoso que não pega esses tipos de emprego aqui, procuração um desses em outro país?

    Garçom é um emprego que paga um bom salário e sem exigir experiência até aqui, mas quem disse que algum BR preguiçoso estudado vai querer se sujeitar a isso? Prefere virar um mestrado ganhando 2x menos do que trabalhar de terça a domingo ganhando a vida através dos 10%.

    É a mentalidade condicionante de nossas escolas, Estudei, sou especial!

    Na época das vacas magras (trabalhando em shopping) eu pensei várias vezes em virar pião de obra. Pensa comigo, como vendedor eu tinha que ser simpático com todo mundo, mesmo com quem ia historicamente à loja só para ver e não comprar porra nenhuma, na obra não existe cliente, fez o seu serviço está ótimo. Na loja eu tinha que ficar sendo cortês com as coleguinha de trampo vadias e fofoqueiras, na obra? Cadê as vadias?! Nenhuma, perturbação mental. Na loja são metas e mais metas de vendas mesmo o produto sendo um lixo e caro, sendo ameaçado constantemente de ser mandando embora, na obra? O prazo é mais do que o suficiente e sempre tem alguma coisa para atrasar (bom para o bolso). No Shopping o horário era de segunda a segunda, trabalho nos feriados nacionais, estaduais e municipais, natal é horário dobrado das 10:00 as 00:00, ano novo das 10:00 as 18:00. Fechou a loja vai embora? Nananinanão! Tem que contar o caixa e arrumar os cabides e prateleiras! Na obra? Somente de segunda a sexta das 8:00 as 17:00, bateu a campainha já está no ponto esperando o busão! Sexta às 16hs já está no lobby do puteiro tomando uma gelada e passando a mão nas putas. No shopping o cansaço é mental, não físico, não adianta descansar o corpo, pois sua mente está destruída. Na obra? Além de passar o dia malhando, comer feito um elefante e não engordar, tirar um sono almoço, chegar em casa apagar, na manhã seguinte já está pronto pra outra. Sexta-feira começa a farra pinga e foguete, sem preocupação nenhuma com serviço deixado de fazer para segunda-feira. Energia total e salário 3x maior! Mas porque você não virou Pião P.S.?

    2 fatores:

    Uma ex trampando em escritório ganhando 2x mais do que eu ganhava em loja, só trabalhando de segunda a sexta.
    E meu pai espertão! Chimpa como tantos outros, sempre achou que eu deveria estudar para ser alguém na vida, achando que eu deveria me espelhar em seus patrões dotô, pois isso é vencer na vida e demonizava as obras (foi zoado por passou {lembre-se que ele é espertão}) sempre botou na cabeça que eu deveria estudar. Estudei e virei alguém, alguém FUDIDO na vida.

    Estudei para ir para um serviço limpinho somente de segunda a sexta, mas como prêmio, ganhei fadiga mental, salário mínimo e apodrecimento do corpo.

    Trocaria todos esses meus anos de estudo por anos trabalhando em obras, ESTARIA HOJE RICO e não um diplomando fudido.
    Mas P.S. Pião é tudo pobre! Pobre porque gasta tudo com cachaça e putas! Aliás foi com eles que aprendi a gostar de puteiro.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos acho que no meu caso e no caso do FM, não nos jogamos em garçom ou outras merdas aqui por ganhar um salário baixo(menos do que ganharia lá), ter o poder de compra de soma 0 e não irei ser hipócrita, pelo preconceito gigante que aqui tem com essas profissões, se é pra ser pião aqui, é melhor ser lá mesmo.

      Mas de resto, concordo tudo contigo.

      FM, de longe Roofing e Bricking(que você esqueceu de postar) são os que pagam mais, mas o risco é bem maior e te fodem pra caralho. Tem caras de 30 anos que trabalham em bricking e tem cara de 50 haha.

      Forte abraço.

      Excluir
    2. Caraca PS, é justamente por esses motivos que eu meto pau em diploma e universidades vendedoras desse pedaço de papel imundo, isso destroi vidas e sonhos de pessoas no mundo inteiro.

      Cara, eu ja ouvi dizer que garçom no outback aqui mesmo tira 3k por mês ou até mais, imagina você sem diploma nem nada ganhando isso? Tem tbm bicos em festas que você tira 100 reais por dia, barman, diarista, caminhão de mudanças,etc.

      --------------------

      Trabalho em obra não é nada fácil mas ainda assim prefiro me arriscar sendo peão de obra, melhorando o físico e a saúde (não sendo sedentário), conhecendo gente humilde, comendo um marmitão do que em um escritório, cara, eu já estagiei em uma empresa que era só cargos de escritório, lidando com burocracia, impostos, administração, formulários, contratos, clientes, ihh, muita coisa chata, o pessoal de lá tudo se achando o máximo trabalhando de roupinha social ganhando milão, alguns até de carro zero (como pode isso!?), povo fútil, mesquinho, idiota; não durei nem 1 mês direito e vazei do curso, não sirvo para trabalhar em escritório, confinado num cubiculo repleto de um show de horrores. Não sei como o pessoal aguenta, é muito ruim mesmo.

      -------

      Se te consola eu posso falar que ainda tem tempo para você mudar seu estilo de vida, com menos de 30 anos ainda tem muita coisa para fazer, tentar montar uma biboca, se focar em um técnico que tenha bom mercado, tentar concurso no interior do Acre, se mandar pros EUA. Nós temos que sair desse imã de pobreza que estamos presos. Forte abraço cara.

      Excluir
    3. Penso a mesma coisa VSS, peão só vale a pena lá, aqui o povo vai ficar te julgando como um fudido analfabeto pro resto da vida se for pedreiro, mesmo com grana, infelizmente essa é a mentalidade daqui do merdileiro padrão.

      Ainda vou fazer mais profissões no proximo post sobre esse assunto. Esses caras que trabalham na construção adoram encher a cara rs, é que nem os pedreiros daqui, chega o contracheque e já vão torrar tudo em pinga, a gente não pode ficar desse jeito cara kkkk. Forte abraço!

      Excluir
    4. Concurso no interior do Acre é arriscado o estado é pobre e sempre atrasa salário dos funcionários. Eu evitaria prestar concursos em estados pobres do eixo norte/nordeste.

      Eu sou funça de São Paulo (capital) e como meu estado é rico pra caralho nunca passei por isso.

      Excluir
    5. Ignore o meu português porco, eu estou digitando pelo celular.

      Excluir
    6. fodas parasita ninguem ker vc aqui

      Excluir
  4. Fracassado-mor e demais usuários o que acha da minha idéia de ir para o Canadá trabalhar no ramo de TI e descolar alguma maneira de conseguir a cidadania canadense , e após eu conseguir a cidadania canadense tentasse arranchar algum emprego decente nos EUA.
    Gostei do seu blog penso seriamente em me mudar para algum país de 1º mundo vou te adicionar em meu Blogroll.

    http://devoltaparaamatrix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá De Volta para Matrix. Vale a pena sim, se for ir para o Canadá você pode ir para os EUA tranquilo mas pode ficar no Canadá de boas também. Já que você é da área de TI tenta logo um emprego nos EUA, manda curriculos para tudo quanto é empresa que uma hora ou outra uma te chama para uma entrevista, é preferivel que você esteja por lá para faze-las mas tem empresas que fazem online mesmo. Só que tem de ser do jeito que eles pedem, tim tim por tim tim.

      Vou te adicionar também, abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  5. e caminhoneiro? posso exercer sem visto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí uma profissão bem bacana anônimo, eu adoraria exercer a profissão de caminhoneiro por lá mas infelizmente não dá, pois mesmo os estados que dão carteira de motoristas para ilegais/fora de status não tem jeito de conseguir para veiculos de grande porte como caminhões ou ônibus.

      Sem contar o risco de trafegar por outros estados não amigaveis com imigrantes, acho que só tem jeito para quem é caminhoneiro aqui e tem cacife para se mandar para lá legalmente, fora isso é um emprego quase exclusivo para americanos mesmo, uma pena. Abraços.

      Excluir
  6. O que você acha de tomar remédios para estimular o cérebro a pensar e consequentemente ficar mais inteligente? Uma professora de uma escola de inglês que eu frequentava havia me contado que usou constantemente para aprender o idioma. Será que há muitos riscos de eu pegar uma doença fodida, como o Alzheimer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho interessante anôn 22:23, tem tantas drogas que gostaria de testar como adderall, venvanse, nootropicos, modafinil, colina, nootropicos, etc. Tem que ver se você pode conseguir a receita para eles (são todos para TDAH e tarjas pretas controlados), dinheiro para consulta com psiquiatra e os remedios e se vai servir ao seu organismo.
      Se der tudo certo manda bala para os estudos. No caso de Alzheimer tem de ver na bula os efeitos colaterais, os mais fortes tem mais efeitos colaterais. Pelo que eu tinha visto o mais tranquilo e que é bom é o Modafinil (usado pelo exercito americano para atenção), tem um forum no UOL JOGOS que fala sobre eles e tem uns gringos que também falam sobre efeitos e se valem a pena ou não. Abraços.

      Excluir
  7. No seu blogroll tem um site para aprender espanhol, por acaso está pensando em imigrar pra algum pais latino ou europa como plano b?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anôn 13:26, estou tentando aprender o espanhol pelo menos o básico para quando ir para os EUA poder me comunicar bem com a comunidade hispana que tem lá, é muito bom ter contato com eles pq não dá para ficar preso numa bolha só de brasileiros.

      Por enquanto não tenho planos de me mandar países latinos, até acho interessante o Chile, Argentina, Belize, Panamá, etc, porém esses países só são bons para profissionais altamente qualificados, não adianta muitas coisas ir lá com uma mão na frente e outra atrás começando do zero. Por enquanto não tem plano b. Abraços!

      Excluir
  8. Fracassado, qual a sua opinião a respeito de estudar medicina na Argentina? Existem faculdades boas que não possuem vestibular como UBA ou UNR e a prova de revalidação é extremamente fácil, pois quase metade(42%) dos que fizeram essa prova em 2015 passaram. Para quem vem de uma família com uma condição financeira razoável mas não tem condições de pagar mais de 5k numa faculdade particular, essa pode ser uma opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 42% é muito chimpa?

      Excluir
    2. Olá anôn 15:32, olha cara, se você tem bala na agulha, caso você possa se manter lá pagando as mensalidades, moradia, alimentação, entre outros gastos de boas então vai fundo. Acho muito top a UBA, pode tentar também a PUC Chile que é muito boa também, a revalidação pelo que ouço falar é uma coisa muito difícil mas tem brechas no programa Mais Médicos que permite os br formados em outros paises trabalharem aqui de boas.

      E outra, se caso não de certo aqui no Huezil tente em outros países ou até no Chile ou Argentina, médico é elite em qualquer país do mundo (exceto Cuba). Abraços!

      Excluir
  9. Alguém mais viu que o Pardal está nos EUA? Se até aquele cuck conseguiu eu tenho alguma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada e não é mesmo que o Pardal tá na Gringa pow anon é claro todos nós podemos meter o pé do Bostil mais o chimpa precisa filosofar muito sobre oque pode da merda na vida dele nos States enfim planejamento e planejamento tem chimpa que pensa que é como mudar de cidade e acaba se furando como aquele cara que foi lesado por Felipe que fazia assessoria.

      Excluir
    2. Fudendo* porraw de google.

      Excluir
    3. Vi agora, pelo jeito o sortudo conseguiu entrar lá mesmo, mas pelo visto ele não pretende ficar lá por muito tempo, interessante isso, obrigado por fornecer essa informação conosco. Abraços!

      Excluir
  10. O que acha de se converter ao mórmon para ir para os eua? Estou pensando em fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho interessante anôn 15:19 só que eu faria isso quando estivesse lá, mormonismo é mais frequente na costa oeste americana, talvez em outros estados seja mais difícil encontrar locais que difundam essa crença. Abraços.

      Excluir
  11. E ai fracassado quero te fazer uma pergunta se vc não fosse para os States quais outros paises vc talvez se arriscaria ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bosta Humana. EUA é o unico que tenho em mente pra ser sincero, nenhum outro país dá tantas oportunidades quanto lá, até penso mesmo na Europa (Reino Unido, Irlanda, Itália) e na Austrália e Nova Zelândia, só que nesses ai eu pensaria 2x antes de ir, pq realmente não vale tanto a pena assim.

      Eu não tenho dupla cidadania então fode comigo ir para a Europa, mas pelo que vi não é tão difícil se legalizar, senão me engano na Suécia por ex dá para se legalizar após ficar 5 anos no país, e dá até para tentar se passar por refugiado sem documentos.

      Austrália e Nova Zelândia não sei quase nada mas são países muito bons sim, só que ilegais parecem ter uma dor de cabeça lá, imigração é ferrenha com ilegais, mas a porrada de chineses, indianos, indonesios, etc que estão lá trabalhando de sub-emprego e bens de vida não é pouco não. Abraços.

      Excluir
    2. Cara desses países ai que você citou penso em Irlanda,Suécia foda-se as feministas e os mulçumanos to nem aí, e a Nova Zelândia.

      Estava pensando até o Reino Unido o Reino unido seria o mais melhorzinho desses ai mais eu vi umas notícias que as autoridades de lá e a população em geral estão botando pra ferrar com imigrantes mais é claro só uma suposição pois pretendo ir mesmo para os States.

      Agora ir para Austrália competir contra Chineses e Indianos tá foda sem contar que os Australianos odeiam Latinos Mesmo eu tendo tranços lixosos Europeu um Europeu fajudo tipo italiano e Português kkkkk flw Fracassado.

      Excluir
    3. Traços* Merda de google corretor.

      Excluir
    4. A questão é que é inviável ficar em outro lugar ilegal que não seja os USA, bosta humana

      Excluir
    5. Tô ciente anon 12:18 mais mesmo assim não descarto as possibilidades da minha futura ida para os States da em merda.

      Excluir
  12. Fracassado, não era você que incentivava os betas a virem ao nordecudeste? Parece que você acordou e quer imigrar agora. Bostil é bostil em qualquer lugar.

    Anon de Hellcife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellcife, hahaha, lembrei de uma vez que falei isso no blog do Pobretão. Nordeste só é bom para aposentados e olha lá, tá doido viver naquele calor infernal e com aquele povo chimpa que adora axé.

      "Bostil é bostil em qualquer lugar" faço das suas palavras as minhas, não tem esperanças aqui no bostil, impostos, leis, pessoas, são todas as mesmas em qualquer parte do país, até em Santa Catarina, melhor estado bostileiro continua sendo uma merda comparado ao 1º mundo. Então só nos resta fugir daqui e chutar o pau da barraca. Abraços!

      Excluir
    2. Sugiro post destruindo as principais capitais brasileiras

      Excluir
    3. Porra Fracassado vc era o desgraçado que me fazia ficar Puto da Vida incentivando a gente ir para O Nordeste no Blog do Pobreta nem me lembrava mais kkkkkkk.

      Excluir
    4. Bom tema anôn 21:04, vou deixar anotado aqui.

      Bosta Humana, só incentivei uma vez cara haha! Falei disso para quem quisesse desfrutar do poderio financeiro que lá rende bem mais grana que em outros locais. Abraços.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Como você sabe Claudio? até mesmo na biblia Jesus disse que ele mesmo não saberia o dia de sua vinda.

      Excluir
    2. Se está voltando com certeza dessa vez ele não terá misericórida de nós, irá nos punir da pior maneira possível pelas atrocidades que estamos cometendo.

      Excluir
  14. Olhem isso:
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/11/25/garota-de-programa-australiana-cobra-ate-r-17-mil-para-transar-com-nerds.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso é uma triste realidade nossa, mulheres são muito espertas e exploram mesmo esses trouxas, sem tem quem pague porque não subir o preço? Homem é bixo trouxa mesmo.

      Excluir
  15. A atração da merdalher com homens não existe. Elas ODEIAM homens em geral. Elas tem um
    asco em relação à população masculina que é sim ódio. Entenda, mulher NÂO gosta de você.
    Você é um inimigo pra ela, você é invisível e SEMPRE será pois não é bonito, não é rico, não tem
    algum tipo de poder, fama ou status social.
    Eu perdi MUITO tempo da minha adolescência pensando
    em como atrair e agradar seres que me odeiam por eu EXISTIR como ser humano. Não faça isso.
    A atração delas é por beleza, dinheiro e status social (que vem em diversas formas).

    Quanta humilhação anon 16:46 é bem isso que o Pobreta dizia Diabolheres já Odeiam nós homens imagina ele sendo Beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso nisso, mulheres não gostam de homens, pelo menos leia-se homens comuns que não 'oferecem' nada a elas.

      Eu não costumo perder mais tempo com civis, até com GP's se poderia nem gastaria meu dinheiro com elas (maldita líbido), acho engraçado como dizem que nós somos misóginos e odiamos elas quando é justamente o contrário, apenas rebatemos na mesma moeda o jeito que elas nos tratam, como verdadeiro lixo humano. Abraços.

      Excluir
  16. Muito bom seus textos, linkei seu blog, seu possível você poderia colocar-me no seu blogroll. Abraços, continue com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jovem Mediano, valeu cara, vou te add aqui também, depois dou uma passada no seu blog. Abraços!

      Excluir
  17. Com certeza o emprego ideal para um lixo como eu seria dishwasher kkkkk

    Abraço,

    umserlixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. E mesmo sendo o emprego mais 'Lixo' de lá ainda ganha mais que muitos profissionais formados aqui, kkkkkk, piada isso. Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Olá tutupom? Resumindo , quem gosta de rola, piroca, macho são os viados...mulher gosta de dinheiro...kkkkk ou transferência dúvida , chimpa é o que??? Bjs de luz ...estou viciado no blog e nos comentários kkkk

    ResponderExcluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário