sábado, 22 de outubro de 2016

Refutando Argumentos Matrixianos Parte 1


Olá betas, tudo bem?? Bacana saber que o post passado teve quase 100 comentários (apesar de uma boa parte serem meus rs) o blog desde começo de setembro até hoje está tendo um ligeiro crescimento, já vi que mais de 113 pessoas já passaram por aqui e mais de 3000 visualizações segundo google analytics. Obrigado pelo suporte galera! De coração.


Quanto ao post de hoje é uma minissérie de posts que eu decidi começar, se trata de desmentir vários argumentos que escutamos diariamente no nosso círculo social, seja por pais, parentes, amigos, conhecidos, namorada, etc. São frases clichês que seriam para mudar nosso estilo de vida, frases prontas que acham que solucionam qualquer tipo de problemas que sofremos. Todos nós temos vários aspectos negativos tanto na nossa aparência quanto mentalmente e fisicamente, e por isso somos facilmente alvo desses 'sermões' que costumam nos deixar putos da vida! Muitos betas que já conhecem a real costumam perderem a cabeça e atirarem a "metralhadora da real" para todos os lados, causando uma má impressão sobre sua imagem e consequentemente sendo taxado de esquisitão, pega-ninguém, preguiçoso, dentre outras depreciações. 


A verdade é que a real deve ser mantida do jeito que é, não se pode ficar espalhando ela para os quatro cantos do mundo, somente devemos em locais onde possamos nos reunir (de preferência como anônimos) para discuti-la. Essa é uma dica de ouro: jamais espalhe a real ou será simplesmente taxado por algo que não será nada agradável.



Beta revoltado usando a 'metralhadora da real' contra os matrixianos desse sistema

Vamos começar então? Vou colocar aqui alguns argumentos que escuto com frequência, disseca-los e refuta-los da maneira mais conveniente possível:

1º "Quem quer corre atrás, quem não quer, inventa uma desculpa."

Confesso que escuto essa com muita frequência, em qualquer tipo de situação os agentes da matrix usam esse ai, seja para aquela patricinha escrota que nem nota sua existência, aquele video-game novo que você não tem dinheiro para comprar, passar em medicina, etc. A verdade é uma só, todos nós queremos ser ricos, bonitões, comer mulher pra caraio, termos o que quiser e ter uma vida luxuosa cheia de regalias, TODOS nós queremos não é verdade? Mas as pessoas que falam isso não pensam por essa perspectiva, se te veem na cama com um notebook no colo, com fones de ouvido já lançam essa frase por você supostamente não estar correndo atrás do seu 'objetivo' e fica por isso mesmo, esse clichê vago, lixo, que várias das pessoas que usam nem se quer a seguem. Quem não nasceu rico tá super bem de vida e não corre atrás de nada, nós fazemos tudo aquilo que está dentro do nosso limite e recebemos essa pérola de presente de consolação, impressionante.

 "Estude para ser alguém na vida."

Esse ai eu já cai como um patinho, "estude para ser alguém na vida" esse ai além de ser um lixo também é super criterioso e elitista como se separasse quem estuda = bem sucedido e que não estuda = fracassado. Claro, não vou falar para todos sermos burros e não estudarmos nada, sermos analfabetos, ignorantes e não saber fazer uma simples operação matemática, não, o que eu digo é que isso se aplica a que, se você estudar em um curso universitário, técnico, concurso, etc, você será bem sucedido, muitos velhos usam essa frase porque acham que o mundo era moleza como na época deles em que bastava ter um diploma e que milhares de portas se abriam. 

"hurr durr, na minha época era assim tudo moleza, pode ser assim agora também!"

Ter um pedaço de papel chamado diploma se tornou-se um must have na nossa sociedade, as indústrias do diploma vulgo 'uniesquinas' somadas a um povo alienado como o bostileiro acabaram destuindo todo o mercado de trabalho, ter um curso superior hoje em dia que não seja medicina é pedir para perder 4/5 anos de sua vida ou até mais! Para receber um emprego de merda e um salário de merda (isso se conseguir) só para ganhas status e nada mais, existem diversos pedreiros, marceneiros, chaveiros, eletricistas, encanadores, padeiros, empreendedores, etc, que não ficavam perdendo tempo na teoria, lendo publicações ciêntificas, criando artigos, TCC, nada disso, e estão ai, em condições muito melhores que muita gente que literalmente perdeu 4/5 anos por apenas um pedaço de papel. Se até nos EUA, que vários cursos são considerados lixos e que não valem nada (Marketing por exemplo) então a coisa tá feia. Por favor não venham comparar inventores, Nikolas Teslas da vida com micareteiros de engenharia da Mackenzie.

3º "Mulheres não resistem a um bom papo"

Esse aí é típico daquele seu amigo puazeiro cheirando a Malbec, ignora completamente inúmeras varíaveis das mulheres e usa como critério único que basta ser falastrão para se dar bem com elas. Fama, dinheiro, talento, beleza, nada importa, basta usar as brilhantes técnicas de PUA para conquistar aquela linda Loira de cu rosa na balada, eu até não costumo ficar nervoso com essa ai, eu até dou risas imaginando a cena de um cara feio pra caramba levando um fora cabuloso na balada. 


Mulheres não se preocupam com beleza, dinheiro, status, etc
apenas com seu eu interior kkkkkk

4º "Trabalhar dignifica o Homem"

Esse ai é típico do sexo masculino, principalmente pais, avôs, etc. Eles seguem o critério de: homem que trabalha = homem que vai ser notado pelas mulheres por ser trabalhador, a sociedade vai olhar ele com outros olhos, a vida dele será apenas bonança e será recompensado na próxima vida, SQN! Trabalhar é uma merda! Odeio gente que usa argumentos para falar que não que é sim, perder sua juventude, sua vida para enriquecer terceiros e ganhar uma esmola em troca, trabalhar não dignifica ninguém, ninguém tá nem ai se tu trabalha ou não, o playboy ou a patricinha que ficam o dia inteiro coçando saco fazendo inutilidades estão pouco se fudendo sobre trabalhar e os betões ficam nessa, achando o máximo serem escravos de outras pessoas.

5º "Você vai para os EUA limpar privada de americano!"

Observem bem a cara desse retardado, se eu visse um merda desses da rua iria encher de porrada

Usado muitas vezes para desencorajar ou até mesmo menosprezar sua saída do país, esse ai pode até não ser mentira porém ele parte de uma premissa falsa de que brasileiro só vai para lá trabalhar em ditos "sub-empregos", para mim sub-emprego é aquele emprego lixo, que você ganham mal pra caramba e sua remuneração não dá nem para se auto-sustentar pelo mês, se emprego braçal é igual a sub-emprego, então muitas pessoas são retardadas ao extremo, pessoas que trabalham em escritório toda lá, se achando o máximo e menosprezando uma cara que trabalhar em dishwash (um dos empregos com menos media salarial) nos EUA sendo que muitas vezes o cara que trabalha em escritorio gastou tempo (estudando no curso), dinheiro (mensalidade), esforço para chegar e ganhar milão ou um pouco mais sendo que o lavador de louças ganha no mínimo 8 doláres a hora, trabalhando 10 horas de segunda a sexta mais 4 nos sábados ganha 1728 doláres, em média, enquanto o babacão que trabalha no escritorio aqui ganha se bobear menos que isso, em uma moeda desvalorizada lixo vivendo igual um merdão morto de fome. Esquerdistas e patriotas também adoram usar essa frase, menosprezando novamente um trabalho como qualquer outro, que é uma troca voluntário e que é necessário para com que toda a sociedade gire. Façam um teste, façam uma greve entre todos os funcionários de limpeza do país e então compare-a com a greve dos bancário, eai? Notou a diferença ou quer que eu desenhe?

---------------------------------------------------------------------------------

Minha reação com os matrixianos de cu ardido com o post

É isso ai galera, mais um post ai para lerem, refletirem e debaterem, forte abraço, bom final de semana e fui!


31 comentários:

  1. Este é o novo fort da blogsfera!

    ResponderExcluir
  2. Fracassado, lembro que li em algum lugar que você era filho de coreano. Já pensou em imigrar pra Coreia do Sul? Lá deve ser mais fácil ter uma vida digna do que aqui.

    E lembro também que você no blog do Pobretão relatou que estudava em uma universidade federal e só tomava no c#. Ela era de qual região do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anôn 23:46, sim é verdade, já cogitei essa idéia sim só que tem vários motivos que me desmotivaram em relação a isso. Primeiramente o Idioma, não sei falar coreano tampouco pagar por por um curso particular, é um idioma muito difícil de aprender , totalmente diferente do português, assim quando mais velho mais dificil fica, é um idioma que se aprende quando criança, infelizmente meu pai não me ensinou ele, Segundo eu não tenho cidadania coreana, apesar de ser filho deles é algo bem burócratico, caro e por meus pais não serem casados no civil torna o processo bem mais caro e difícil, Terceiro, na Coréia do Sul prevalece a cultura Workaholic, pessoas lá são muito bem preparadas, estudadas e esforçadas, comparado aos EUA, é um inferno se estabelecer por lá, existem mais de 50 milhões de pessoas naquele país minusculo, mercado de trabalho é muito acirrado, Quarto, o preconceito por não ser um coreano nativo de lá, eles são muito preconceituosos, principalmente os mais velhos, e não sabendo falar o idioma corretamente vai penar muito lá.

      Sobre a faculdade eu fiz já umas 3 de bacharelado, na última que foi na federal, eu acabei arrumando treta com um dos professores por ele ter me reprovado em uma matéria importante, fiquei até o segundo semestre mas depois vazei, por morar longe demais e trabalhar e fazer outros cursos não estava aguentando e sai. Eu até tenho um pouco de arrependimento mas não podia fazer nada além do meu alcance, era na região sudeste. Forte abraço cara!

      Excluir
    2. Porra é foda tu é coreano e só quer branquinha? Nem olha para as asiáticas seu fracassado? Não pode reclamar dos negros que comem loirinhas cuzao.

      Excluir
    3. Não entendi sua crítica anôn 17:54, adoro asiáticas o problema é o contrário, asiáticas odeiam homens asiáticos e só adoram caucasiano loiros altos americanos e escandinavos, e outra não sou 100% asiático, não vejo problema em gostar de brancas assim. Loiras são padrão de beleza no mundo inteiro mas não sou tão fixado nelas assim, para mim tanto faz mulher contanto que tenha uma aparência mediana tá valendo. Abraços.

      Excluir
    4. Cara, serio curto seu blog mas as vezes você viaja, tenho um amigo negro que já namorou uma japonesa, de acordo com alguns aqui isso seria impossível já que elas só gostam de altos e loiros. As próprias européias brancas loiras preferem os latinos aos nórdicos l, já que os latinos tem a pele bronzeada de praia etc. O lazar angelov na Escandinávia iria fazer um estrago dos grandes com a mulherada de lá. Já conheci muitas japa e coreana que eram fissuradas em homens bronzeados de praia, tem muito lerdao ômega no extinto blog do pobreta que nunca saiu de casa, só come mulher por tê-la de computador e usa conceitos ultrapassados de 30 anos atrás que acham serem atuais. Só queria te dar esse toque abraços e sucesso.

      Excluir
    5. Olá anôn 17:14, ok, tem sim uma exceção a regra mas uma japonesa ou coreana ou até chinesa é muito raro namorar um negro ou pardo, até porque elas sofrem uma pressão enorme da família para não se relacionarem com pessoas destas etnias com a penalidade de serem deserdadas, jogadas de lado e serem mal-tratadas pelos parentes e pela comunidade local. Um rapaz branco que se relaciona com uma asiática é muito mais bem tratado e até incentivado a se relacionar com ela do que um negro ou pardo seria. Pelo menos no meu círculo social e pelo o que eu ouço é bem assim, mas tem sim exceções, principalmente quando a garota é mestiça.

      Na parte da Europa é verdade, mas eu trocaria os latinos pelos africanos e os árabes que fazem um grande estrago por lá, nos países nórdicos principalmente onde grande parte da população tem cabelos loiros e olhos azuis os povos africanos e árabes são vistos como exóticos com pele escura, cabelo escuro e olhos escuros além de serem mais 'masculinos' e várias mulheres tem fetiches por esse tipo de homem. Entendi seu ponto de vista, obrigado pelo toque anôn 17:14, abraços!

      Excluir
    6. Nada já fui pra Europa e conversei com várias mulheres a maioria uns 85% não gosta de homens negros e árabes, elas têm fetiche mesmo é por latinos, homens de pele bronzeada de praia tipo o lazar angelov esse é o tipo de cara que elas gostam, geralmente homens latinos (italianos vide o ator joe manganiello, portuguêses, gregos, búlgaros e etc tem esse biotipo), os caras com esse tipo de pele estão em alta entre as mulheres veja lazar angelov vs jeff seid e veja quem as mulheres americanas brancas preferem.

      Excluir
    7. Anônimo30 de outubro de 2016 17:14

      Chora mais e volta para o blog do mangina lixo.

      Excluir
    8. Mas o Lazar é Bulgaro, sei não heim anôn 22:36, esse Jeff Seid é tipo alfa supremo, o rosto do cara é ultra assimétrico e o corpo e muito bem definido e na medida, bem, eu nunca fui a Europa então não posso falar nada, mas interessante saber que nós latinos temos sucesso com as europeias, espero um dia poder usufruir dessa qualidade. Abraços!

      Excluir
    9. Quando eu disse latinos quis me referir ( há portugueses, italianos, espanhóis e etc) não a latino americanos. E outra o lazar tem barba é búlgaro moreno as mulheres europeias amam isso. E só botar lazar vs jeff seid e ver que as mulheres brancas preferem o lazar.

      Excluir
    10. Latinos são uma misturada em si, no caso você se referiu aos brancos mediterrâneos. Eu vi esse vídeo aqui e é verdade o que você disse: https://www.youtube.com/watch?v=GLE84s2yPTk.

      Acho que isso se deve ao Lazar ser mais 'masculino' e possuir um biótipo exótico para elas. Abraços!

      Excluir
  3. Bom post fracassado, não tem como negar o que foi dito no post. Tudo que você escreveu é a mais pura verdade.

    Continue assim!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o artigo.As quatro primeiras então,são as maiores falácias já inventadas.Sucesso com o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anôn 12:10, e o pior é escuta-las com frequência pelos enxeridos no nosso círculo social. Obrigado pelo apoio cara, abraços.

      Excluir
  5. Seria bom o blog se focar na anglosfera, imigração, etc para ser um diferencial na blogsfera e evitar concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei me focar nessa área de imigração, EUA, trabalhos, etc anôn 14:22. Mas de vez em quando irei fazer alguns posts que fujam um pouco da linha. Abraços.

      Excluir
  6. Ta revoltado com a Matrix Jovem? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já consegui sair do período de raiva quando conheci a real mas ainda me revolto muito com alguns acontecimentos do nosso cotidiano Pobre Lutador. Abraços cara!

      Excluir
  7. Pessoal o que acham da minha ideia: é a seguinte sabemos que as mulheres são hipergamicas isso todo mundo sabe inclusive que elas preferem homens superiores a elas em varios sentidos então tive uma ideia que tal pegarmos mulheres mais nova que nois por exemplo eu tenho 20 anos e sou mediano estou cursando queima 48 horas a faculdade e notei que 90 % das mulheres que se atraem por têm em torno de 13 a 17 anos então o que eu vou fazer vou mudar o foco e vou abordar novinhas em frente a escola irei comprar uma moto e comer um monte de novinhas vileiras


    Ass: Beta em Ascensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma má idéia anôn 20:16, garotas mais novas são menos exigentes que as mais velhas, para mim de 15 para cima tá valendo só que raramente temos elas nos nosso círculos sociais quando saimos da escola. Também se pode ter o problema com a lei ou quando for ao motel partir pro fight, para quem é muito velho é um pouco arriscado. Só que lembre-se, algumas já são mais rodadas que taxi gol bola, além do que serem bem chatas também, mas que mulher não é hoje em dia não é mesmo? Torço para que dê certo, só toma cuidado pra mãe delas não grilar contigo heim rs. Abraços.

      Excluir
  8. Ótimo post Fracassado você poderia fazer um post sobre oque poderia dar errado ao imigrar para os States.

    Qual o planejamento que um pobretão deve fazer exemplo: Quanto devemos levar para ficar uns messes de boas lá até arranjar um trampo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou botar na lista anôn 16:45, interessante isso, só tenho de pesquisar mais sobre o assunto mas em breve poderá se tornar um post. Abraços.

      Excluir
  9. Atenção o Pobreta Voltou. Ele é a Investidora.

    Da mesma forma que também é o investidortroll.
    Ele criou o blog do troll para sevir as suas fantasias de sair com gps estilo panicats, reparem que todas as garotas que o trool pagava era no estilo do Pobreta. O proprio Pobreta dizia que de vez em quando torrava uma parte em putas. As postagem de gp do troll saiam justamente no momento que o pobreta saia com uma. Reparem que quando o blog dele sofreu uma uma queda ele usou o Troll para causar uma treta e agitar o blog vida ruim de pobre. Logico que o Pobreta narcicista como ele é não aquentou por muito tempo os users o chingando no blog do Troll e o abandonou. Nos ultimos momentos de vida do blog vida ruim milagrosamente o troll aparece e faz as pazes com o Pobreta. Com o fechamento do blog o Troll volta com tudo inclusive com o ranking. Mas a blogsfera não caiu nessa e logo o Pobreta abandona o Troll e surge o blog da investidora ao mesmo tempo que o do troll fica as moscas.
    A investidora tem todas as manias e vícios de linguagem do Pobreta. Sem contar que ela é duas das coisas que o pobreta mais desprezava: funça e merdalher. O disfarce perfeito, já que o mesmo desprezava funças e boicotava o acesso de qualquer mulher ao ranking. Concluindo Pobreta, Investidor Troll e Investidora são a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Investidora?? Que teoria da conspiração maluca anôn 12:11 hahaha, a do Troll até que tem fundamentos mas na minha opinião o Pobreta para estar fazendo isso ai tem que ter um puta tempo vago para ter mantido 3 blogs ativos, e outra aquela Investidora não colocou a cara a tapas no peril? Sei que tem várias teorias do Pobreta e ando curioso sobre quais delas podem ser verdade mas parabéns por bolar mais uma. Abraços

      Excluir
  10. Galera, blogueiros leitores aí

    Eu entrei hoje no blog e percebi que a barra de blogs parceiros tinha sumido lá no meu blog. Eu não sei que bug foi esse do Blogger, e também não sei a quanto tempo estava desse jeito, então, aos blogs parceiros da blogosfera pobretana, se quiserem deixem seus links aqui para eu recuperar o máximo de blogs parceiros da lista, se for conveniente.

    Valeu gente, forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bug esse heim FA, tomará que resolva logo, acho que o meu continua lá. E outra. logo logo é o enem cara, boa sorte ai man, medicina na cabeça. Abraços!

      Excluir
  11. Fala amigo, tenho um blog de beta e de finanças. Dá uma força aí e adiciona no seu blogroll, estarei adicionando você também. Abraço!

    pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog aberto para QUALQUER tipo de comentário